gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 2 de outubro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 02 – 2011 / 2012 - III

Crónica de fim-de-semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

2. ª Jornada – Resultados
ABC 32 – 19 Ginásio Sul
Marítimo 31 – 23 São Mamede
São Bernardo 27 – 24 Xico Andebol
SC Espinho 22 – 34 Benfica
FC Porto 32 - 23 Sporting
Belenenses 37 – 33 Águas Santas

Jornada dominada pelo jogo que colocava frente a frente o FC Porto, e o Sporting, em Resende (“casa” indigitada pelo FC Porto), e onde as, duas equipas se apresentaram com os seus “pesos pesados” todos (Pesqueira, João Ramos, Hugo Santos, e Tiago Silva no FC Porto, e Siqueira, Luís Oliveira, Frederico Malhão no Sporting). Venceu e bem, o FC Porto, num jogo em que o “filme” já visto noutro escalão do Sporting. Este comandou o jogo até cerca dos 42 minutos de jogo (20-19 a seu favor), depois de algumas situações de equilíbrio com diversas igualdades a verificarem-se. A desqualificação directa de Carlos Siqueira no início do segundo tempo, foi factor determinante do jogo. Após uma igualdade a 20 golos, o Sporting sofre um parcial de 12-3, em cerca de 18 minutos, o que é inadmissível numa equipa que se diz candidata ao título nacional. Nos restantes jogos, apenas se verificou algum equilíbrio no jogo do Restelo onde o Belenenses venceu o Águas Santas, num jogo equilibrado, e com boa réplica dos nortenhos, e no recinto do São Bernardo, com a vitória dos locais sobre o Xico Andebol, nos restantes jogos as diferenças foram de tal maneira notórias, que não deixam quaisquer dúvidas, acerca da sua justiça.

O Noticias

48 comentários:

Anónimo disse...

os dois palerminhas que arbitraram o jogo entro o s.bernado e o xico demosntram bem o que e a arbitragem portguesa, mesmo muito fraca. com imensos erros com grande gravidae. mas claro a federaçao tem culpa nisto porque nomeia arbitors de aveiro para arbitrarem um jogo naquela terra, e depois claro que o pavilhao inclina. mas por favor se querem que o andebol portugues tenha sucesso futuramente retirem esses dois bonecos do munddo a arbitragem.

Anónimo disse...

Carrega Benfica, mais uma vitoria

Anónimo disse...

Começaram as deserções no Aguas.
Os lugares cativos dos pretensos craques(entenda-se protegidos da direcção)que estão incluidos nos séniores estão a provocar mau estar no seio do grupo de trabalho.
Directivas que não podem dar bons resultados mas se calhar é irrelevante.

Anónimo disse...

Este campeonato de juniores não tem nenhum interesse desportivo porque os melhores jogadores das principais equipas jogam nas equipas Seniores.
Assim é gastar dinheiro e nada mais e só interessa a fase final.
O modelo de campeonato deveria ser 2 zonas e mais equipas as melhores equipas juvenis e disputarem a Fase Final para atribuição de Titulo Nacional.
Assim para os miúdos é agradável viajar, mas para os pais clubes e apoiantes é dinheiro atirado á rua...
CORRIGAM PARA O ANO MODELOS DE COMPETIÇÃO NOS VARIOS ESCALÕES, POUCO ATRATIVOS E MUITO DISPENDIOSOS.

Anónimo disse...

Mais uma vitória para o SLB.
Se calhar tabém foi dos arbitros

Anónimo disse...

Carrega Belém !!!!!
Nem os tambores ajudaram!!!!
Os "Fulanos" vinham com a corda toda, devia ser do dia anterior.
Até deu para ver o "Grande ex.jogador agora treinador" quase a bater nos seus pupilos!!!
No fim foi-se embora com "rabinho" entre as pernas e deixou a equipa sozinha em campo...
Vergonhoso !!!!
Carrega Belém !!!!

Anónimo disse...

QUO VADIS SPORTING?

