gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 20 de agosto de 2011

Ginásio Sul - Torneio

“GINANDEBOL 2011”

O Ginásio Clube do Sul ORGANIZA de 7 a 11 de Setembro mais uma edição do seu Torneio de Andebol Jovem "Ginandebol 2011".

Este torneio disputa-se nos escalões de Juvenis e Juniores, e decorre no Pavilhão do Ginásio Sul, em Almada.
Conta com algumas das principais equipas nacionais, como ABC Braga, Sporting CP, SL Benfica, CF Belenenses, Ginásio do Sul, etc.
 
O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que a rivalidade com o Almada não nos afecte. Se for para ver árbitros bêbados e prémios atribuidos á força, digam! Esperemos mesas a não pressionarem árbitros, senão isto vai parecer o Xico Esperto de Guimarães... Onde ganham sempre os mesmos... E os prémios são dados... Aos mesmos de sempre...

Anónimo disse...

Ora! Ora! Por isso è que o Rui apesar de bom jogador, não consegue tantos golos nem livrinhos de 7 metros no Sporting como conseguia no Xico...

Anónimo disse...

Um árbitro a actuar bêbado foi visto no Torneio da Páscoa deste ano realizado pelo Almada. Só dirigiu uma das duas partes de um jogo e um dos responsáveis pelo torneio impediu a continuação da "palhaçada".
A rivalidade entre o Almada e o Ginásio tem muitos anos e nunca afectou, na prática, o desenrolar dos encontros.

Mesas a pressionarem árbitros? Se o anónimo de 22 de Agosto de 2011 18:15 o diz é porque sabe de qualquer coisa que seria bom conhecermos.

Penso que o Ginandebol 2011 vai ser um êxito.

Parabéns à organização e um sinal de gratidão aos clubes que disponibilizaram as suas equipas para participar.

Anónimo disse...

Eu fui a almada e num dos jogos não vi nada da mesa , vi foi o florêncio filho entrar várias vezes em campo. O engraçado é que os adeptos do belenenses riam-se dizendo que ele estava bruto. Tudo porque no torneio da nazaré agredira algém. Que bela imagem dum torneio internacional, onde o benfica foi empurrado para a vitória sobre uns espanhóis juvenis. No jogo entr sporting e belenenses apareceu um árbitro que pesava mais de cem quilos e com decisões sempre pró mesmo lado.

Anónimo disse...

Entrámos na era das pressões...

Anónimo disse...

este está a ser um bom torneio, o Alto do Moinho de juvenis foi convidado à última da hora para substituir o Almada, e ganharam 30-29 ao Ginásio.
Como sempre nestes torneios, o campo esteve inclinado a favor da equipa da casa.

Anónimo disse...

"O campo esteve inclinado a favor da equipa da casa". Esta tem piada e claro que não é dificil de apanhar. Então e no torneio do Almada que como por aqui se disse, apareceu um apitador a cheirar a alcoòl e a dar espetaculo? E aquele prémio dado ao filho do treinador Salavessa? Falem... falem á vontade!