gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Crónica de Fim de Semana No Feminino – 05 – 2011 / 2012

Crónica exclusivamente dedicada ao Feminino.

PO09 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Femininos.

Resultados
Zona 1 - 4.ª Jornada
CS Madeira – Madeira SAD (adiado)
Maiastars "A" 25 – 18 Almeida Garrett Zona 2 - 4.ª Jornada
CA Leça 20 –
25 João Barros Santa Joana 31 – 26 Académico FC Zona 3 - 4.ª Jornada
Alpendorada - Juventude Lis (adiado)
Maiastars "A" 26 –
28 Juventude Mar Zona 4 - 4.ª Jornada
Salgueiros 08 25 –
34 Alavarium
São Bernardo 21 –
43 Colégio Gaia  Zona 5 - 4.ª Jornada
JAC - Alcanena - Gil Eanes (adiado)
Porto Salvo 31 – 30 Passos Manuel (17H30)
A 4ª Jornada prometia ser interessante com jogos equilibrados e alguns decisivos e não defraudou as expectativas. Comecemos pelo jogo que praticamente era decisivo para o apuramento para a fase final da segunda equipa do Grupo 3 (já que a Juve Lis é, sem dúvida uma das apuradas) em que o Maiastars B (a sua melhor equipa) recebia a Juve Mar, depois de na primeira volta a equipa da Maia ter ido vencer ao recinto da Juve Mar.

Foi um jogo de nervos, sempre muito equilibrado. Já perto do final, o Maiastars tinha uma vantagem de 3 golos e a cara das jogadoras da Juve Mar era já de um desespero próprio de quem ia ser relegado para a segunda divisão, mas os últimos 5 minutos foram um pesadelo para a equipa da Maia que deixou de marcar golos, aproveitando a Juve Mar. A ajudar à festa, José Carlos Ribas é excluído no último minuto, deixando a sua equipa com menos uma jogadora em campo e acabando por ser decisivo pela negativa, para o resultado final. No Maia, apenas Olinda Leal mostrou que os anos não passam por ela, enquanto na Juve Mar o destaque vai inteiro para Carla Sá que na hora da verdade esteve muito eficaz. Com este resultado, a menos que surja uma grande surpresa a Juve Mar apura-se para a fase final e o Maiastars volta a ficar de fora. Há que reflectir o porquê de, ano após ano, um dos melhores clubes da formação não conseguir estar em bom plano no escalão de seniores. Numa época em que o Maiastars tinha duas equipas, pôde escolher em que série quis colocar a melhor equipa, é um enorme fracasso.

No grupo mais interessante, o 2, o Santa Joana estava obrigado a vencer para manter vivo o sonho do apuramento para a fase final. Conseguiu vencer mas efectuou mais uma pálida exibição. Miguel Solha continua sem escolher as melhores opções, a equipa parece completamente sem ideias e o Académico esteve na frente durante a maior parte do jogo, mas no final uma série de erros das jogadoras do Académico permitiram ao Santa Joana vencer o jogo. Marlene Pinto continua a ser o abono de família do Santa Joana e até Maria Domingues parece ter desaprendido. Defensivamente, a equipa parece ter melhorado um pouco e isso valeu-lhes a vitória, mas até os adeptos parecem descontentes. Quanto ao Académico, confirma-se a progressão desta equipa. Ana Carvalho fez um bom jogo e a sua nova central, Filipa, parece adaptada à nova equipa. Não conseguimos saber as razões da ausência de Ana Moreira e Cristina Fernandes, mas foram duas baixas de peso, numa equipa em que a pivot Gilvaia parece em boa forma.