Tive vergonha de ser do sporting e ter perdido o meu tempo, penso ser inadmissivel não só a forma como alguns atletas andaram pelo campo, mas sobretudo como se comportaram fora dele. Como sócio do clube creio que, há-de haver responsáveis daí deixar uma análise á equipa e ao todo. Mais uma vez lamento e arrependo-me de ter andado umas dezenas de quilómetros para ver o que vi. Pergunto se não estivessem em campo o Guarda-redes Oliveira, o nº. 11 Malhão e o nº. 22 Sérgio Borges o que seria. Pergunto igualmente como é possivel a uma equipa estar taco a taco com outra e mesmo com a outra a jogar mal, haver um eclipse tão grande em tão pouco tempo. Como é possível um jogador ser tão mau e jogar tanto tempo, até me ri quando me disseram que era duma selecção o nº. 3 Soares. Houve um pivot que não recordo o nº. mas disseram-me ser um tal João Gomes que encheu-me as medidas pela negativa, pois penso que de andebol só tem altura pra tal, mais nada. Um outro a quem chamavam Carloto parecia estar num circo. De todas as bolas que perdeu ficava-se a rir e embora a arbitragem desse uma ajudinha ele foi bem expulso, embora em semelhente situação os senhores do prriu prriu só marcassem o livre e dessem dois minutos. Como è que um atleta vem para a bancada e está numa diversão fora do comum? Igualmente é de notar o mesmo comportamento já fora das instalações desportivas. A maioria da equipa só corre pra atacar, pois ao perder a bola em passes de curtissima distância fica parada, permitindo em cerca de dez minutos um score de seis golos em contra. Como foi possível um jogador entrar e no mesmo minuto permitir dois golos parecendo estar a jogar vólei. Ao que me disseram era da seleção de Leiria. Que se passava com o nº. 22 que andava em bicos de pés e ao parar apoiava-se num só pé e ao pular retraia-se no contacto com o chão? A mim não me comem como parvo pois na minha profissão sei logo ver que ele estava lesionado, aliás mais duma vez esteve álguem a massagá-lo nas costas. Pra quê tanta substituição e ás vezes de três jogadores? Pra quê ir prá rua por palavras dirigidas ao árbitro? Claro que o nº. 24 e um outro dos adversários passaram o tempo a ensaiar arranjos prós sete metros e praquejando pró árbitro, mas eles coitados até não são dos piores, mas têm de agradar oas chefes. Continuarei a pensar que, pelo menos no verão este pavilhão não tem as minimas condições. è como estar numa lata ao sol.

Anónimo disse...

Ao ler o trecho sobre o campeonato de juniores durante o fim de semana, não pude conter o riso. Aquele termo pessos pesados só pode ser pra rir! Carlos Siqueira a quem chamam de Carloto é de facto grande e talvez pesado. Segundo contam alguns á noite torna-se leve, leve. È claro que se ele jogar bem tem todo o direito de ir fazer espalhafato para a discoteca. È preciso cuidado porque se calhar ao falar mais que o disK-Joquei, pode estragar a festa. Já alguém fez um teste psicológico a este desequilibrado? Bem passemos adiante e de facto se não fosse o Guarda-redes o que teria acontecido ao Sporting. Uma equipa que falha tantos passes e que depois fica parada a ver jogar, ou está cansada, desinteressada ou... Há algo que começa a vir ao de cima! Ou não foi notório que o Sporting perde 4 ou cinco bolas com jogadores que não passam a mesma para a frente? No andebol é preciso trabalhar e muito! Portanto experimentem correr a defender! Viram como a nossa equipa defendia? O vosso treinador nem mudou o guarda-redes, ele lá sabe porquê! Depois foi notório a falta de qualidade dum jogador vosso que tremia mais que varas verdes. De facto a somar ao pobre do Luìs Oliveira que fosteis buscar ao A.B.C. só se aproveitou o Ponta Malhão e o ponta Sérgio que deambulava para lateral á direita e á esquerda e no fim parecia receber ordens para ser central e organizar. Coitadito ele bem pedalou mas pró fim do jogo já estava esgotado e terminou a bater palmas porque isolado não chegava a bola. Cheguei a pensar que estava a festejar os nove de diferença entre uma equipa e um bando de projectos para andebol. O que nós propomos já é que arranjem um emprego de coveiro para o canhoto Pedro Soares que fosteis buscar ao Sesmaria. Então o rapaz não sabia que no andebol a bola deve ser entregue aos colegas de equipa? Mas pronto se ele ás vezes nos passava a nós, quem sabe se não é por saber, que estaria em melhores mãos? e já agora mais competentes! Da próxima tragam também o dos óculos que a gente vamos demonstrar que é preciso correr e ter organização

Anónimo disse...

