gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nomeações – EHF – 2011 / 2012 – IV

Nomeações:

Árbitros

Eurico Nicolau / Ivan CaçadorForam nomeados para dirigir o encontro entre o, RK Partizan Beograd (Sérvia) e o AG Kobenhavn (Dinamarca), relativo a 1ª Jornada da Liga dos Campeões Masculinos, Grupo “D”, e que será disputado na Sérvia em 01-10-11.

Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro entre o HBC Nantes (França) e o HV KRAS/Volendam (Holanda), relativo à 2.ª Mão da 2.ª Eliminatória da EHF CUP, a ser disputado no dia 15-10-11 em França.

Delegados

Manuel da Conceição – Foi nomeado para o encontro entre o Initia Hasselt (Bélgica) e o FH Hafnarfjardar (Islândia), relativo à 1.ª Mão da 2.ª Eliminatória da EHF CUP, a ser disputado no dia 09-10-11 na Bélgica.

Aos nomeados desejamos as maiores Felicidades.

O Regras

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Comentário eliminado por um administrador do blogue?
Temos "lápis azul", é?
Está bem, siga!

Anónimo disse...

Caros amigos os delegados da FAP devem estar presentes nem sei para quê? será que é para imitar os jogos internacionais,, será que é para treinar a forma desportiva, ou será que é para criar a confusão e depois quem fica prejudicado são os treinadores ou jogadores.
O que se passou no Belenenses-Porto foi ridículo e transmitido na RTP2 o Sr. Manuel da Conceição ao sei nível habitual e ainda por cima é nomeado para as competições internacionais, Só visto nem no tanta confusão e o Homem convencido que está a fazer um bom papel, Assim Presidente António Galamba o CA fica mal na fotografia... Quem falha assim nos jogos como delegado, nem deve pertencer á FAP e muito menos ao Andebol.
A mediocridade não se mantem, nem se recicla? Exclui-se….

Felicidades para os arbitros internacionais e que os jogos corram bem.

Anónimo disse...

Anónimo de 28 de Setembro de 2011 18:05
Quando se fala sem conhecimento dá nisso.
Os delegados não são nomeados pelo presidente do CA mas sim pelo presidente da Federação.
O seu a seu dono.

E se me permite digo-lhe que a figura de delegado seria bem vinda se fizesse aquilo para que foi criada.
Esta época, uma birra do Sr. Torrinha, pôs tudo de pantanas.
Mas isso é uma história para ser publicamente conhecida nos próximos episódios.

Cuprimentos
HH

Anónimo disse...

Faz pensar tanto alarido sobre o jogo Belenenses-Porto. Todos sabemos que o Porto vai ser campeão isso todos sabemos e como. Tem uma grande equipa e bastidores não lhe faltam, só se fizer muitos jogos onde as coisas lhe corram mal, ou joguem mal. A piada está que no banco do Belenenses estavam dois árbitros e um deles, em tempos fez o que fez.
Agora como já não apita o CAMALEÂO mudou! Claro que naturalmente! Agora defende o seu clube... Mas em tempos sabendo não ter condições nem psicológicas nem fisícas, tentava agradar a outros! Já se esqueceu do que fez ao seu clube do coração?
Precisamente no mesmo local e com o mesmo adversário? Não foi á muito tempo... Quanto ao Zé Francisco honra lhe seja feita, ao menos está sempre do mesmo lado! O problema é que agora não é escolhido para várias coisas, como nos tempos em que o belenenses se desenrascava bem e no anonimato, pois o presidente da federação não via certas coisas! E também não queria ver...
MORAL da história, os tempos mudam.

Beijinhos sabem que é o Camaleão ???

Anónimo disse...

Mas há tantas birras a começar pela escolha dos delegados que não lembra a ninguém.Não sabem as regras nem querem saber ou melhor igual ao Presidente

Anónimo disse...

Anónimo de 29 de Setembro de 2011 00:17
Desculpe mas não o entendo.
A escolha dos delegados é uma birra?
A sua perspectiva baseia-se em quê?

E, diz o senhor, "...Não sabem as regras nem querem saber..."
O que o leva a dizer isto?

Vamos lá a dados concretos.
Pode ser?
Obrigado.