gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Informação – Formação

“IV Formação para Agentes Desportivos”

A Câmara Municipal da Lousã, através do Sector de Desporto e Tempos Livres, vai organizar no próximo dia 17 de Setembro a “IV Formação para Agentes Desportivos” que se destina a Professores de Educação Física, Técnicos de Desporto, Monitores, Treinadores, Dirigentes Desportivos e demais interessados.

A Autarquia pretende, com este momento formativo e numa altura em que se inicia a época desportiva, facultar aos vários agentes desportivos um conjunto de ferramentas que possam, de uma forma efectiva, ser uma mais valia nas variadas funções que exercem no desporto.

A referida acção contará com um programa ambicioso, com prelecções nas seguintes áreas – “Hábitos do Jovem Atleta (da nutrição aos estilos de vida)”, “Orientação Motivacional de Jovens Atletas” e “Treino de Jovens Atletas”.

A acção decorrerá na parte da tarde do dia 17 de Setembro no Auditório da Biblioteca Municipal da Lousã, tendo o seu início previsto para as 14h e final para as 17h30m.

As inscrições são gratuitas devendo ser realizadas até dia 15 de Setembro (quinta-feira) no Sector de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã e/ou através do e-mail "sector.desporto@cm-lousa.pt" ou fax/tel. (239 990 386).
O Noticias

Sem comentários: