gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AC Lusitanos – Dia do Andebol

“DIA DO ANDEBOL”

O AC Lusitanos organiza o dia do andebol em Santa Cruz do Bispo no próximo Sábado dia 27, sendo uma das medidas que vai utilizar para fazer voltar o AC Lusitanos. Numa altura em que se ouve falar do abandono de muitas equipas, vão tentar contrariar isso e lançar este ano seniores masculinos e femininos.
O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

O clube até é simpático agora a sua massa adepta, em especial as senhoras das panelas, são do piorio, malcriadas, arruaceiras e tudo o mais que se possa imaginar.
Ainda assim com amante da modalidade tenho de ficar contente com a notícia.

Anónimo disse...

senhoras das panelas? o que há são adeptos que gostam e apoiam bastante a sua equipa, é um projecto novo, num bom clube, é melhor dar o beneficio da duvida, também devido ao pessoal de novo que veio para o clube

Anónimo disse...

Grande projecto este com uma equipa de falhados que nunca deram nada , Viva as panelas o vosso lugar é ai

Anónimo disse...

Parabens pelo regresso da equipa Sénior, mas Sr: Dirigentes com esses jogadores não por onde passaram, só deu falhados, e para um regresso o Lusitanos merecia muito mais, não só pelo passado como pelos históricos do clube, esses jogadores são uns falhados.Eu sou um hitórico e o tempo vai me dar razão.Viva as panelas

Anónimo disse...

Sou um histórico do clube e pergunto o que andam a fazer os responsaveis pelo andebo masculino o primeiro dia do andebol pode ser o ultimo, como trabalham em cima do joelho, quando não tem requesitos para entrarem nas competições, dou razão aos comentários, que é só falhados actualmente a frente do andebol femenino

Anónimo disse...

Equipa de falhados??
Então digam lá nomes dos falhados ainda nem estão a jogar os seniores e já provocam tanta azia?
calma meus senhores...

Anónimo disse...

César Couto, aka Matutola. penso que não vale a pena dizer mais nenhum, este vale por todos!

Anónimo disse...

Ainda nao estam a jogar nem vão jogar, requesitos não há, depois os falhados já andam a procura de clubes, isto sabe-se tudo, Viva as panelas

Anónimo disse...

LOL, até aqui tenho fãs, desculpem eu não me queria meter com ninguém, deixem-me estar na minha humilde vidinha não falo mal de vocês agradecia que fizessem o mesmo, o plantel do Lusitanos em seniores esta bem e recomenda-se ninguém quer sair e a equipa ao contrário do que se diz aqui vai de certeza competir ;)
Obrigado e já que não ajudam ao menos deixem-nos fazer o nosso trabalho em paz

ps - Eu assino

César Couto

Anónimo disse...

Quem será o grande idiota que jogou no Lusitanos e agora esta no Boavista?
Gostava de saber.
Tu não és falhado jogas numa grande equipa, parabéns, estas na 1ª divisão certo?

Anónimo disse...

Que eu saiba nenhum jogador que já tenha jogado no Lusitanos está agora no Boavista porquê esta pergunta?