ó dirigentes do sporting têm que ir comprar mais jogadores porque esses não chegam, 9 de diferença uma equipa que o ano passado foi campeã nacional, por amor de deus, o padre frederico naõ percebe nada de andebol.

Anónimo disse...

Quem tem um filho Juvenil de terceiro ano, logo será junior na próxima,época, fica atónito com o teor dos comentários das 15:43 e das 20:49.
Não será melhor o rapaz dedicar-se á bricolge porque que com a miséria intelectual que graça nos dirigentes e treinadores dos escalão de Juniores, estamos conversados.
Sim porque os primeiros e principais culpados são os dirigentes e treinadores que vergonhosamente permitem este tipo de comportamentos.
Craques de me.. isso sim, que continuam a ser levados ao colo por treinadores incompetentes, pobres coitados a maioria também não tem onde cair, incapazes de impor disciplina dentro e fora dos recintos de jogo.
Pobre modalidade que definha dia após dia até ao suspiro final, INEVITÁVEL.

Anónimo disse...

Classificação:
1º Jacob - 7 pontos
2º ABC - 6 pontos
3º Benfica - 6 pontos

Anónimo disse...

Srs directores do Aguas Santas, ainda não viram que o "mineiro" definição de quem escava por dentro está a fazer tudo para garantir que os seus protegidos se aguentem?
Sá assim se explica a saída do Pedro Dias para jogar o agora ex capitão dos juniores.
Sr Cruz saia e deixe que as coisas corram normalmente.
Até porque o seu filho é dos que não necessitam de ajuda, pelo que trabalha e pela qualidade, mas sei que o Bruno Moreira é uma pedra no seu sapato.
Contem os atletas de 92 que restam no clube, são só dois, isto de uma equipa que dava cartas nos iniciados.
Sr presidente sei que não atinge mas cuidado que o sr Cruz está se a fazer ao seu lugar.
Sr Mário Carvalho de si esperava mais mas penso que a falta de tempo o impede de ver o que se passa.
Ao Vladimir o meu voto de apreço por sei que mais não pode fazer, infelizmente quem manda pode e nós temos que comer certo?
Não dispensem o Vladimir porque ele precisa disto.
Aos atletas também o meu voto de apreço pois da maneira como foram enganados muito fazem eles ao aguentar.
Não é correcto a direcção informar os atletas que havia 4 ou 5 jogadores juniores que iriam estar em permanência nos seniores, apenas um por semana iria aos juniores e na ultima semana antes do inicio do campeonato informarem que afinal vão todos.
Não é que não o mereçam é a forma como foi feito.
Assim não conseguem uma equipa o que tem é um grupo de atletas que tem idades para jogar no escalão.
Ao Vasco Abreu lamento que tenhas abandonado, não devias sair na primeira contrariedade, não esqueças ainda és atleta do clube, penso que podias e devias falar com a direcção, não com o sr Cruz, e voltar a trás, na decisão quanto a mim errada que tomaste.
O clube é uma referencia na formação do andebol nacional e está a ser gerido assim.
Bem gerido como seria?
Pode a direcção argumentar que com esta gestão estamos sempre entre os melhores, mas acreditem que ser o melhor é muito diferente do que estar entre os melhores e eu sei do que estou a falar.

Força atlética e sr Cruz tenha vergonha e saia.

Anónimo disse...

Vou deixar um pedido para os 15.43, 20.24, 20.49, 22.17 deixem de ser invejosos e sejam sinceros pelos vossos comentarios so posso concluir que são anti-sporting pois são comentarios tão depreciativos que nem deveriam existir,o sporting não precisa de sortinguistas como voces,agadeço que não gastam dinheiro e o vosso precioso tempo para irem ver os jogos e depois virem para o banhadas fazer comentarios. MUITO OBRIGADO MAS NÃO RESPEITO AO MENOS PELOS ATLETAS E PELO O QUE OS MESMOS REPRESENTAM VIVA O SPORTING

Anónimo disse...

volta Carlos Vieira o clube precisa de ti.

Anónimo disse...

