gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Urban Handball

6 JULHO - MAIA

No dia 6 de Julho entre as 18h00 e as 21h30, serão realizados vários jogos de andebol de rua de carácter informal, na Praça do Município da Maia, onde se procurará a participação nos jogos da população em geral.
O evento culminará com a realização de um jogo entre a equipa sénior de andebol da ADA. Maia-ISMAI e uma equipa dos “amigos do Carlos Resende”.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma oportunidade para o andebol do norte beneficiar de uma organização por parte do ISMAI, um grupo de gente responsável e a ver largo..... e ao largo!
Lá estarei na praça do Município a ver os actuais e os antigos jogadores de Qualidade do nosso andebol.
ADC

Anónimo disse...

Amigos não confundam!A organização está a cargo da Handball Project,o Ismai não está envolvido nesta iniciativa...

Anónimo disse...

Eu sei que este projecto tem um cabeça e das boas Carlos Resende e com a colaboração de alguns penduras! e artefactos que não há maneira de se colacarem na vitrine dos que "JÀ FORAM"
humildade meus senhores treinadores e afins...

Anónimo disse...

Tenho o meu filho inscrito e ele chega a casa todo satisfeito e muito receptivo ás comunicações com os Treinadores.
Assim vale não me importo de investir na formação desportiva dele.
Parabéns á organização.
Vieira