gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 1 de junho de 2011

11.º Congresso Extraordinário da EHF – 2011 - I

Realizou-se em 29 de Maio de 2011 em Colónia na Alemanha, o XI Congresso Extraordinário da EHF.

É com satisfação que anotamos, que o Portal da FAP, deu uma notícia sobre este evento, mas continua a não informar, quem representou Portugal. Apenas informa sobre a reeleição do Eng. Rui Colho e da Eleição do Dr. Lúcio Correia, para órgãos de justiça da EHF ( que desde já nos congratulamos e quem endereçamos os nossos parabéns ), mas sobre o resto dos temas, debatidos, a informação é nula.

Resultados das Eleições efectuadas:

EHF Court of Handball ( Antigo EHF Arbitration Tribunal)
O Eng. Rui Coelho, Vice Presidente da FAP, continua como Presidente deste órgão de 1.ª instancia.
EHF Court of Appeal (Segunda instância legal)
Foi eleito como membro deste órgão o Dr. Lúcio Correia, que exerce funções de apoio Jurídico á FAP.

Outros Assuntos:

As 48 Federações presentes, aprovaram o pedido de Federação de Andorra como novo membro da EHF, que assim passou a constituir a 50.º membro EHF a partir de 29 de Maio de 2011.

Inglês como língua oficial em competições EHF – Foi aprovado por uma maioria de 2/3, a alteração dos Estatutos da EHF, onde fica definido com aplicação imediata, que o Inglês passa a ser a língua Oficial em todas as Competições e actividades conexas na EHF.

Foram adaptados os estatutos da EHF, com a inclusão de novas normas sancionarias, bem como com listas de novas sanções e implementação de uma nova listagem de sanções administrativas. Os Anexos dos regulamentos legais, lista de sanções e catálogo de sanções administrativas serão válidos a partir de 01 de Julho de 2011. Os documentos estarão disponíveis no site da EHF, http://www.eurohandball.com./

Foram ainda alteradas as normas de exploração da publicidade relativas às provas de qualificação para EURO’s , esta proposta foi apresentada pela Federação Austríaca. Passando os direitos de exploração a ser atribuídos ás Federações Nacionais. Estas alterações regulamentares sobre os direitos de publicidade serão implementadas em conformidade, e tendo em conta o cumprimento dos contratos existentes.
( Fonte FAP e EHF )

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Estamos muito bem a nível da arbitragem, nomeações e dirigentes observadores e muito bem com a manutenção do Enº Rui Coelho e a entrada do antigo atleta de andebol Drª Lúcio Correia, quanto ao lado DESPORTIVO digo Selecções nacionais estamos conversados, muitos torneios e ausência nas fases finais do Europeu e Mundial.
Parabéns aos nomeados.
ABC

Anónimo disse...

Concordo com o ABC.

RS