gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 6 de junho de 2011

P004 – Fase Final – Sorteio

Realizou-se hoje o sorteio da Fase Final do Grupo “A” desta prova.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos
Resultado do Sorteio

1.ª Jornada
Dia 10-06-11
Sporting – Belenenses ( 18H30 )
ABC – FC Porto ( 20H30 )
2.ª Jornada
Dia 11-06-11
Belenenses – FC Porto ( 16H00 )
Sporting – ABC ( 18H00 )
3.ª Jornada
Dia 12-06-11
ABC – Belenenses ( 10H00 )
FC Porto – Sporting ( 12H00 )

O sistema de disputa será de TXT a uma volta, em concentração, com todos os encontros a serem disputados no Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade em Resende e, são transmitidos online, em directo, pela FAP TV.

O Noticias.

21 comentários:

Anónimo disse...

Sorteio? Duvido que seja sorteio,se o fosse o porto não tinha as sucessivas "sortes" tais como jogar logo com o abc o 1º jogo em que o caniço ainda está castigado,o sporting jogar em 2º lugar no segundo dia de forma a ter menos tempo de descanso para jogar com o porto na ronda facil que supostamente se tudo correr normalmente decide o titulo

Anónimo disse...

Esta fase final, vai mostrar-nos uma geração de altissima qualidade e de levado potencial....para apróxima época muitos ( amaioria) serão séniores1 que se irá passar com eles? reflitamos urgentemente...

Anónimo disse...

extraordinário, em vez de se discutir andebol, já existe quem veja fantasmas, até no sorteio, mas não estiveram presentes representantes de clubes , eu não acredito que o sporting pelo menos não estivesse lá é normal estar em todos os sorteios.

Anónimo disse...

que palhaçada, andebol portugues no seu melhor nestas ultimas duas semanas, arbitragens lamentaveis , sorteios viciados, experemos pela proxima semana para ver se o campeão nacional de next 21 é quem todos esperam

Anónimo disse...

eu rebebi este mail e julgo ser muito interessante:

numa terra onde a pacatez é visivel, onde no desporto não há relatos de quaisquer desacatos com as autoridades, chegar ao ponto destes, quem fica mal na fotografia! a equipe da casa que perdeu a cabeça e consequentemente o jogo e talvez até algumas aspirações..
Contudo aqui na reportagem não é relatado o porque de porque de perder a cabeça, o reporter não mostra as imagens de flagrantes situações de jogo em que a parcialidade foi visivel e uma clara desonestidade, a ganhar todo o jogo por 3 e 4 golos de diferença, a 3 minutos do fim, uma falta aqui outra ali, um exclusão aqui ... e lá levaram a agua ao seu moinho!!
Chegou-se ao ridiculo de parar o jogo devido aos excessos do publico( durante o jogo não colocaram em causa a integridade fisica dos participantes uma só vês!!)
veja-se o ridiculo, por exemplo no Pavilhão do Samora Correia em que o publico é de facto muito aguerrido e presente, as bancadas distam 0.50cm do retangulo de jogo, não existe este tipo de atitude, em Santa Maria as bancadas ficam a 6 metros da vedação!! não existiam condições......
gente com esta predisposição não faz falta ao desporto portugues!!!!





http://videos.sapo.pt/ESnMKgHLUlFdluyWRcFo


( copiem o link e pesquisem)

Anónimo disse...

Realmente temos que ser sinceros ,o vencedor ao que tudo indica deve ser o porto,as coisas estão feitas nesse sentido,a meu ver a unica equipa capaz de alterar o rumo do campeonato são os verdes mas como se sentirão os jogadores desta super equipa nesta fase final ? rui silva nunca foi aposta na equipa sénior desde a chegada do novo treinador tal como carlos siqueira,seabra foi aposta algumas vezes mas o seu "prémio" por isso é ir embora devendo ir para aveiro ou porto,carlota um dos melhores guarda redes na minha opinião do campeonato de juniores vai embora,diogo godinho e sequeira parece-me que tambem irao embora -ouvi dizer que n iam continuar a servir o leão,devem rumar a belem ou setubal algo por ai,sergio barros vai para horta ou madeira como sénior ,frederico malhão já ouvi que iria voltar ao sismarias para jogar em seniores pois nenhum destes três ultimos tem sido aposta para séniores independentemente do valor mostrado até agora,e que pokrajac deve desconher.Assim me pergunto como estará a moral desta equipa ? dando o exemplo de um quase 7 inicial onde estão todos os jogadores mais importantes..o sporting talvez tenha que começar a ir buscar bons miudos quando tem interesse neles para senior,porque de resto acho que parece sim um cemiterio de jogadores onde já se viu que é preciso sair de lá para se mostrar noutro sitio para depois sim voltar e ter oportunidades de singrar.Perante isto vai-me parecer que o campeão vai ser o porto,pois como se sabe ser no dragão caixa ou em anreade é igual.

Anónimo disse...

Caros amigos
A FPA no seu melhor trabalho, querendo distribuir os títulos por amigos e pelo andebol Independente do real valor das equipas, sobre sorteios não vou falar porque é matéria em que existem especialistas (funcionários) par exercer a vontade dos seus superiores, mas isso não diz nada.
Recordo que o sorteio não foi na FPA mas sim em Resende, se os clubes estiveram presentes ou não? Pouco importa.
Bons jogo e o importante é continuação da carreira desportiva das promessas dos clubes presentes e de outras equipas. Existe matéria-prima vamos ver a sua evolução nos campeonato seniores.

António Soares disse...

O ABC joga sem o Caniço contra o Porto e o FCP não pode contar com o Augusto Pedro que é de 1992. Teve uma lesão no cérebro. Pena é também que o Quintana não tenha uma cédula de 1993 para dar uma mãozinha aos Juvenis.

