gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 04 – 2011 / 2012

Breve crónica da PO03.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

4º- Jornada

Zona Sul
NA Redondo 28 – 26 GS Loures
AC Sines 26 – 27 CN Guadiana
Almada AC 32 – 18 AC Costa Oiro
Oriental de Lisboa 23 – 26 IFC Torrense
Lagoa AC 26 – 27 Zona Azul
Folga – Boa Hora

O NA Redondo, vence o Loures, num jogo em que a equipa de Loures se apresenta apenas com 10 jogadores, e onde ao intervalo se registava uma igualdade a 14 golos, no nosso entender apesar de ainda só estarem disputadas 4 jornadas, que a equipa da região de Lisboa irá ter grandes dificuldades na sua prestação competitiva. No encontro que colocava frente a frente duas das equipas que ainda não tinham vencido, o Náutico de Guadiana, foi a Sines vencer os locais pela diferença mínima, sendo estes agora são a única equipa que averbou derrotas. A vitória do Almada AC sobre os Algarvios do Costa Oiro, não sofre qualquer contestação, tal a diferença verificada no resultado. O IFC Torrense confirmou o seu favoritismo a um dos lugares de acesso ao ir vencer a Lisboa a formação do Oriental, que vai na sua terceira derrota consecutiva. Por fim os Alentejanos do Zona Azul, confirmam igualmente, que são uma das equipas que irá lutar pelos lugares de apuramento ao ir vencer a Lagoa os locais pela diferença mínima. Destaque pela negativa que em cinco jogos 3 tenham incidências disciplinares.

Zona Centro
NA Samora Correia 31 – 15 Ass. 20 Km Almeirim
Juventude Lis 31 – 28 SIR 1.º Maio
Ílhavo AC 21 – 23 Académica Coimbra
Académico Viseu 32 – 25 AD Albicastrense
Folga – Batalha AC

O Samora Correia, que tinha folgado na jornada anterior, venceu facilmente a equipa (no nosso entender) mais fraca da zona, continuando assim a ser uma das equipas que ainda perdeu, em conjunto com a Juventude de Lis, que recebeu e venceu com dificuldade o SIR 1.º Maio, que no final dos primeiros 30 minutos até se encontrava na posição de vencedor (15-11). A equipa de Coimbra depois de ter sido surpreendida na jornada anterior no seu reduto pelo Académico de Viseu, deslocou-se a Ílhavo, onde foi vencer com dificuldade a irregular equipa local, num jogo disputado em “família” (35 espectadores), A equipa de Viseu, depois de um começo irregular, venceu sem contestação a equipa de Castelo Branco.

Zona Norte
Boavista FC 27 – 30 AD Sanjoanense
CCR Fermentões 29 – 23 ACD Monte
AD Afifense 24 – 28 SC Espinho
FC Gaia 26 – 20 CA Leça
Modicus 32 – 20 Salgueiros 08

Mais uma jornada com poucos jogos equilibrados, o Boavista / Sanjoanense, que terminou com a vitória da equipa de Aveiro, que está a efectuar até ao momento uma boa prova, depois a vitória do SC Espinho em Afife, num encontro em que os locais, deram boa réplica nos segundos 30 minutos, mas que não chegou para conquistarem os primeiros pontos positivos, continuando desta forma juntos da equipa de Leça, que voltou a perder, desta vez diante o FC Gaia, o Fermentões venceu a sempre imprevisível equipa do ACD Monte, num encontro que os Aveirenses venciam ao intervalo (13-9). Por último o favorito Modicus venceu o Salgueiros por uma confortável margem, continuando no comando da zona na companhia do SC Espinho. Também nesta zona um destaque pela negativa que em cinco jogos 3 tenham incidências disciplinares.

O Noticias

11 comentários:

Alexandre Tavares disse...