Infelizmente tenho que concordar com o anónimo das 14:34
Há pessoas que estão a mais no Aguas Santas.
Força miúdos.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 14.34

Cada um tem a sua opinião e o Sr. tem direito à sua, só não pode dizer mentiras.
O Pedro Dias saiu por vontade própria, pois no ano em que saiu não sabia para onde iria estudar, mais, ia trabalhar com a equipa sénior.

Quanto ao resto é a sua opinião, embora não veja qual o mal dos atletas juniores que estão nos seniores, jogarem pela equipa júnior. Caso fossem titulares da equipa sénior e fizessem muitos minutos por jogo até poderia compreender, da forma que as coisas estão a correr acho que podem e devem ir aos júniores.

Compreendo que quem treina a semana toda pelos juniores se pode sentir injustiçado, mas é grande problema de escalões com 3 anos, pois existem atletas que têm valor mas que não se conseguem impor logo no primeiro ano no escalão e desanimam. Quanto ao Vasco fiquei surpreendido com essa hipotética decisão, mas cada um sabe de si.

Por fim e para não me alongar muito, quem escolhe os jogadores que vão à equipa júnior é o treinador dos júniores, claro que existem sempre directivas, mas garanto-lhe que ninguém disse ao treinador de juniores que os que estão nos seniores tinham que jogar todos.


Força Atlética.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do comentador das 15:01 mas não posso deixar de acrescentar que o Vladimir tem muita culpa porque é demasiado "paizinho" incapaz de impor disciplina, basta ver o incumprimento permanente de alguns atletas nos horários dos treinos, que diferença comparando com os Juvenis.
Bem sei que o homem se esforça, é saco para toda e qualquer farinha, mas acho que tudo tem um limite e á muito tempo que ele já devia ter dado um murro na mesa.
A cegueira com os séniores é tanta que não deixa ver mais nada.

Anónimo disse...

anónimo das 14.34h, tenha vergonha e dê a cara. se está assim tão bem informado de certeza que também anda revoltado com algumas opções que têm sido feitas.

Anónimo disse...

Gostava de ver a versão do Pedro Dias...

Anónimo disse...

O Vladimir tem que por comida na mesa e é obrigado a aceitar determinadas opções.
É pena mas a vida é assim.
O terrorismo dos recursos humanos assim o obriga...

Anónimo disse...

Para o sr das 18:09 o meu nome é anónimo tal como o seu.
Seremos o mesmo?

Anónimo disse...

O anónimo das 15:24 só escreveu inverdades. Não perca tempo a inventar cenários porque o senhor sabe que não é nada disso.Então a direcção não intervem? Diga-me lá então quem perguntou ao Vladimir porque razão o Brandão não era convocado, porque devia ser?
Sabe do que eu tenha mesmo pena?
È dos pobres atletas, os tais que não são craques nem convocados,(os outros treinam a horas de poderem jantar descansados),que se sacrificam a treinar altas horas da noite para nada.
Infelizmente tal sacrifício de pouco lhes vai servir, ao não ser não lhes crescer a barriga.

Praticante

Anónimo disse...

Carlos vieira regressa, esta malta esta mesmo muito mal, e não sabe o que fazer

Anónimo disse...

É tudo uma camada de invejosos..
Se eu fosse ao Cruz que tanto têm tentado dar ao Aguas Santas, batia com a porta e ia embora, contudo conhecendo-o como o conheço e porque ele coloca tudo no mais alto profissionalismo vai"chutar" para canto.
É tudo uma camada de invejosos e falhados, força amigo Cruz o Águas e o Presidente precisa de pessoas como tu.
Aguas sempre,,,

Anónimo disse...

Apos ler estes comentarios so me apeteceu ir. . . Em relacao ao Pedro Dias ele saiu do clube porque quis e bem entendeu ate porque nesse ano ele era juvenil e treinava e jogava pelos juniores. Em relacao ao resto dos comentarios podem.me dizer o que mudou tanto de um ano para o outro? Sim ja sei sairam quatro jogadores mais velhos (jandir e paiva actualmente nos seniores,pedro silva no academico e jorge pinto no santana) mas o "nucleo" da equipa continua la. Vao me dizer q se nota a falta de algum atleta que saiu?

Em relacao as escolhas do Vladimir sao so dele,pois e ele que esta presente nos treinos e ve quem esta melhor. Se disserem que a direccao por vezes tenta de certo modo manipular as escolhas ate acredito mas tambem acredito que o Vladimir nao ceda sendo ele como e.

Em relacao aos juniores/seniores jogarem pelos juniores e normal. Basta ter dois dedos de testa e ver que a qualidade da equipa e muito baixa sem eles.

O Invicivel

Anónimo disse...

Somos já há alguns anos, grandes amigos do Pedro Dias. O facto de falarem dele já prova o valor que ele tem como atleta e como pessoa. Amigo do seu amigo, reservado mas toma as suas decisões na altura certa. Ele nunca quis protagonismo,como muitos outros atletas do aguas (clube com letra minuscula, pois é o que vale neste momento. E claro já toda a gente sabe, que há os protegidos do "coitadinho" do sr cruz. Mas continuando a falar do nosso grande amigo Pedro Dias sempre teve uma excelente postura nos clubes onde esteve,é pena os "escovinhas" não aprenderem saber estar como ele. Ele tem berço e isso nota-se ao longe. Somos teus adversários mas estás sempre connosco GRANDE AMIGO!
Também estamos de acordo,SAIA SR CRUZ.

Anónimo disse...

Só quero corrigir o Sr. Anónimo das 15:24, quando diz que o Pedro Dias saiu por vontade própria, pura falácia.
Um dos atletas mais promissores que passou pelas camadas jovens do clube, veio em anexo com o Pedro Machado, mas que se revelou bem mais que um simples atleta da modalidade, jogou enquanto o deixaram, brilhou e era provavelmente o melhor pivôt em termos ofensivos do escalão, e um dos melhores no escalão acima.
Via-se alegria nos seus olhos, vontade, garra, prazer...
Contudo, não culpa do Professor Pedro Borges, o seu tempo foi curto a partir do último ano de juvenil, e foi continuamente afastado das 4 linhas, até ser forçado a sair "delicadamente".
Convenhamos, (não tive a oportunidade de ser seu companheiro de equipa), o Ricardo era o melhor defensivamente, quiçá dos melhores do campeonato, o Dias, como já foi dito, claramente o melhor ofensivo, o Francisco, uma grande pessoa, um trabalhador razoável, provavelmente teria lugar noutras equipas primo divisionárias, mas não ali, e não da forma que sucedeu.
Custa-me que ninguém abra os olhos a estas situações, conhecem a situação caricata, recorrente em comédias antigas nos EUA, em que se punha um homem vendado em cima da linha do comboio? Pois, o Águas Santas é esse homem, e o comboio são todas as outras equipas que estão a trabalhar em conformidade com padrões bastante razoáveis em termos de formação, e com direcções a trabalhar em prol do clube.
Ex-atleta semi-orgulhoso, orgulhoso dos velhos tempos, reprovador do que se passa actualmente. Tenho grandes amigos por aí, até na equipa de Juniores, e desejo-lhes a melhor sorte do mundo; mas sim, subscrevo alguns comentários anteriores, os ares directivos estão comprometidos, e sim VOLTA CARLOS VIEIRA.

Anónimo disse...

Já agora fica a minha opinao ainda quanto ao Aguas Santas.
Não concordo com o facto de os atletas queimarem etapas de formação a não ser raramente.
Em casos em que o atleta é acima da media, por prémio, por lesão de alguém do escalão superior, ou neste caso do aguas acredito que seja uma maneira de ter uma equipa sénior mais barata o que me parece correcto face aos tempos que correm.
No entanto o que se tem passado é que os atletas são "promovidos" pelas razoes que só o sr Cruz (mineiro como já foi chamado).
Alguns exemplos: á dois ou três anos Pedro Dias era juvenil teve que ir para os juniores porque estava a tapar o lugar do Francisco Fontes, no ano passado o Tigre que o treinador dos juvenis não o quis e o Vladimir teve que ficar com ele, este ano o Brandão também preterido pelo treinador dos juvenis e o Vladimir lá tem que levar com ele, neste caso o mineiro é outro chama-se Altino.
E a promoção mais escandalida o Baltazar que essa eu não sei explicar, ou será pelos patrocínios?
Parecem os pilotos de formula 1 sem patrocínios não entram na equipa...

Anónimo disse...

