gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 6 de novembro de 2011

Campeonato do Mundo Espanha 2013 - II

Portugal terminou a sua participação na “Bring CUP – 2011”, com uma derrota sofrida diante a equipa da casa, mas que se segundo dizem foi a melhor prestação da equipa Nacional, que até chegou ao intervalo a vencer por 17-15, mas a maior experiencia e qualidade da equipa da casa depressa se impôs e terminamos com nova derrota e agora por um diferencial de 7 golos, A vitória sobre a Lituânia, nem merece muitos comentários, pois a diferença existente neste momento é grande, já a derrota sofrida diante a Macedónia, foi uma derrota pode significar um aproximar de valores, pois a Macedónia está na Fase Final do Europeu de 2012, e poderá ser um dos possíveis adversários no Play Off.

De Salientar a inclusão de Pedro Solha e de Tiago Rocha no sete ideal da prova.

Resultados do Torneio

Noruega 33 – 26 Macedónia
Portugal 31 – 26 Lituânia
Noruega 28 – 24 Lituânia
Portugal 25 – 29 Macedónia
Macedónia 31 – 30 Lituânia
Noruega 34 – 27 Portugal

Classificação Final1.º Noruega, 2.º Macedónia, 3.º Portugal e 4.º Lituânia.

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

os juniores c perderam com a espanha, alguem me conseguem explicar que curriculum tem o sr nuno trancoso para ser selecionador?

Anónimo disse...

Competir é bom sempre e com boas seleções internacionais, mas interromper o campeonato em pleno por causa de um roneio que sirviu á Noruega e Macedónia que vão participar no Europeu 2012 o resto é para esquecer..
Mas atenção com umdiaria de 15,00 euros atletas internacionai "A" é ridiculo, só recordo que em 2000 o Sr. Luis Santos ofereceu espontaneamente 3750$00 diaria e os resultados até foram surpreendentes, ou era sensibilidade do homem! ou eram os jogadores mais sensiveis aos prémios, passaram-se 11 anos e ainda estamos aquem desse valor... Sr. H.Torrinha abra so olhos.

Mas ridiculo é as jogadoras da Selecção Naciona "A" receberem 7,50 euros.
jogador internacional

Anónimo disse...

Mais um torneio...mais uns euros fora (que não temos) e...mais um conjunto de grandes exibições (nas palavras do nosso Mats)e progressos evidentes! Resultados??? Os de sempre...Queremos e são-nos precisos resultados, não exibições...e pensamos que já basta de tempo para que estes tivessem aparecido...

Anónimo disse...

O Trancas venceu somente um scandibérico. Na altura contava con o juis Oliveira Frederico malhão, Sérgio Caniço, Sérgio Barros, joáo Pinto, P.Peneda Daan etc...

Anónimo disse...

Será que carlos carneiro, solha e h. figueira não tinham lugar em equipas de maior envergadura? O que está mal em portugal é que quem manda só detrói!!!