gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 20 de agosto de 2011

Mundial Juvenil Masculinos – 2011 – Argentina - III


DINAMARCA - CAMPEÃ MUNDIAL

Começamos esta última crónica sobre esta prova, que terminou ontem na Argentina, com uma palavra de agradecimento para a Representação Portuguesa, e informando de que as nossas previsões saíram erradas e ainda bem, conforme nossa manifestação anterior, os Portugueses “actuaram” no último dia da prova.

A dupla Duarte Santos / Ricardo Vieira, dirigiu o jogo que define o 3.º e o 4.º Classificado, entre a Suécia e a França, o que corresponde à sua sexta nomeação (apenas mais uma dupla efectuou 6 jogos – Qatar), o que diz bem, do seu comportamento ao longo de toda a prova, ao merecer esta distinção. António Goulão foi indicado para o encontro entre o 7.º e o 8.º Lugar (Alemanha / Croácia), ao ter esta indicação neste último dia, é um claro indicador da sua posição na IHF. A todos enviamos as nossas congratulações pela excelente representação.

Últimos Resultados
7/8 Lugar
Alemanha 29 – 28 Croácia
5/6 Lugar
Egipto 25 – 24 Suíça
3/4 Lugar
Suécia 28 – 24 França
Final
Espanha 22 – 24 Dinamarca
Na disputa do 3.º Lugar, a Suécia venceu a França, alcançado pela terceira vez a medalha de bronze (2007 e 2009).
Numa final dramática, conforme palavras da própria IHF, defrontou-se o chamado andebol explosivo da Dinamarca, com o andebol arte dos Espanhóis. Venceu o andebol explosivo dos Dinamarqueses, a assumiram a frente do marcador apenas cerca dos 59 minutos (23-22), através de um livre de 7 metros, a equipa Espanhola comandou o marcador durante grande parte do encontro, chegando ter uma vantagem de 4 golos (17-13 – Intervalo).

Classificação Final1.º Dinamarca, 2.º Espanha, 3.º Suécia, 4.º França, 5.º Egipto, 6.º Suíça, 7.º Alemanha, 8.º Croácia, 9.º Eslovénia, 10.º Argentina, 11.º Coreia, 12.º Brasil, 13.º Rússia, 14.º Sérvia, 15.º Qatar, 16.º Chile, 17.º Bahrain, 18.º Tunísia, 19.º Gabão e 20.º Nova Zelândia

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Excelente mundial mesmo sem a presença da nossa Selecção. Final disputada até ao final e um vencedor inesperado a Dinamarca ao derrotar a Espanha.
Para Portugal fica a excelente prestação da dupla de Árbitros da Madeira Duarte Santos/Ricardo Vieira com vários jogos no CD e arbitraram o jogo para 3º/4º lugar.
Relativamente á presença do Delegado António Goulão esteve em todas as nomeações e terminou como Delegado na atribuição do 7º/8º lugar.
Parabéns ao Conselho de Arbitragem por tão brilhante representação.
Abraço..
ADC

Anónimo disse...

o portal da fed. só se lembrou deles no 1.º dia , depois esqueceu, ola ri lolé

Anónimo disse...

O venenóide anónimo de 21 de Agosto de 2011 11:41 tinha que aparecer.

Esqueceu-se de tomar os medicamentos.

Anónimo disse...

E tu? Já trabalhas ao domingo? Ou foste com o chefe para Viseu?

Anónimo disse...

Anónimo de 21 de Agosto de 2011 23:59
Trabalho sempre, todos os dias se necessário fôr.
Não aturo é lunáticos.
Se fui com o chefe? Fui comigo. Sou chefe de mim mesmo.
:D

Anónimo disse...

O larila olé e o outro andam pegados !!
Tão amigos que eles eram !!!!