Corrigindo o comentador das 09:50 relativamente ao Brandão é falos foi este que por não ter sido convocado para a fase intermédia em Lisbo na epoaca passaada disse ao presidente que não volataria a trabalhar com o professor Pedro Borges e só ficaria no clube se fosse para os Juniores. O presidente sem falar com a nenhum dos treinadores disse-lhe que iria para os Juniores e não só fez também a pré-epoca com os séniores.
Quanto ao Tigre, refere-se ao Pedro, saiu dos Juvenis porque é um atraso de vida e com mais de meia época só lá estava a estorvar, tendo o Vladimir concordado em recebe-lo porque tinham poucos jogadores para treinar.
Já agora no caso do Brandão é mais um dos desde iniciado que levado ao colo mas é e será sempre um carat fora do baralho.

Anónimo disse...

Sou um ex-atleta do Aguas Santas, e sei que ao pedro dias foi lhe dito que não tinha lugar nos juvenis, pois não tinha qualidade, isto dito pela sua própria mãe a referir-se as palavras do ilustre prof pedro borges, que ano passado também fez birra e dispensou o melhor jogador dos juvenis, arão, penso assim que é o seu nome, e que era a alma daquela equipa. Mas pronto é assim que anda o aguas santas.

Anónimo disse...

Oh meus senhores, ainda continuam a falar no grande atleta e homem Pedro Dias? Porquê? Nós sabemos que enquanto jogador do Aguas Santas, era a "pedra do sapato" de muitos atletas e desse sr cruz que é o exemplo de "complexo de pequenês" já diz o ditado "homem pequeno ou é velhaco ou bailarino" e como desconhecemos os seus dotes de bailarino é.... velhaco. Quanto à direcção só não vê o que não quer. Está a defender um homenzinho cruz que tem e sempre teve duas caras, que não sabe assumir nas alturas certas, certas atitudes que tomou perante pais e atletas. Desafiamos ,como atletas, a direção a ouvir o que esse cruz anda a fazer, à rebelia da direção. Nosso GRANDE AMIGO PEDRO DIAS, estás noutro clube e não sabemos se tens visto estes comentários tão abonatórios a teu respeito,o que não era necessário, todos nós sabemos o teu VALOR como amigo e atleta. Que postura invejável que tu tens... nunca precisaste de berrar com os teus treinadores,nunca tiveste o "pequeno cruz" para te lançar... bastou seres sempre transparente e calado dizias tudo. Já dizia o nosso ex treinador Abilio... O Pedro Dias é um GRANDE ATLETA!

Anónimo disse...

caros "amigos": ao abrir hoje o blog deparo-me com muitos comentarios a equipa do águas santas. alguns com uma destilação de ódio que até fico parvo com o que dizem.
outros falando de pessoas como se tivessem conhecimento in loco de alguma coisa ou então, pior ainda, deitando-se a adivinhar e dizer mal de tudo.
sou pai de um atleta que foi dispensado. estou a vontade para falar. acho injusto mas muito injusto o que dizem do presidente e da direcção. quando meu filho foi dispensado, pedi para ser recebido e explicaram-me com toda a honestidade o porque da dispensa dele. mas mais do que isso, vi com que desilusão, raiva e revolta as pessoas da direcção do clube tinham nos seus rostos em ter que tomar essa medida ao acabar com equipas b.
nesse momento fiquei com a certeza que este clube está a ser bem gerido. poderá ter erros. é normal. só não se engana ou não erra quem não toma decisões ou quem não trabalha. não acredito que atletas que tenham sido dispensados o fossem por influencia deste ou daquele. sobre quem joga, claro que fica desiludido mas pior que isso são os pais desses atletas que são pessoas que querem ver nos filhos, aquilo que eles não foram. agora se atiram ao sr. cruz porque dizem que ele quer ver o filho a jogar. me lembro bem que antes diziam que o ivo jogava porque o pai é da direcção. ele foi dispensado, o irmão também e o pai continua na direcção sem problemas e a dar tudo o que tem por aquele clube e a sofrer como poucos.
enfim é muito triste o que aqui se diz. existe muita inveja, dor de corno ou cotovelo nas pessoas. o que elas queriam era verem este clube a cair. deixem as pessoas trabalhar. os resultados no final avaliará o trabalho realizado. sendo que uma direcção para além da parte desportiva, deve-se preocupar com a viabilidade do clube e nesse aspecto esta direcção tem feito tudo o que pode para que nada falte ao clube e as pessoas que lá trabalham.
mas para todos os inteligentes que aqui falam contra o águas santas, tem uma excelente oportunidade dentro de pouco tempo para mudarem tudo: nestes dias ouvi dizer que ia haver eleições para um novo mandato não sei quando. ora ai tem uma excelente oportunidade de se candidatarem, apresentar uma lista, ideias e projectos e então terão toda a ligitimidade para falar sobre o clube.
por mim. vou continuar com todo o gosto a ir ver os jogos em casa e que por acaso este ano até dá gosto de ver.
desejo as maiores felicidades ao águas santas.

