gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SuperTaça Seniores Femininos - PO24 – Época 2011 / 2012

PO24- Supertaça Seniores Femininos

Através do Comunicado Oficial n.º 3 a FAP, promove a abertura de candidaturas, á organização desta prova, é no nosso entender, uma decisão tomada a tempo e horas.

As equipas com direito de Participação são: Gil Eanes, Madeira SAD, João Barros e Juventude Lis.

As datas previstas são: 27 e 28-08-11

As datas, parecem-nos razoáveis, pois permitirão que a equipa portuguesa que irá disputar o 1.º Torneio de Apuramento na Liga dos Campões ( 2 a 4-09-11 ), o faço já com jogos realizados.

No entanto, já tem o inconveniente da simultaneidade com o Torneio de Portugal, a ser realizado em Fafe, o que esperamos não possa prejudicar possíveis transmissões na RTP2, o que já não seria inédito.

Esperamos, que a tempo e horas sejam tomadas as decisões necessárias, para que a prova se realize efectivamente nas datas previstas em termos de Calendário, e que não se verifiquem os mesmos acontecimentos verificados na última época, com adiamentos a 4 dias da sua realização.

Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

A FAP anunciou o All Star Game feminino em Fafe, ness data. Por isso, deve haver algum engano ou então está tudo maluco!

Anónimo disse...

ao anonimo das 12:23, tem toda a razaão esta passou ao banhadas senão lá tinhamos mais uma martelada, porque a fed. só se põe a jeito ola ri lolé