Apesar de tudo, o Santa Joana continua a precisar que o Cale escorregue diante do Académico. Cale que perdeu diante do Colégio João de Barros mas voltou a efectuar uma boa exibição. O Colégio João de Barros entrou muito forte, disposto a resolver o jogo na primeira parte e a rectificar o resultado da primeira volta e ao intervalo a vantagem era já de 7 golos. Mas a raça das jogadoras de Leça aproximaram o resultado, mas desta vez a formação de Paulo Félix não permitiu mais veleidades e controlou o resultado, num jogo marcado por uma notável exibição de Inês Catarino, enquanto na formação do Cale a irreverência da Jovem Ana Sousa merece destaque. Na próxima jornada há um escaldante Santa Joana ? Cale.

O Maiastars A venceu o Garrett, vingando-se da derrota que o clube de Gaia lhe impôs na primeira jornada. O jogo foi muito fraco, ficando marcado pela notável exibição de duas jovens muito promissoras: Cátia Prata (Maiastars) e Cristiana Brito (Almeida Garrett).

Um dos jogos mais equilibrados da jornada foi o Porto Salvo - Passos Manuel. O Porto Salvo conquistou a primeira vitória da época e começa a notar-se a melhor integração das atletas e o trabalho de Sónia Araújo. Paula Malcato fez um jogo soberbo e liderou uma equipa que precisa de melhorar defensivamente, pois ofensivamente começa agora a ter mais soluções. No Passos Manuel parece começar agora a notar-se a falta de condições de treino, mas temos que destacar a jovem Pereira que, com apenas 18 anos, começa a dar nas vistas. Este resultado faz com que o Alcanena esteja praticamente apurado para a fase final.

Finalmente, a zona 4, uma das mais desinteressantes dado o desequilíbrio das equipas. O Alavarium, sem deslumbrar, venceu no Salgueiros, enquanto o Colégio de Gaia esmagou o São Bernardo. Rui Liberato, um treinador com provas dadas nas equipas da formação masculina do São Bernardo, parece não se ter adaptado ao andebol feminino e nesta sua segunda época os resultados continuam a ser decepcionantes. 

Críticos Femininos

34 comentários:

Anónimo disse...

Como é que voces fazem os comentários dos jogos? Alguém vos transmite o que lá se passou ou é pelas fichas de jogo?

Anónimo disse...

Estive este sábado na Maia, onde quando posso, aproveito para ver um ou outro jogo de Andebol, minha modalidade de eleição. Vi um verdadeiro jogo de Andebol, com duas equipas a baterem-se bravamente no intuito da vitória. Na Juv. Mar gostei da ponta esquerda, muito activa e em geral de uma equipa madura, com "ronha", e aqui e acolá a aproveitar para criar mossa nas atletas contrárias. No Maiastars, destaco a Lateral esquerda (que por 3 ou 4 vezes ia ficando sem braço), e a sua guarda redes, calma e a ler muítssimo bem a maioria dos lances. De realçar também uma central (que me informaram ser juvenil) com muitas aptidões para a modalidade.

De negativo, devo realçar da parte da Juv. Mar enquanto esteve á frente do marcador, as sucessivas paragens de jogo (devido a fadiga e não a assistência médica), no Maiastars o não terem conseguido aumentar a vantagem para 4 ou 5 golos, quando tiveram oportunidade para isso. Porém essa oportunidade, se calhar nunca a foi, pois negativos foram os últimos 7 ou 8 minutos da dupla de arbitros, com decisões muito pouco dignas, de quem está no desporto.

Não fossem eles os protagonistas do jogo, e seria sem sombra de dúvida um grande repto, e apoio à modalidade, com um pavilhão com muita gente, e até alguns ilustres amigos, que já não me lembrava de os ver (a não ser na TV), refiro-me ao Goulão, ao Brousse, ao João Monteiro entre outros. Um abraço

Anónimo disse...

Curioso

O facto do Sr. Goulão, com o seu fiel amigo, ter assistido ao jogo Maiastars - Juventude do Mar.

O facto do Sr. Goulão, com o seu fiel amigo, ter assistido ao jogo Juventude do Mar - Maiastars (à meia dúzia meses atrás).