Anónimo disse...

O Sporting perdeu com o Porto\árbitros e é uma festa. Tenham calma que ainda só estamos na segunda jornada, e de facto a equipa foi mexida ao contrário da outra. Ainda por cima havia dois atletas com febre e amigladite. Um outro esteve com problemas graves de costas. Não vamos inventar desculpas perdemos, mas não vamos mudar nada. Reconhecemos que um ou outro atleta poderá não ter capacidades pra jogar no clube, mas não todos. Um abraço.

Anónimo disse...

O atçeta Arãp não foi dispemsadopleo treinador mas sim alvo de i, processo disciplinar pot ter agredidio um colega num treino. Na sequemcia do processo a direção, porque o atleta já timha antecedentes de indisciplina, entendeu convida-lo a sair.
Quanto às suas qualidades o comentário é exagerado, era bom técnicamente mas tinha alguns parafusis fora do sítio

Anónimo disse...

Queria pedir aos dirigentes do F. C. Porto para que em vez de jogarmos em resende a equipa de juniores jogasse no "caixa" ainda este fim de semana jogamos com o sporting e até os nossos adversários diziam que é o pavilhão mais bonito do país. Se possível era bom jogarmos antes dos séniores ou até depois. Quanto a outras criticas há quem queira trabalhar e quem passe ao lado. Basta olhar para o jogo deste fim de semana e verificar que do outro lado estava um outro candidaro e da equipa deles se calhar só dois a quatro jogadores caberiam no nosso time. Tirando o GR Oliveira que acho até o melhor de todos nos juniores, por muito que me custe reconhece-lo e, o universal Sérgio Barros não há mais nada de interessante. Dois ou três dos deles acho que nem serviam para andar a limpar o chão dos pavilhões. Há até um ou outro que nem para apanharem beatas na rua junto ao nosso pavilhão. Num dia de futebol seguramente que com tanta lentidão nem numa semana, completariam a tarefa. O que vale é que eles não têm pavilhão e, assim evitam os treinos... Ha! Ha! Ha!

Anónimo disse...

Pedro Cruz, eu sei que tu les estes comentários sem sentido algum, e sabes tanto quanto eu que não precisas de 'cunhas' ou seja lá o que for para estares ou jogares no Aguas Santas. Sou um amigo teu, e sei o quanto te esforças e trabalhas! Continua a trabalhar..
Tu conheces o teu pai, estes anónimos não o conhecem tão bem como tu. Não ligues. Boa sorte!

Anónimo disse...

anónimo
5 de Outubro de 2011 17:20

Caro Cidadão e Pai de família, vê lá se educas e dás principio ao atleta que tens lá em casa... ou vais fazer como alguns pseudo educadores, compra o TM da ultima geração, oferece facilidades e depois não te queixes. Foi pena o Clube não aplicar serviços cívicos ao atleta infractor do que afastá-lo do Jogo, único local onde poderia corrigir as suas assimetrias comportamentais, deixando a sua família constrangida….
Filipe

Anónimo disse...

"Aarão melhor jogador dos juvenis do Águas Santas"- comentário épico do anónimo de 5 de Outubro das 13:41 !!! Você deve consultar o seu oftalmologista o mais rápido possível, se isso não for suficiente, é porque o problema está na cabeça!!!!

Anónimo disse...

Pelo que me é dado a ver,a formação do Águas é a verdadeira banda de musica !

Anónimo disse...

Uma banda não diria agora que tem lá alguns "músicos" é bem verdade.

Anónimo disse...

