gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 27 de novembro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 09 – 2011 / 2012 - II

Crónica dedicada á PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

9.ª Jornada – Resultados
Zona Norte
Alavarium 30 – 26 Resende Andebol
SP Oleiros 31 – 25 Santo Tirso
FC Infesta 22 – 26 AC Sismaria
AC. São Mamede 25 – 20 Avanca
Santana 29 – 30 Académico FC

Jornada, onde se destaca imediatamente o encontro entre os dois primeiros da classificação, O AC. São Mamede / Avanca, que terminou com a vitória da equipa de São Mamede, que teve em Tiago Andrade o seu “artilheiro” de serviço com 12 golos, O Avanca sofre assim a sua primeira derrota e é ultrapassado no topo da classificação pelo seu adversário desta jornada. A equipa que mais tem surpreendido pela negativa, pelas expectativas criadas no início de época, o Santana, volta a perder, desta vez na condição de visitado com o Académico, num encontro onde o equilíbrio foi a nota dominante. A equipa leiriense do Sismaria, foi vencer o FC Infesta, cujos resultados poderiam sugerir uma recuperação. Nos outros encontros, registaram-se vitórias esperadas das equipas que jogavam na condição de visitadas. A Classificação ficou assim ordenada 1.º AC. S. Mamede (24 pontos), 2.º Avanca (23 pontos), 3.º Académico FC (21 pontos).

Zona Sul
Passos Manuel 23 – 21 Alto Moinho
Vitória FC 29 - 29 CD Marienses
Vela Tavira – Marítimo (adiado 28-01-12)
Ginásio Sul 37 – 20 ADC Benavente.
CDE Camões 29 - 21 Paço Arcos

Nesta zona após o adiamento de um dos seus jogos mais interessantes o Vela Tavira / Marítimo, outro encontro chamava a atenção, estamos a referir-nos ao Vitória FC / CD Marienses, que terminou numa igualdade, com um equilíbrio constante embora aos primeiros 30 minutos terminassem com os Insulares na frente do marcador (17-14), neste encontro Kavalenka com 10 golos fez toda a diferença, nesta zona apenas mais um encontro com equilíbrio se registou foi o Passos Manuel / Alto Moinho, que terminou com um diferencial que espelha o que se passou em campo. Os outros resultados que se verificaram, reflectem o diferencial existente entre as equipas, com o Ginásio Sul a vencer concludentemente a equipa de Benavente, e o CDE Camões a vencer o Paço Arcos, com um resultado totalmente construído no primeiro tempo. Uma nota negativa para as assistências registadas nestes encontros. A Classificação ficou assim ordenada 1.º Camões (23 pontos), 2.º Ginásio Sul (22 pontos), 3.º Marítimo (21 pontos – menos 1 jogo).

O Banhadas Andebol

49 comentários:

Anónimo disse...

O trio da frente vai manter o interesse da competição e vai ter festa em Resende Andebol, quando surgir a primeria vitoria, os rapazes merecem pelo que treinam e jogam, mas não está facil.
Onde estão os autores desta mágica equipa que só põe em causa o próprio andebol português.
Corrigir ou reforçar a equipa com alguns rapazes que fazem estes numeros ate podem ser veteranos!.

Anónimo disse...

A S.Mamede vau garantir o lugar na fase final ja na proxima semana quando vencer o Academico. So me resta uma pergunta, o que é feito do Santana? ve se mesmo que ha jogadores que so jogam na 1ºdivisao por cunhas do tamanho do mundo, porque nem na 2 divisao se safam.

Anónimo disse...

Mudanças para os lados de Gueifães....ainda vão a tempo

Anónimo disse...

Os jogadores do Sismaria deviam dedicar-se à natação!! da maneira que se atiravam para o chão parecia uma piscina :D

Anónimo disse...

Mas porque é que o A.Moinho está tão fraco face ao ano passado se só perderam o GK e o Central e foram buscar bons jogadores?

Anónimo disse...

"Os jogadores do Sismaria deviam dedicar-se à natação!! da maneira que se atiravam para o chão parecia uma piscina :D

28 de Novembro de 2011 03:41"

Caro anónimo,

Depois dos patins só nos falta a piscina...se puder contribuir com algum apoio financeiro, os jogadores agradecem.

Trabalhem no campo e não no teclado

Anónimo disse...

O A.Moinho vai de vento em popa!!! Essa tem resposta fácil, TREINADOR!!!

Anónimo disse...

O A.Moinho ainda vai a tempo de mudar o Treinador...final da 1ª volta e 30 9 jogos 8 DERROTAS!!! Não mudem não

Anónimo disse...

Infelizmente ninguém refere o excelente trabalho de algumas equipas que apostam na sua formação apesar de todas as dificuldades que todos os clubes estão a passar...

