gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Que Informação…Que Formação… IV

Infelizmente, mais uma vez temos de voltar a este tema, no último post onde este tema foi abordado, referíamos:“O Portal da FAP, em 04-02-11, produz notícia acerca de trabalhos de técnicos Portugueses que mereceram a devida publicação no site da EHF, na respectiva secção.
O Documento é :

"The use of the virtual world Second Life© for the education of team handball sport agents – A new dimension in education and in sports promotion", 
Por Pedro Sequeira e António Lopes

Esperamos sinceramente que este critério editorial, seja para manter, independentemente dos autores dos trabalhos publicados na EHF.

Infelizmente vieram a confirmarem-se as nossas duvidas, pois o critério de divulgação continua a não existir, pois registou-se uma mudança no autor do trabalho publicado no site da EHF, e Portal da FAP, voltou ao seu ritmo normal ( zero ).

O Site de publicações periódicas da EHF, informa em 12-04-11, que publicou mais um trabalho do Prelector EHF, Prof. Carlos Garcia, sobre o titulo “TeamManagement

O Formador

6 comentários:

Anónimo disse...

Tanto paleio para dizerem: O Site de publicações periódicas da EHF, informa em 12-04-11, que publicou mais um trabalho do Prelector EHF, Prof. Carlos Garcia, sobre o titulo “TeamManagement”...? É tão exagerado, que nas entrelinhas aquilo que nós lemos é: pedimos desculpa mais uma vez pelo nosso exagero!

Anónimo disse...

Desta vez a FAP passou-vos a perna em relação as noticias sobre arbitragem.
Ou o informador foi de fèrias para a Rocha?
E mais vai chegar !!!!

Anónimo disse...

Graças à acção do blog a arbitragem nacional está em grande a nivel internacional. Se não fossem Vocês eles ainda estavam nos regionais. Parabens Banhadas!

Anónimo disse...

os alinhados do sistema em grande forma, até já miam, pois são dos que recebem vencmento não declarado, ola ri lolé

Anónimo disse...

O Prof. .Carlos Garcia é um experto na matéria o andebol de base, mas era o mesmo professor que apoiou o o HXH no tempo do PREC no andebol do ALPA até faziam flayers com familiares... mas sendo ele tão bom internacionalmente porque não faz parte dos prelectores dos cursos de formação da FPA, deve ser que o Pedro Sequeira desconhece o seu CVD.
Bem melhor a explicar publicamente com temas actualizadas e não com temas desactualizadas e confundindo a Táctica de Grupo com a Táctica Colectiva!!
É o andebol que temos, uns tem valor internacional e não são aproveitados internamente, outros são ridículos internamente e dou-lhes poder para dizer asneiras e ridículos afirmações como no curso no Algarve que paguei 1000 euros???

Anónimo disse...

Este Carlos Garcia ao menos não engana. O que fez este iluminado em andebol?