Aqui temos gato, ou se calhar lebre, cabrito assado no forno, ou bacalhau à pala para alguém.

Ou será que é um simpatizante de alguma destas equipas?


Mais curioso ainda é o facto de nas segundas feiras anteriores a estes jogos, já se saber quem são as duplas (pela boca do fiel amigo).

Mas mais curioso ainda, é terem escolhido esta dupla para "ir de férias" para os Jogos do Mediterraneo, e terem-lhes comunicado no dia do jogo.

Mas ainda muito mais curioso são as aberrações de decisão da dita dupla nos últimos minutos, perante o sorriso de aprovação.


Não deixa de ser apenas uma coincidência CURIOSA.

Anónimo disse...

"O Maiastars A venceu o Garrett... O jogo foi muito fraco, ficando marcado pela notável exibição de duas jovens muito promissoras: Cátia Prata (Maiastars) e Cristiana Brito (Almeida Garrett)."
Meus senhores lamento informar-vos mas é a prova provada de que não viram o jogo e apenas olharam para o boletim de jogo.
1º A atleta Cristiana Brito é realmente uma excelente executante, mas infelizmente lesionou-se na 1ª parte do jogo e apenas jogou cerca de 20/25 minutos, tendo posteriormente entrado em campo apenas para marcar os livres de 7 metros (marcou 6 golos - 5 de 7mt). Portanto chamar notável exibição a isto é algo estranho. A atleta decerto concordará que já efectuou exibições bem mais conseguidas.
2º Não referiram a melhor atleta em campo que, na minha opinião, foi só a guarda-redes do Maiastars Andreia Costa. Excelente exibição e eficácia, mas claro o número de defesas ou nº de minutos sem sofrer golos não aparecem nos boletins de jogo.
3º Jogo muito fraco!!! Mais falhas técnicas teve o jogo que ocorreu no mesmo pavilhão anteriomente, que vocês classificaram de "Foi um jogo de nervos, sempre muito equilibrado." Maiastars B - Juv Mar, mas se calhar o vosso observador ficou-se pelo visionamento apenas do 1º jogo.

Anónimo disse...

Pobre espectaculo com os protagonistas presentes, Goulão e Brousse...

O GORDO BROUSSE rejubilava com aqueles minutos finais, em que o seu plano sortiu efeito totalmente, vencer e por dois de diferença..

E o Goulão ja lhes tinha prometido o que todos estes prótotipos de arbitros querem, ir ao estrangeiro, mesmo sem o minimo de condições e qualidade, mas o Goulão assim o tinha determinado... a troco de quê??? sim, a vitória do Clube do seu amigo e dador " Almoços e Jantares no Martins"

O CA da FAP só não quer ver o que se passa nos jogos do MAIASTARS com roubos permanentes, sempre dos mesmos Senhores, FONTES, ANAS, etc, e agora destes dois putos ingenuos que foram na conversa do BROUSSE e "medo" do Goulão... e a seriedade que deviam ter para serem arbitros?...e como vão viver com o peso de consciencia?... pois não foram sérios e deixaram-se levar por coisas futeis e demonstram uma falta de personalidade gritante...

O ZE RIBEIRO tambem é conivente com estes roubos constantes que o MAIASTARS é vitima, pois insiste em colocar estes desonestos a arbitrar constantemente o Maiastars, em jogos decisivos...

O Zé Ribeiro tem que se retirar do andebol com dignidade e não pode sistematicamente cair nesta de prejudicar o MAIASTARS, pois não quererá certamente ser lembrado como o seu carrasco...

O BROUSSE deve ser banido do Andebol, pois é demais evidente o que faz a nivel de bastidores contra o MaiasStars...