Coloco aqui um desafio das equipas da 2ª Divisão qual as que apostam mais nos jogadores formados na sua formação? Santana, São Mamede, Académico estão completamente fora. E os restantes? Penso que Santo Tirso é um dos clubes de formação presentes na 2ª divisão, o CDC Oleiros também vejo que tem muitos atletas da casa. Infesta uma real mistura... Mais ajuda sobre este tema que penso interessante.

Anónimo disse...

Com uma equipa daquelas o pessoal do Santana que nao venha falar do treinador, com aqueles jogadores com tanto nome, estrelas por onde passaram, tinham mais que obrigação que estar em primeiro!

Anónimo disse...

Cuidado com essa história da Académica garantir a fase final na próxima jornada... ainda faltam muitos jogos e quem escreve este comentário não anda atento ao campeonato, porque ainda vão haver muitos deslizes das equipas de cima...
Que se passou com o Avanca?

Anónimo disse...

Oleiros e Santo Tirso sem duvida são os clubes que apostam mais na formação! Queria ver se as outra equipas jogassem com jogadores da casa apresentavam resultados como estas duas equipas.

Anónimo disse...

Professor PICAS, o época passada deixas-te o Alto Moinho, volta estas perdoado.

Anónimo disse...

O que se passou com o avanca??? Nada de anormal fizeram o seu jogo e a Academica defendeu mt bem e no ataque foi resolvendo os problemas que a defesa do avanca foi criando.
Quanto a esse comentário de querer ver se as equipas do jogassem com atletas da formação, isso do mostra burrice da parte de quem faz o comentário.... Mas afinal qual é a finalidade das equipas que estão nesta divisão???? Ganhar jogos.....
Cumprimentos

Anónimo disse...

Oleiros e Santo Tirso, o Cavaco anda a dar medalhas, peçam uma. Ao menos assim ganham alguma coisa

Anónimo disse...

esta questao levantada aqui da formaçao deve servir para escamotear os resultados menos conseguidos de equipas que pagam... na verdade academica e academico nao têm um unico jogador a receber todos estao nos clubes pq gostam de andebol e de jogar se a formaçao dos clubes nao tem servido para alimentar a equipa principal nao vejo o mal desde que as equipas continuem e nao desistam melhor para elas.

Ass. "Ainda sou do tempo em que o Setúbal ganhava ao Alto do Moinho". disse...

Ó artista estás a atacar o Alto do Moinho porquê? Para ninguém do Setúbal falar do vosso honroso empate em casa com os Marienses? Agora já nem em casa ganham? Pede ao Dolgov e ao Senhor Fernandez para voltarem ao menos eles ganhavam e tinham boas relações com os clubes contra quem jogavam. Grandes desgostos que eles devem ter esta época cada vez que vão ver o Setúbal jogar! Tens muito que aprender! Ganhaste um jogo na secretaria e julgas que és o maior... És grande és! Não chegas aos calcanhares do anterior director do andebol pois foi sempre um digno adversário , é que além de saber perder, (respeitava os adversários) também sabia ganhar (honrava o clube). Vê lá se não vais parar outra vez à 3ª divisão. E como já escreveste aqui várias vezes e nunca assinaste para ti vai assim:
Ass. "Ainda sou do tempo em que o Setúbal ganhava ao Alto do Moinho".

Anónimo disse...

UMA PERGUNTA?
OS JOGADORES QUE ESTAO NO RESENDE PODEM JOGAR AO DOMINGO NOS CLUBES?
COM QUE CIPA?

Anónimo disse...

O Alto do Moinho vive dias muito conturbados.
Muita coisa penhorada, com as Finanças em cima.
Instabilidade, falta de motivação.
Qual seria o treinador que arriscaria a sua carreira e o seu bolso ao assumir o cargo?

Um dia destes vamos acordar com a notícia de que o Alto do Moinho vai acabar.

Já faltou mais.

Anónimo disse...

Dirigentes do A.Moinho olhem bem para o que está a acontecer...construir é dificil destruir facilimo!!!
Ainda estão a tempo deixem o orgulho e a teimosia de lado!

Anónimo disse...

a Academica tem varios jogadores da formação. Começo com João Magalhães (sempre na S.Mamede), Diogo Carraca (começou na S.mamede), Diogo Pereira (começou na S.Mamede), Andre Quelhas (começou na S.Mamede), Luis Quelhas (sempre na S.Mamede, Carlos Daniel Gonçalves (sempre na S.Mamede), Pedro Lopes( formaçao na S.Mamede). Isto falando so em jogadores convocados com alguma regularidade. Parece pouco?A mim parece me mais do nesses clubes que aqui falam que apostam muito na formaçao.

Anónimo disse...

Aliás, se não fossem os juniores na smamade... Dificil...

Anónimo disse...

Um aviso ao Alto Moinho:façam alguma coisa pelo andebol do distrito de Setúbal,porque para o ano vão ser ultrapassados pelo Torrense e serão o pior clube da zona..
Tenho dito

Anónimo disse...

Anónimo do dia 28 Novembro das 16h27 informo que a azia trata-se com Rennie se quiser um avise...

Não comparem um clube do Porto com clubes como o Santo Tirso, Oleiros ou outras equipas que estão longe das grandes cidades onde a oferta de jogadores é muito maior. Santana se não fosse o Águas Santas penso que estaria extinto, o Académico outro caso se não fosse em anos passados o Boavista ou o Porto também estaria na 3ª divisão mesmo que joguem por amor à camisola o treinador não tem o mesmo "amor". A são mamede é uma boa equipa e volto a afirmar que se não fossem os jogadores de fora teria uma equipa para a 3ª div porque sem mário ramos, tiago resende, nuno, cunha, igor, caminha, humberto, helder e entre outros seria uma equipa mais fácil de abater. Agora O lugar onde está o Santo Tirso é de mérito e da equipa titular que eu conheça fora da formação só mesmo o Galvão porque o restante plantel é da casa porque se assim não fosse seriam incapazes de arranjar atletas para a sua equipa senior. Oleiros ainda tem alguns jogadores de fora mas esses sim tem amor ao andebol porque devem fazer muitos kilómetros para irem treinar todos os dias ao contrário de outros atletas que moram a 2 km do pavilhão e não vão treinar porque preferem dormir ou ver televisão.

Adepto Atento

Anónimo disse...

Cunha? Helder? Humberto? Ahahah piada da semana..

Anónimo disse...

Vem ai o natal altura dos cabazes A.D.C.B. enquanto o treinador não abrir os olhas vai continuar as cabazadas e de volta a 3 divisão
A...

Anónimo disse...

Se calhar os do Oleiros recebem ao Km para ir aos treinos...

Anónimo disse...

Venho ao blog várias vezes e começa-me a dar a impressão que os "jesuítas" andam a deixar alguns engasgados.
É que eles estão no cantinho deles sossegados e não se metem com ninguém, deixem-nos em paz e comecem a olhar com atenção para as vossas equipas que pelo que vou vendo aí sim, há muito com que se preocuparem.

Anónimo disse...

Concordo totalmente com as palavras do adepto atento. Queria ver se essas equipas eram alguma coisa se vivessem nas circunstancias do santo tirso ou do oleiros

Anónimo disse...

É engraçado que ninguém falava aqui nunca do Alto do Moinho... Mas bastou o Setúbal vir cá empatar e começaram os ataques! Querias ganhar? Temos pena! Preocupa-te com o teu clube que o Alto do Moinho tem pessoas à altura para tratar dos seus assuntos. E já agora se és tão bom mostra isso na classificação! Sábado tens aí o Marítimo dá-te por contente se empatares. Sabes há quantos jogos não ganhas?

Anónimo disse...

Engraçado é alguém do Alto Moinho perguntar aos do Vitória à quanto tempo não ganham. Aqui não ganhamos mas aí a última vez que ganharam ainda era Verão e estamos quase no Natal. no que diz respeito às pessoas para tratar dos assuntos também tens razão. Desde que subiram os treinadores é um luxo, e resultados é escapar à descida à justa. Podem continuar porque à terceira vai ser de vez.

Ah esquecia-me, preocupa-te com o teu clube porque a descida está ali ao virar da esquina.

Anónimo disse...

ehehehe...ele há cada comentário! qd se comenta algo que alguem escreve devemos olhar para dentro há quanto tempo não vence o A.Moinho tem 7 derrotas seguidas!!! Atenção á altura que fala...porque o auto-elogio é feio e demonstra arrogancia ou se quisermos ser mais suaves alguma falta de humildade!

Anónimo disse...

Duas grandes notícias:Paulo Monteiro-Já era!!!!
Agora só falta vir a ser treinado pelo melhor treinador português(parece que está quase...)

Anónimo disse...

Se receberem ao Km para irem ao treino então não ganham euros no clube porque o valor por km deve dar para pagar a gasolina, o desgaste do carro e o tempo de viagem que o atleta gasta para ir para um treino. E se bem me lembro dos jogos lá é um frio do pior imagino no inverno ir treinar às 22 com pavilhão vazio. É mesmo dar valor a esses atletas e aos do Santo tirso porque sair dum trabalho e ainda fazer 40 ou 50 km para treinar é de louvar. Podem criticar à vontade esses clubes e seus atletas mas antes de criticarem deviam olhar para o seu balneário ou colegas de equipa e pensarem se são uma equipa ou um grupo de amigos que se junta ao fim de semana...

Bruno Pereira

Anónimo disse...

