gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 19 de novembro de 2011

20.º Aniversário da EHF

Introdução

Infelizmente os critérios de divulgação de notícias são no mínimo questionáveis, no Portal da FAP, ou então são apenas publicados consoante os interesses pessoais de quem dirige, e ou redige. Atente-se na notícia que publicamos, sobre a mesma até hoje “zero” no portal da FAP.

Homenageados no 20.º Aniversário da EHF

Infelizmente os critérios de divulgação de noticias são no mínimo questionáveis, no Portal da FAP, ou então são apenas publicados consoante os interesses pessoais de quem dirige, e ou redige.

Na celebração do 20.º Aniversário da constituição da EHF, que está a decorrer em Viena a EHF, procedeu à entrega de prémios especiais como reconhecimento do trabalho desenvolvido, em três categorias diferentes “ Jogadores”, “Oficiais”, e “Parceiros”.

Nos prémios, atribuídos na categoria ”Oficiais”, chamados “The EHF Handebol Award”, (foi distinguido o Português RUI COELHO), em reconhecimento pelo trabalho e pela influência nos primeiros momentos da EHF em 1991, e que ainda se encontram no activo

Os distinguidos foram:

Jesus Guerrero - Membro da Comissão de Competições da EHF
Rui Coelho - Presidente Tribunal de Recurso
Jan Tuik - Membro do Comité Executivo da EHF
Sandor Andorka – Membro da Comissão de Competições da EHF
Bogdan Macovei – Membro da Comissão de Métodos da EHF
Ao homenageado os nossos sinceros parabéns.

O Banhadas Andebol

14 comentários:

Anónimo disse...

Homenagem merecido e justificada e no site da FAP? nada...
Obrigado Engº Rui Coelho pela forma exemplar como tem representado o andebol português.
José silva

Anónimo disse...

é uma tristeza se fosse o LS, já estava no site a noticia, o banhadas parece que gosta de martelar nos pequenos mas tem toda a razão

Anónimo disse...

O importante é mais uma época brilhante das tarefas de um representante da FAP na EHF, mas o Rui teve outro momentos menos agradaveis no reinado do Luis Santos quando não indicou para uma tarefa muito importante porque tinha ciumes do Rui Coelho?
Portugal ja via em 30 anos que os seus presidentes quando querem dialogar em serviço ou em reuniões internacionais , ou levanta o braço ou pedem tradutor!.
Por isso recordo os tradutores de muitos anos ao Carlos José ex arbitro internacional e Carlos Cruz...

Snake disse...

A conversa do anónimo de 20 de Novembro de 2011 07:50, para além de muito mal escrita, peca por erros de pontaria.
A saber: Carlos José é exemplo de ou para alguém ou alguma coisa?
Carlos Cruz que só olhava para o seu umbigo serve de exemplo para quem?
Mais. Luis Santos foi, na altura, exactamente o salvador do andebol português.
O Rui Coelho, de quem sou amigo, merece a distinção e nunca teve desses problemas com o Luis Santos.

Vamos lá, cada coisa no seu lugar e o seu a seu dono.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Ó SNAKE deves ser muito novo ou comes queijo ao lanche.
A primeira derrota juridica do LS foi-lhe imposta pelo Rui Coelho.
E isso nunca mais teve perdão naquela mente retorcida.
Sempre que pode tirou-lhe o tapete.
Hoje o Rui Coelho poderia ser Presidente da EHF e não precisava dos favores do coveiro do nosso andebol,precisava apenas que não lhe tecesse intrigas e, nem isso conseguiu.
Mais uma informação gratuita do
O ATENTO

Anónimo disse...

Aos anónimos das 07.50 e 17.33 de 20-11-2011 digo-lhes calem-se porque Eu me calarei, vocês nada sabem e com todos os defeitos do Carlos José e Eu não o represento, mas sei muitas coisas, devemos agradecer e muito o que ele fez pela arbitragem a nível Internacional, porque isto não é só cagança, mas também tem de haver dinheiro e que o diga os parceiros do Carlos que alguns gastaram este e oo outro mundo. E fico por aqui mais tarde poderei dizer mais qualquer coisa. Ai Barata se fosses vivo muita coisa se contava. Descança em paz

Anónimo disse...

Leiam o livro de LS e vejam a amizade que ele tinha pelo RC, tinha tanta que até o entalou quando estava indicado para secretário geral da ehf e lhe tirou o tapete, mas que grande amizade, a mesma que o actual presidente tem por ele

Snake disse...

Obviamente não vou responder ao ATENTO porque não é meu hábito dialogar com gente mal educada.
Esta sua frase diz tudo:
"Ó SNAKE deves ser muito novo ou comes queijo ao lanche."
Chama-se a isto falta de respeito.

Anónimo disse...

21 de Novembro de 2011 12:12
os factos narrados são verdadeiros e assim portugal perdeu uma grande oprotunidade de ter o Secretario geral da EHF e dizia o Luis Santos o Rui Coelho tem a mania das grandezas , nao vai nada e não o indicou?? grande amigo.
As verdadeiras histórias do LS ainda não foram contadas, mas um dia quem sabe.. o Florentino vai contar e verdades..

Anónimo disse...

á ganda banhadas, obrigaste os pequenos a darem a noticia, foi uma facada nos artistas, boa e força

Anónimo disse...

Parabens BH pela presença pela positiva no blogue e expondo-se a alguma critica quando sente que o nosso Andebol foi mal tratado como foi o caso do Engº Rui Coelho que foi galardoado nos 20º ASniversario da EHF e só passado 5 dias para não dizer mais a FAP colocou no seu site... mas não foi por indicação das dirigentes da FAP, mas sim por merito reconhecido pelos Dirigentes internacionais senão esperava sentado.. na Calçada da Ajuda?

Anónimo disse...

Umaboa noticia esta do Engº Rui Coelho, por mais uma vez ser reconhecido pela EHF pelos serviços prestado á causa do andebol internacional e podias ter ido mais longe(talvez a secretario geral da EHF) senão tem aparecido o amigo! especial a minar o caminho...
Não era por mal , mas acima dele, dizia ele, só Deus!...

Anónimo disse...

Se o Luis Santo mandasse ia á EHF e retirava o premio ao engº Rui Coelho, o problema estava só na tradução....mas se fosse acompanhado pelo Henrtique estava safo isto é era preciso chamar a Leonor para dar uma ajuda aos dois dirigentes famosos...rs

Anónimo disse...

anonimo
22 de Novembro de 2011 14:43

Tens razão no que disse o Luís Santos tem muito ciúme dele ao longo dos anos, mas compreende-se cada fez o seu melhor mas foi pena o Ex Presidente LS não ter indicado o nome do Engº Rui Coelho para candidato a Secretário Geral da EHF e com a maioria de países a apoiar, esta decisão está no seu livro de memórias escrito na ponta da caneta do Jornalista e Presidente da AA Santarém António Lopes de má memória e agora anda a fazer de comentarista ? na RTP2.
Foi uma das nódoas negras e foram várias e em vários quadrantes do seu mandato que não permitiram outros voos á modalidade.