gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estranho e Intrigante

P038 – Encontro Nacional de Minis Femininos

A Federação Portuguesa de Andebol, tinha na sua programação de provas, a PO38 ( Encontro Nacional de Minis Femininos ), com data prevista para 23 a 26 de Junho de 2011.

No entanto até o dia 20-06-11, nunca comunicou nada acerca desta prova, para estranhamente emitir um Comunicado Oficial com o N.º 71 precisamente naquela data, ora se em 10-03-11, emitiu o Comunicado Oficial n.º 70, que refere precisamente o encontro de Minis Masculinos, não se entende este desfasamento no tempo, que só prejudica a modalidade. É mau.

Mas a Federação continua a presentear-nos, com decisões “maravilhosas” , ora reparem , o CO é divulgado em 20-06-11, e o prazo limite das inscrições ( no máximo de 24 equipas ), é 27-06-11, e o inicio da prova está previsto para Leiria de 7 a 10-07-11, precisamente na mesma data em que se realiza o encontro minis masculino, que já leva 4 meses de trabalho. Estranho Não é.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Será que alguém formulou ou apresentou candidatura?
Bela oportunidade para alguns chorões que por aqui andam a fazer.
Numero de equipes 24? Talvez doze e já e uma sorte digo eu.
Quanto ao resto tudo bem,neste caso mal, seja como for sim e um prazo muito apertado e não se percebe.
Por sinal quem deve organizar deve ser um clube que não entrou este ano em masculinos .... vai uma aposta?

Anónimo disse...

a fed. não arranjou quem organiza-se esta prova e à pressa põe leiria a organizar e ela fap paga tudo, se houver poucas equipas paciência a culpa é de todos menos da calçada da ajuda que até organizou , mas leva 330 euro a cada equipa, reparem bem, o que será que lea vai pagar depois, será qu os miudos vão para uma semana de férias isto esta bonito está, e depois não querem que se diga mal.

Anónimo disse...

Depois de rebuscar nos baús... encontrei... "eles falam, falam, mas não os vejo a fazer nada" Mesmo sendo a FAP a pagar, e aqui não é o caso, sabem o que custa organizar uma prova destas? Deixem-se de baboseiras, não ganham nada com isso, nem voces nem o Andebol, Bom Fim de Semana.

Anónimo disse...

Como dizia o outro um palerma e um palerma e alguns não valem um vintém, sabem lá eles o que dizem e o trabalho que dá

Anónimo disse...

"a fed. não arranjou quem organiza-se esta prova e à pressa põe leiria a organizar e ela fap paga tudo, se houver poucas equipas paciência a culpa é de todos menos da calçada da ajuda que até organizou , mas leva 330 euro a cada equipa, reparem bem, o que será que lea vai pagar depois, será qu os miudos vão para uma semana de férias isto esta bonito está, e depois não querem que se diga mal.

22 de Junho de 2011 22:55"

Olhe que não é assim meu caro!!!

Rui Seabra Mendes

Anónimo disse...

Caro anonimo 23 de Junho de 2011 15:19

"Um cretino é um cretino e um vintém é um vintém" - by Manuel Machado, dito após a derrota do Nacional da Madeira frente ao Benfica