gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Planteis – PO01 – Época 2011 / 2012 – Madeira SAD

Hoje publicamos o Plantel do Madeira SAD

MADEIRA SAD

Pavilhão – Municipal do Funchal
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 01-08-11
O Noticias

9 comentários:

Anónimo disse...

Neste periodo de crise moral e financeira do andebol há que haver adaptação rápida. Outrora havia jogadores que adoravam rumar á ilha do maior cromo da politica. Os tempos são outros e o madeira sad foi inteligente, reforçando a equipa nos sitios onde era preciso. Com poucos mas promissores jovens o Paulo decerto vai lutar para os lugares de 3º e 4º se a sorte permitir.

Anónimo disse...

Eles treinam desde o dia 1 de Agosto, e não 12

Anónimo disse...

O Leandro Nunes, não tem 31 anos!

Anónimo disse...

acho esta equipa do madeira sad muito interessante, muito equilibrado com bons jogadores por posto específico. vamos lá ver se não vai causar surpresa

Anónimo disse...

Bem vista a ideia do Madeira SAD.
Mantém onze dos jogadores que tão boa figura fizeram na época passada e reforça-se com três elementos que nas suas equipas eram sub-aproveitados.
Incluo Bosco Bjelanovic que depois da chegada de Branislav Pokrajac começou a passar ao lado.

Se Paulo Fidalgo conseguir "afastar" esta equipa das "guerras" indisciplinares de outras, aí sim, a vantagem pode ser dele.

Anónimo disse...

um clube dirigido por caloteiros... vergonha do andebol nacional!

Anónimo disse...

Caro Presidente Carlos Pereira da SAD-Madeira, cada ano mais poupança o que está certo, mas de tanto poupar vai ficar de um momento para outro sem equipa, sem treinador e sem equipamentos.
Faça uma gestão coerente e de acordo com os objectivos do andebol Madeirense e desenvolva a médio prazo um trabalho sério e de qualidade na formação dos jovens madeirenses esses sim deveria ser a base de todas as equipas do desporto Madeira.
Quanto aos equipamentos nem sempre corre bem, mas resolveu bem e está resolvido, mas esses assunto dos equipamentos da equipa ao longo das ultimas épocas tem sido um cartão negativo por parte da Administração da SAD-Madeira.
Há gente no continente que o pode ajudar e são seus amigos.
Abraço e bons resultados, este ano a equipa está mais forte com 3 contratações cirúrgicas, Bosco, Antunes e Rosário mas tambem é uma realidade que o Benfica vai ser melhor que nas épocas anteriores, o Sporting e o ABC, portanto há varios desafios pelo caminho ao treinador Prof. Paulo Fidalgo.
ADC

Anónimo disse...

Palavra de honra que, eu pagava pra saber o que faz o nuno neste plantel. O nosso equipamento é azul e amarelo ou vice-versa mas, isto não é o Xico das dividas!

Anónimo disse...

Carlos Pereira,

De equipamentos falas com o Duarte da sad feminina,ele "arranja-te" os melhores preços e não só, não precisas de contactar cubanos como tu!...

Não percebo porque não trouxeste o Vitor do Madeira para teu adjunto. Ele é mesmo bom! Ele devia estar á frente da sad feminina e da selecção nacional!(mas nós é que somos os cubanos...) Vitor, desculpa, mas esta tinha de ser dita... já chega de compadrios, acima o mérito!!! (E não sou do MRPP...)

Boa aposta no treinador e nos miúdos, força Daniel, Mete o Bosko, anda Hugo, Nuno estás no bom caminho!!!
Força SAD, os outros é que t~em de demonstrar que vos conseguem ganhar! Quando não conseguem são cromos... ou mau investimento!!!