gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2011 / 2012 – 3.ª Eliminatória - Sorteio

Realizou-se em 24-10-11 na sede da FAP, o sorteio, relativo à 3. Eliminatória da Taça de Portugal Seniores Masculinos, que será disputada a nível Nacional.

3.ª Eliminatória (a disputar em 01-11-11) - Sorteio
Alavarium – Marítimo
FC Infesta – Salgueiros 08
ST Tirso - ADC Benavente
AC Sismaria – Avanca
Ac. São Mamede – Camões
SIR 1.º Maio – Samora Correia
NA Redondo – Académico FC
Boa Hora – Alto Moinho

Algumas curiosidades, neste sorteio, como por exemplo, somente um jogo entre equipas da 3.ª Divisão, que disputam a mesma zona (centro), que desta forma voltam a encontrar-se (jogaram a 5.ª Jornada em 15-10-11). Temos o AC Sismaria / Avanca, que voltam a defrontar-se, depois de se terem encontrado na 4.ª Jornada da Zona Norte da 2.ª Divisão Nacional, num jogo, que terminou com a vitória pela diferença mínima do Avanca (22-21). A deslocação do Académico FC ao Alentejo, será um jogo que desperta a nossa curiosidade, assim como o confronto entre o Boa Hora e o Alto Moinho, e finalmente a deslocação do Camões a São Mamede. Os restantes encontros, encerram também em assim alguma curiosidade andebolistica.

Apurados para a 3.ª Eliminatória:

3.ª Divisão ( 5 ) – Boa Hora, NA Redondo, Samora Correia, SIR 1.º Maio e Salgueiros 08.
2.ª Divisão ( 11 ) – São Mamede, Avanca, Académico FC, Alavarium, AC Sismaria, FC Infesta, ST Tirso, Marítimo, CDE Camões, ADC Benavente e Alto Moinho.

A 4.ª Eliminatória (1/16) a jogar em 01-12-11, que apurará as 4 equipas que se juntarão às 12 da 1.ª Divisão Nacional, na disputa dos 1/8 de final, ainda não têm data prevista para o sorteio.

O Noticias

27 comentários:

Anónimo disse...

Penso que são estas as equipas que vão passar:

Marítimo
FC Infesta
ST Tirso
AC Sismaria
Ac. São Mamede
SIR 1.º Maio
Académico FC
Boa Hora

Anónimo disse...

Boa, é logo ali ao virar da esquina!!!!!
Não havia nada mais longe????
E estes gajos da Federação metem os jogos desta eliminatória num feriado a meio da semana, é tudo a ajudar o "ceguinho", em 3 jogos de Taça, todos fora!!!!! Estava escrito nas estrelas (onde é que já li isto??), que haveríamos de ir ao Norte, e se possível o mais a norte que houvesse...
Esta Taça só interessa aos "comilões" e aqueles que tem a sorte de ir jogando em casa, porque aí a despesa não é muita, o pior que pode acontecer é perder, o que por norma até é bom, ficam despachados e ainda tem uns fins de semana ou feriados para descansar..

Bem, mas agora não há nada a fazer, é ir a Santo Tirso e jogar descomplexadamente, porque a Taça de Portugal não é a nossa praia....

O RIBATEJANO

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vê lá se te enganas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Salgueiros vai surpreender !

Anónimo disse...

Força salgueiros!

Anónimo disse...

Ao primeiro comentário, que diz que o 1ºde Maio vai passar, está a pár que os mesmos já perderam com o Samora Correia para o campeonato e que o Samora Correia vem de uma série de boas exibições??

Esteja atento, ou então não seja faccioso..

Anónimo disse...

E o Benavente, para variar, até dos sorteios se chora todo...

Anónimo disse...

é verdade que o salgueiros foi eliminado por ter um jogador que n podia jogar contra o fermentoes?se alguem souber agradeço resposta!

Anónimo disse...

este ADCB ja enerva...sempre a chorar...ou é pelas arbitragens (quando perde claro) ou por ter de jogar fora...não ha paciencia

Anónimo disse...

Ora cá está a choradeira semanal do Benavente. Caro colega, passo a explicar, a Federação tem todo o interesse em que o Benavente seja eliminado, pois todos sabemos que ninguém da 1ª divisão vos quer apanhar pela frente!! Vocês demonstram semanalmente que podem ganhar a qualquer equipa do mundo!!Sendo assim o Torrinha já deu indicações para vos pôr a jogar sempre fora, para ver se acontece o milagre de alguém vos conseguir eliminar já. Mas para isso ele sabe que só o consegue se simultaneamente comprar uma dupla de árbitros que vos prejudique do 1º ao último minuto, que é o que tem vindo a acontecer no campeonato!! A vossa grandeza tem desta coisas, pois torna-vos um alvo a abater.

ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O ADCB até num sorteio é roubado LOL Que absurdo!

Anónimo disse...

PARECE-ME QUE É LEGÍTIMO UM CLUBE COM ESCASSOS RECURSOS FINANCEIROS QUEIXAR-SE DA FALTA DE SORTE NO SORTEIO, AINDA POR CIMA NOS MOLDES RÍDICULOS COM QUE ESTA COMPETIÇÃO FOI ELABORADA.NO ENTANTO NÃO DEIXO DE ESTRANHAR HAVER TANTA INDIGNAÇÃO PELO FACTO DE UM ADEPTO DO MEU CLUBE, (ADCB.BENAVENTE)SE TER QUEIXADO DESSA MESMA FALTA DE SORTE, PORQUE SERÁ?. ASSINA LUÍS MIGUEL BARRÃO.

Anónimo disse...

o salgueiros foi eliminado da prova. como tal quem seguem em frente é o fermentoes

Anónimo disse...

O anónimo tinha razão...o Salgueiros surpreendeu mesmo... looooool

Anónimo disse...

Anonimo de 26 de Outubro de 2011 02:16 pelos vistos e apesar dos comentarios anteriores ao seu, a equipa Salgueiros 08 foi mesmo eliminada da prova. O F.C. Infesta afinal vai receber o Fermentões

Anónimo disse...

Legitimo claro que é...mas que chateia todas as semanas vir aqui chorar cada vez que perdem é por causa dos arbitros, agora até o facto de terem de ir jogar ao norte é culpa do sorteio...lol.
isso já é bater no ceguinho....quando ganham a culpa é do arbitro????

LUÍS MIGUEL BARRÃO disse...

CARO ANÓNIMO DAS 08:42, OS JOGOS DO BENAVENTE QUE EU TIVE A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR,RESULTARAM NUM EMPATE,VITÓRIA E DERROTA.O COMPORTAMENTO DOS ARBITROS FOI NA MINHA OPINIÃO EXCELENTE, COMO TAL NÃO PERCEBO ESSA INSISTÊNCIA NA HISTÓRIA DO CHORADINHO, POIS NÃO FAZ PARTE DO ADN. DESTE CLUBE, MAS ISTO É UMA OPINIÃO MINHA. ASSINADO.LUÍS MIGUEL BARRÃO.

Anónimo disse...

QUE SE PASSOU COM O SALGUEIROS???

Anónimo disse...

Jogador castigado para o campeonato foi usado na taça , dai a eliminação do salgueiros

Anónimo disse...

O Salgueiros jogou com um jogador suspenso frente ao fermentoes e por isso foi eliminado da taça!

Anónimo disse...

Mesmo a Salgueiros...

Anónimo disse...

Como é que uma equipa com jogadores que ja passaram por alguns bons clubes nos ultimos anos, como o Ruca, o Hugo Pereira e mesmo o Filipe, nao sabem as regras? ou nao sabem contar os jogos que o Filipe fez? que o clube é recente e os dirigentes possam nao saber bem as regras compreende se, agora jogadores destes é que nao. E nao me digam que o Miko nao sabe as regras de tras para a frente.....enfim, ao menos é mais um episodio para a malta se rir um bocado loool

Anónimo disse...

os jogadores sabiam que o filipe não podia jogar

Anónimo disse...

Ora bem, ha aqui uma questão que ninguém colocou ou respondeu: como é que um atleta pode jogar a tar castigado? jogou com cipa de outro? o nome constou na lista de participantes? pelo que analisei o atleta já tinha cumprido 1 jogo, ora certamente toda a gente deve saber fazer contas e para ele jogar na taça é pq algo se passou. Verifico também que a pena do atleta foi reduzida para metade, ou seja 15 dias. Isto poderá querer dizer algo.

Anónimo disse...

E alguns dirigentes tanbém! mas, ... pronto é o costume!
já nada nos surpreende!

Anónimo disse...

o atleta apanhou dois jogos de castigo, cumpriu um, e faltava cumprir outro que seria com o ferment~ºoes para o campeonato, que era unicamente onde o nome dele estava bloqueado!
Na hora do jogo fez-se novamente a lista do jogo para a taça e ele continuava desbloqueado, mas bloqueado para o campeonato, porquê, ninguém sabe!, o que é verdade é que o castigo foi menor!