gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PO23 – Taça de Portugal Seniores Femininos – Final Four

Disputaram-se este fim de semana as 1/2 Final e Final da Taça de Portugal Seniores Femininos.

MADEIRA SAD VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL SENIORES FEMININOS

Resultados
1/2 Final
Colégio Gaia 19 – 28 João Barros
Gil Eanes 22 – 27 Madeira SAD
Final
João Barros 17 – 19 Madeira SAD

O João Barros a jogar no seu pavilhão venceu e bem o Colégio Gaia, enquanto o Madeira SAD venceu o Gil Eanes eu como de costume realizou uma má 1.ª parte e já não conseguiu recuperar no segundo período, e tal como na Super Taça, não no parece vocacionada para defrontar as Madeirenses em jogos a Eliminar. Assim tivemos a repetição a Final verificada na época transacta. A equipa do Madeira SAD vence assim a sua 13.ª taça de Portugal consecutiva, derrotando mais uma vez o João Barros, que vendeu cara a sua derrota.
Depois desta prova tem direito a participar nas Competições Europeias as seguintes equipas:

Liga dos Campeões – Gil Eanes
EHF CUP – João Barros
Challenge CUP – Juventude Lis e Alavarium
Winners’ CUP – Madeira SAD

O Noticias

16 comentários:

Anónimo disse...

NOTICIA DA ULTIMA HORA:
Jose António Silva treinador do SLB,dispensado do Benfica, vai treinar a Selecção Nacional Feminina. Bem merece.
Atento

Anónimo disse...

Posso garantir que depois da taça de portugal que ganhou com sorte, e depois de lhe ter posto a cabeça a premio, este senhor vai ficar no clube do quase ganha....
LUIS FILIPE VIEIRA

Anónimo disse...

Numa época nada fácil com novo treinador e o mesmo plantel para melhor, foi bom terem ganho a Taça de Portugal e levantarem acabeça com vista a requalificação dos objectivos para a próxima epoca.
Um conselho se querem recuperar a iamgem do Clube quw já foi contratem o Alex Donner disponivel e como sempre para ganhar.

Anónimo disse...

Jorge Rito abandona ABC (ver site do clube). Benfica?

Anónimo disse...

ULTIMA HORA:JORGE RITO NO BENFICA.

Anónimo disse...

Jornal O Jogo

José António de saída
R.G.
Após três anos, o cansaço minou uma relação que, pelo meio, teve uma situação de grande desgaste gerada pela ligação profissional de José António Silva à FADEUP, onde leccionava. Após uma primeira época, em 2008/09, o Benfica quis renovar com o treinador natural de Águas Santas, mas Jorge Olímpio Bento, presidente do Conselho Directivo da Faculdade de Desporto do Porto, entendia que as funções não eram conciliáveis. Durante alguns meses, os encarnados lutaram pelo treinador, conseguindo este uma licença sem vencimento e assinando até 2012. Desde então, a responsabilidade de José António Silva aumentou, e nem a conquista da Taça da Liga, da Supertaça e da Taça de Portugal fez esquecer três anos sem o título nacional - sempre perdido para o grande rival FC Porto.
Jorge Rito no Benfica
R.G.
Jorge Rito será o treinador do Benfica nos próximos dois anos. Este anúncio não foi feito oficialmente, nem pelo técnico nem pelo clube da Luz, mas de Braga veio a pista que faltava depois de se saber que José António Silva iria deixar o comando dos encarnados (ver peça em baixo), ao mesmo tempo que se percebeu quem é o seu sucessor.
"Ficou consumada a saída do treinador Jorge Rito do ABC de Braga, após a mais recente ligação como treinador principal (7 épocas), ganhando dois campeonatos nacionais e duas Taças de Portugal. Uma ligação que não irá continuar, fruto de proposta irrecusável de que foi alvo o actual treinador do ABC (...)", lê-se no comunicado que a Direcção dos minhotos colocou no seu sítio e que dá conta da tal "proposta irrecusável". A nota academista não refere qual o clube que assegurou os serviços de Jorge Rito, mas O JOGO sabe que foi o Benfica, devendo o anúncio oficial surgir muito em breve.
Jorge Rito vai lidar com jogadores que ajudou a crescer, como Carlos Carneiro e José Costa, e outro com que já trabalhou alguns anos, Inácio Carmo, este em transferência do Dragão para a Luz.
A escolha dos responsáveis do Benfica recaiu num profundo conhecedor do andebol português que esteve 11 anos ao lado de Aleksander Donner, vivendo grandes jornadas europeias, como a final da Liga dos Campeões em 1993/94. No total - antes de Donner, trabalhou com Pavel Djenev -, Rito esteve 23 anos em Braga. "Foi neste clube que aprendi a ser treinador. Foi aqui que tudo começou. Desde os infantis até aos seniores, fui subindo, degrau a degrau, sem tropeções, o caminho que me trouxe, até há sete anos, ao lugar para o qual tanto tinha trabalhado", refere Jorge Rito no sítio do ABC.

Anónimo disse...

E contratações no feminino ??

Anónimo disse...

Parabéns ao Madeira SAD por mais esta conquista! 2 títulos internos ganhos em 3 possíveis!Não foi uma época tão má assim...
E para o ano serão todos os títulos internos ganhos!

Anónimo disse...

Florêncio em Braga e Zé Tó no GIL Eanes (já que se dá bem por terrar algarvias)

Anónimo disse...

O Florêncio já está a oferecer-se ao ABC...:)Esse homem quer tudo, mandem o gajo para o Palmeiras.

Anónimo disse...

Florêncio e o madeirense Elder Cardoso nova equipa técncia do ABC? Para o ABC uma opção se a acontecer de qualidade, pela experiência deste técnico no andebol nacional contando com a colaboração de um grande técnico do andebol na Madeira.

Anónimo disse...

Durães abandona o Garrett e negocia as melhores jogadoras pro Colégio

Anónimo disse...

Elder Cardoso!!!! Quem é esse cromo??!!

Anónimo disse...

Esse cromo foi um que desceu os Juniores do Marítimo à 2ª Divisão com os melhores jogadores de juniores da madeira.

Anónimo disse...

Atenção Clubes de Andebol Feminino
o ataque ás vossas atletas pré universitárias, universitárias e desprevenidas vai começar pela treinadora do Académico FC. Agora de forma mais sofisticada mandando as suas emissárias para não ser vista (gata com rabo de fora) no assunto, mas o dedo, a vontade de subir á custa dos golpes marginais á ética e Bom senso no desporto vão continuar.
Estejam atentos e vamos por termo a esta arruaça de comportamento de uma Prof. Universitária.
Valha-me São João…

Zé Manel

Anónimo disse...

A rapariga de castelo Branco é um furacão nos m+étodos revolucionários, vale tudo até tirar olhos! onde vamos chegar com estes métodos cientificos de exercício do poder unipessoal.