Mais uma vez os parabéns à sanjoanense.
A mostrar que merece estar no grupo dos favoritos à fase seguinte, já que nesta comunidade a sanjoanense é vista como um clube que nao merece estar onde está.
Abraço.

Anónimo disse...

Nao percebo porque nao se da o valor a equipa no Nucleo Andebol Redondo,sera por nao ganhar os jogos por margens maiores?Nao sera de salientar que em conjunto com o Boa-hora sao as unicas equipas que nao tem nenhuma derrota na competiçao nao sera um dito candidato ao lugares cimeiros?

Anónimo disse...

é de avisar que na po03 lancar um improperio a um adversario que agrediu dá direito a disciplina... ja na po01 vale tudo e não dá direito a nada... qq dia so ha uma divisao em Portugal.... começa a cansar

Anónimo disse...

Força Academico de Viseu!!! este e o ano da subida :D

Anónimo disse...

Por fim os Alentejanos do Zona Azul, confirmam igualmente, que são uma das equipas que irá lutar pelos lugares de apuramento ao ir vencer a Lagoa os locais pela diferença mínima. Destaque pela negativa que em cinco jogos 3 tenham incidências disciplinares??????

Em cinco jogos 3 tenham incidências disciplinares??? Quem? O Zona ou o L.A.C.? Devem ter trocado texto porque o zona em 5 jogos só houve uma exclusão directa e o L.A.C em 5 jogos só teve uma exclusão por acumulação de dois minutos.

Tem havido muita exclusão directa sem registo disciplinar, ao contrário do ano passado, mas não tem sido com estes dois clubes. Este ano parece valer tudo...se os critérios fossem os mesmo do ano passado já havia equipas que não tinha jogadores para jogar devido as sanções disciplinares.Devem estar à espera que sejam os jogadores do zona ou do L.A.C. a ser excluidos directamente para haver lugar a sanções de 8 e 10 jogos.

Bjinhos

Anónimo disse...

Meu caro será que não queria dizer desqualificções...???

Anónimo disse...

CALMA PESSOAL DO ZONA...O BANHADAS ESTÁ A FALAR DA ZONA SUL E NÃO DO ZONA AZUL. ESTAVA A REFERIR-SE AOS 3 JOGOS DESTA JORNADA QUE TIVERAM SANÇÕES DISCIPLINARES... ;)

Anónimo disse...

O Anónimo das 13:18 de 12 Outubro deve estar escaldado, que já quer as Sanções Disciplinares todas para o Zona Azul!!!!!!!!!!
3 Incidências Disciplinares em 5 jogos, são os jogos da jornada da Zona Sul, e não só de 1 ou 2 Equipas........Percebeu????????????

Anónimo disse...

quem viu o academico,foi um bom jogo?e os arbitros prejudicaram outra vez o academico viseu!!!!

Anónimo disse...

Há uma pergunta a qual gostava de obter uma resposta. Os supostos "prémios de revelação" atribuídos a atletas no final de cada época, são atribuídos por terem demonstrado evolução e qualidade em cada jogo, destacando-se dos outros atletas ou são atribuídos pelo seu nome , pelo favor que "alguém" faz pelo clube ou até mesmo por cunha (que é coisa que mais acontece, só se safa quem consegue arranjar uma boa cunha para ir longe)? se for por cunhas , por favores ou ate mesmo pelo próprio nome que a pessoa tem , para quê que um atleta se vai esforçar, se vai empenhar no seu trabalho de evolução e destacar-se dos outros pela sua qualidade , se no fim o trabalho realizado ao longo de uma época não vai ser valorizado?

ONDE ANDA A JUSTIÇA !?

Anónimo disse...

Só me faltou revelar o nome do Clube que se gaba de ser o melhor a nivel Nacional em Formação e nº de Atletas estejam atentos às injustiças e ao descontentamento de alguns atleta s que abandonaram e os que podem ainda abandonar, não é Sr João!!! Olhe à sua volta e não deixe que os atletas o "CALE"
ASS