Dão cada exemplo de directores que fico estupefacto. è mesmo meter as mãos pelos pés e desculpas esfarrapadas. Quanto ao filho do cruz, quem via os jogos onde ele era uma nulidade, tinha de jogar sempre, ou a ponta esquerda ou direita, tirando o lugar muitas vezes a atletas mt superiores a ele, coitado o puto é fantástico ah ah ah.
Quanto ao director cujos filhos foram dispensados e diz continuar na direcção, não é outro exemplo de "coitadinho" sem maneiras, sem educação. Ele até levou um murro dum colega da equipa Veteranos pela sua violência em equipa. São estes os bons exemplos de boa conduta? até dá para rir. Se o Aarão saiu por mal comportamento, porque ainda não foram dispensados o filho do cruz e o Francisco Fontes, quando tinham e têm posturas de violência para com os colegas dentro dos bálneários.E esta Eh? Será que não saem porque mais nenhum clube os quer? Pois é que os que sairam tiveram logo clubes atras deles. ah ah ah

Anónimo disse...

"musicos" que só arranham.Que podridão....

Anónimo disse...

" ao mais alto profissionalismo" do Cruz, como pode ser... é para rir...
a não ser que use tacões bem altos...

Aarão Rocha disse...

Boa Tarde a todos os utilizadores deste blog. Antes de tudo esclarecer que não fui expulso, mas apenas suspenso até ao fim de esta epóca e que no final do maia andebol cup o vladmir veio falar comigo a perguntar porque não tinha ficado lá.
Passo a explicar : Sabia que ia ficar 2 anos no banco, porque além do bruno tinha também o pedro cruz, dois jogadores de grande qualidade e cujo o segundo por acaso o pai pertence ao núcleo de dirigentes do clube. Se é por isso que joga deixem lá, acho que nos deviamos preocupar mais com as nossas equipas, do que com o que se passa no Aguas santas. Para finalizar, fui alvo de algumas injustiças no Aguas, mas posso dizer que aprendi muito enquanto lá estive e estou muito agradecido a todos os que trabalharam comigo.
Saudações Desportivas,
Aarão Rocha

Anónimo disse...

(comentário um pouco a parte)

para quem disse mal do atleta internacional, e volto a repetir, Internacional, fábio magalhães...deveria ter visto o jogo do São bernardo frente ao xico onde este deu a melhor resposta a quem disse que era preferivel ter uma botija de gas na baliza ao fabio.

O trabalho esta la e o resultado vai aparecendo. parabéns fabio Magalhães!

Anónimo disse...

Caro "anónimo" das 14:46 do dia 7:
Vergonhoso o que diz. Joguei nos veteramos com esse director que fala sem o conhecer. Alguma vez naquela equipa de bacanos alguém deu um murro em alguém? mas está tudo tolo ou que? desse director que fala só tenho boas recordações, um amigo do seu amigo e tem um grande defeito: gosta de mais do Águas Santas. Veja ao nível que este blog chegou. em vez de fazer cometários dos resultados, só falam de jogadores, directores, presidentes sem terem um pingo de vergonha. Felizmente só venho aqui de longe a longe e espero que cada fim de semana o Águas Santas de uma chapada de luva branca a estes detractores sem caracter e que não os tem no sítio para assumirem e dizer as coisas na cara das pessoas que tanto atacam.

Anónimo disse...

Uma vergonha,
Sou jogador dos veteranos do águas e este blog autoriza estas publicações destas mentiras e monstruosidades, conheço as duas pessoas em causa, Miro uma grande pessoa.
Cruz uma grande pessoa um amigo um Homem de "H" Grande que tanto têm trabalhado para o meu Águas...
Calem-se os canalhas em idade e personalidade pois não sabem do quem falam....
Uma camada de falhados e incompetentes...
Não entendo como os administradores deste blog deixam estas publicações infames e sem rosto
Amigos Cruz e Miro sempre na vossa rota,...
Um abraço

Anónimo disse...

só uma coisa: falam muito mal do Águas Santas, mas no fim mostram ter boas intenções e querem o melhor do clube?!?! Querem que o clube melhore e estão aqui (pessoas de dentro) a mandar "facadas" para toda a gente ver?!?! é que eu acho que este site não é um fórum restrito do Águas Santas... sejam sensatos, por favor...