Parece que o A.Moinho se movimentou a tempo de evitar um descalabro desportivo e de motivação ao deixar cair um treinador que mais não é que um curioso da matéria! Esperemos que encontrem alguem disciplinado e organizado que imponha autoridade porque não é tempo de experiencias num clube que precisa manter-se na 2ªDivisão!

Anónimo disse...

Caro Bruno

Ninguém aqui critica o facto de os jogadores irem treinar com frio, para longe, de borla ou a receber o dinheiro das deslocações. Aqui critica-se estar a fazer desses clubes e jogadores heróis por fazerem algo que mta gente faz tds os dias! Se eles gostam tanto desses clubes e se nao ganham dinheiro e andam para aqui a queixar-se que eles é q amam o andebol por fazerem mts km para treinar, tb lhes digo q há clubes mais perto e se nao jogam lá por alguma razao será...

Aliás no Oleiros e tb no Sto Tirso há uns anos, abundava dinheiro e pagavam a tds e mais alguns e os resultados eram o q se via. Agr n pagam e continuam a ter os mm resultados... Vir falar q sao amadores, meus amigos tds são! virem falar q apostam na formação, mts parabéns! ganhar jogos? ups...

Até gosto de jesuítas e nao me engasgo c eles, aliás até já cansa come-los. Mas cansar cansar mesmo é ouvi-los tdas as semanas a falar de qq coisa q justifique os insucessos. Se é essa a formação do santo tirso, valha-nos Deus...

Anónimo disse...

Parece-me que foi precipitado.Monteiro não é de todo um grande treinador,mas é dificil fazer melhor com um plantel que perdeu jogadores nucleares como simoes o sampaio e o mauro e que teve o joel lesionado muito tempo.Os restantes tem qualidade mas só quando lhes apetece.Fica dificil assim.

Venha daí o Dolgov então.

Anónimo disse...

Como é que vocês sabem que o Sr. Paulo Monteiro já era?!?!?

Anónimo disse...

Como adepto vitalício e jogador de coração do alto do moinho penso que, a maneira como este site é utilizado, é ridículo! Cada um diz o que quer sem pensar que o que diz pode trazer consequências para os clubes e as suas pessoas. Pessoas que, diariamente gastam o seu tempo e por vezes o seu dinheiro em prol do desenvolvimento do clube. Recebendo em troca, a alegria de ver um clube dinâmico e com iniciativa, contribuindo para o bem-estar de mais de um milhar de adultos e crianças. Penso que é uma falta respeito e uma cobardia, isto que muitas pessoas estão a fazer... quem gosta de andebol deve pensar no bem do andebol e dos clubes (que cada vez são menos) e não em mandar abaixo tudo e todos!
Sérgio, nº 2

Anónimo disse...

se um blog, que nao é afecto a nenhum club,e prejudica um clube eu peço desculpa mas algo vai muito mal nesse clube.
Sinceramente o sto tirso e o oleiros sao dois clubes de andebol nada mais... alem do tiago rocha qtos jogadores andam ai na alta roda formados no oleiros? ou no sto tirso?
Eu nao quero atacar os clubes em causa mas na verdade são clubes de andebol como os outros.

Anónimo disse...

E o avanca tem algum jogador da casa a jogar nos seniores ??

Anónimo disse...

Quem é o melhor treinador português?

Deixem-me rir.

Anónimo disse...

O melhor Treinador Português é o Sr. Florêncio. Duvidas?

Anónimo disse...

Boa Tarde. Estive a ler este bolg e não consigui deixar de reparar em alguns dos comentários aqui efectuados, como tal gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre os mesmo. Gostaria de saber quem é o melhor treinador português???Sr. Florêncio??? Um tanto ao quanto estranho o que foi dito claro e sinceramente não o vejo no Alto do Moinho.
Dolgov no Alto do Moinho? Afinal em que ficamos??? lo0l Sinceramente, com todo o respeito que tenho pelo clube, dirigentes, atletas e treinador em questão, penso que o clube merece muito melhor, pois este treinador encontrasse completamente desactualizado.
Cumps

Anónimo disse...

Sim, muitas duvidas.

É o principio do fim.

Anónimo disse...

Paulo Monteiro vai ocupar o lugar de Ricardo Palma no Setúbal, esperem para ver se não é verdade.....
Margem Sul

Anónimo disse...

O florencio é tao bom treinador que ninguem lhe pega.

Anónimo disse...

eheheh...o Vitoria não está nada bem mas daí a ter um treinador de Carnaval como o Paulo Monteiro vai uma distancia enorme a não ser que este comentário seja pelo facto de estarmos em época natalicia e procurar deixar o pessoal bem disposto!!! :))

Anónimo disse...

Quem é o Paulo Monteiro? Para falarem nele...