KDeixem-se de fitas e joguem! E que vença o melhor! São quatro grandes clubes, duas com grande formação (Belém e ABC) e outras duas com dinheiro para recrutarem jogadores.

Anónimo disse...

Sorte, sorte mesmo é termos a certeza que aquela senhora demente adepta do A. Santas, que insulta tudo e todos, não vai estar presente nos jogos! Que grande alivio para os jogadores das diversas equipas, árbitros e espectadores! Não será possivel interna-la?

Anónimo disse...

Espero que a Federação nomeie o Srº. Galambas como seu representante.....
Sem a presença dele esta fase final não será nunca a mesma coisa....
Já agora se for esse senhor um aviso ao público em geral:
Cuidado não podem falar nem livremente se expressar se não o Srº. Galambas chama a GNR.
Vergonha.....

Anónimo disse...

Agora que existem provas, veremos as escolhas do Sr.Rolando. Pois vejamos:
Estatísticas da Fase intermédia:
Manuel Borges - 1o jogo- 46% (15golos sofridos e 13defesas); 2o jogo- 40% (15golos sofridos e 10defesas); 3o jogo- 19% (21golos sofridos e 5defesas), media de 35%.
Andre Vilhena - 1o jogo- 27% (16golos sofr e 6defesas); 2o jogo- 39% (14golos sofr e 9defesas, e cartão vermelho ficando impedido de jogar o 3o jogo), media de 33%.
Luis oliveira - 1o jogo- nao ha dados; 2o jogo-35% (26golos sofr e 14defesas); 3o jogo-41%(13golos sofr e 9defesas, deve estar incompleto porque o abc neste jogo sofreu 26golos e na estatística dos 2gredes apenas tem 15 sofrids), media de 38%.
Henrique Carlota- 1o jogo-67%(6golos sofr e 12 defesas);2o jogo- 39%(25golos sofr e 16defesas);3o jogo- 33%(14golos sofr e 7defesas), media de 46,3%.
Veremos se estas estatísticas irão servir para alguma coisa.

Anónimo disse...

recordem-me por favor a fase final dos juvenis, o calendário, não me recordo mas creio que o ABC teve um calendário favorável; e nos iniciados como vai ser? acho que o fcp joga sempre primeiro... Este fcp tem um poder crescente sobre a fpa, como é óbvio!!!!!

Anónimo disse...

ja se andava a adivinhar qual seria o jogo que fechava esta fase final...

Anónimo disse...

Caro comentador das 11:20

Manuel Borges só é convocado quando existem estágios em Resende....
agora porque??
esta no segredo do presidente da câmara de Resende....

O Carlota já a muito que não vai a selecção porque o "senhor" Mats Olsson não quer guarda redes baixos....porque na selecção de juniores "B" o guarda redes Fábio Magalhães do S. Bernardo vai porque o seleccionador quer que ele vá devido a ter 2m de altura...não pela qualidade visto que não é muita...

Isto é uma vergonha devido aos interesses existentes entre clubes câmaras e federação....

O informado

Anónimo disse...

Até no alojamento houve sorteio puuuuuuuuro os ricos em hoteis e os que fazem formaçao a serio em residenciais da tanga parece que o belem entao fica depois do sol posto

Anónimo disse...

enquanto os interesses estiverem acima de tudo e todos o andebol em Portugal vai continuar assim, uma vergonha, uma desordem total. Nem vale a pena falar de qualificação para europeus, nem para mundiais, nem apostar em formaçao...isso e tudo show off que nos têm vindo a habituar há muito. La por o seleccionador ter sido o melhor guarda redes do sec XX nao significa que ele seja um bom treinador, nos precisamos de alguém que conheça a realidade do andebol português, as características dos portugueses e nao pensar que isto é a Suécia, um excelente exemplo é o Prof Alexander Donner que foi o único que utilizou as características dos Portugueses e conseguiu algo no andebol Português. Por outro lado precisamos de um presidente honesto, que queria mesmo uma evolução sincera e global para todo o andebol português...chega de fazer de conta!

Anónimo disse...

É usual dizer-se que à mulher de César não basta ser séria. É preciso parece-lo.

Pois é... Não se percebe o que têm de tão especial essas Anas do Porto que são sempre nomeadas para apitar os jogos das equipas... do FC do Porto.

Depois da Fase Intermédia de Juniores, agora é na Fase Final de Iniciados Masculinos.

Se não é pouca vergonha, a verdade é que parece a completa falta dela.

Vamos ver até onde vai a bronca na Fase Final de Iniciados...

Anónimo disse...

O caso dos guarda redes é um falácia.
Veja-se o guarda redes do S. Bernardo, efectivamnte de grande estatura mas também de grande inabilidade e deficinte capacidade técnica.
Como sed diz no meio é grande mas não é grande coisa.

Anónimo disse...

Bem tiveram mesmo a lata de nomear o Homem.....
Lá terá a GNR de Resende de se reforçar no próximo fim de semana.
Vergonha....

Anónimo disse...

Alguem me pode explicar, como se faz uma convocatória antes uma fase final de uma prova, será que não podem surgir surpresas???, será que não vai haver lesionados, alguem já sabe, meus amigos é de uma cretinice a toda a prova, fazer uma convocatória para um escalão nas vesperas de uma fase final, só cá e com a conivência dos orgãos da modalidade. E só nesta modalidade, noutras esta atitude já teria dado origem a grandes problemas para dirigentes e selecionadores. Só uma questão será que os jogadores convocados vão jogar estes jogos dando o litro, sabendo que se se lesionarem podem ficar de fora. Já chega até já

Anónimo disse...

Porque será que a 2ª dupla mais cotada não estará presente? Há pois, esqueci-me o SLB não participa.