Vamos acabar com os Almoços e Jantares de borla no Martins... e muito fica mal ao GOULÃO entrar nestes jogos.. atroco de umas jantaradas!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Curiosamente o MAIASTARS tem sempre um bode expiatório, desta vez foram o Sr Goulão que estava em funções, pelo menos no final do jogo foi ao balneário dos árbitros, e os árbitros e oficial de mesa que o acompanharam a ver o jogo, pois tinham estado todos em funções no FCP - SLB. Curioso, nunca ser culpa do Maia, até neste ano, o ano do vale tudo... ter duas equipas seniores na mesma divisão, só inscrever as atletas depois do sorteio, para poder colocar a melhor equipa na serie mais fraca, e mesmo assim fracassaram... ups

Anónimo disse...

Coitadinho do Maiastars é sempre roubado fogo... se fosse por qualidade, pelos vistos, até ao gil ganhavam lol

Não sei do que se queixam, do 7metros assinalado que queriam falta atacante? até concordava se as atletas do maia não estivessem a defender nos 5 metros, ou será do 2min que deram ao treinador? é que com tanto salto, espetaculo e protesto não podia dar mais nada.

Mas talvez queiram falar do 1º golo da segunda parte do maiastars? ou de dois minutos por tocar na bola quando a jogadora nem o braço tem armado? não convém? pois bem me parecia!

Deixem-se de fazer de coitadinhos, que de coitadinhos não têm nada, já chega de trafulhices... pk se não fossem as trafulhices a esta altura estas atletas estavam em 3º lugar, mas era do grupo das equipas da madeira!

Anónimo disse...

Olá,
Eu estive no pavilhão da Maia a ver o Maistars X Juv Mar e fiquei de todo boquiaberto com o fraco andebol que a equipa da maia pratica ! é sem duvida alguma uma sombra do bom andebol que praticava no ano transacto !

Defacto tenho de concordar com os comentários acima referidos, pois a dupla de arbritagem esteve longe de uma prestação boa como nos foi habituando ao longo das outras epocas, no entanto não podemos tirar o prestigio a mesma, porque para mim é de todo uma esperança no andebol portugues/europeu, tem muita qualidade ou não concordam comigo? !

Para finalizar digo também que é de todo estranho termos altas entidades da arbitragem e do andebol nacional metido nestes jogos sujos...

Parabéns a Juv Mar por acreditar até ao fim !

Jorge Fernandes

Anónimo disse...

Por amor de Deus meus senhores ou senhoras. Eu sei que já são dois anos consecutivos fora de fases finais e agora recambiadas pa segunda pela Juv. Mar, mas calma que não é preciso guardar tanto ódio.

Se querem falar de roubos, peguem no jogo da 1ª jornada e deliciem-se com a variedade que ocorreu naquele dia.

E promenores à parte, a Juv. Mar no intervalo já ganhava por dois, e sim a 5 minutos do fim estava a perder por 3, mas foram as jogadoras do maia que não quiseram marcar mais golos e claro que as outras aproveitam. Falando dos últimos 2 minutos em que o jogo já estava empatado, existe um sete metros que se as jogadoras do maia estivessem a defender fora da área seria atacante, mas que azar, quem corta caminho para levar tudo á frente acaba a defender dentro da área e, isso meus meninos, é 7 metros em qualquer lado, vejam o livro de regras. Ora golo e a Juv. Mar fica a ganhar por 1 e o maia ja' estava com menos uma jogadora, e não é que o senhor Ribas se exalta e acaba por ter de tirar uma jogadora, azarinhos, menos duas po Maia, e mais um ataque pa Juv. Mar que não desperdiçou a oportunidade oferecida.

E já agora que estamos numa de esclarecimentos, os queridinhos da ABB são o Maiastars, ou acham que saiu uma dupla de Braga por acaso?

Caso alguém tenha alguma duvida de última hora podem perguntar, que estarei atenta aos bonitos comentários que aqui irão aparecer. Beijinhos e abraços.

Anónimo disse...

Claro, o Maiastars perde sempre por causa dos árbitros... Não há pachorra para ouvir estas desculpas de mau pagador...

Anónimo disse...

Já a muitos anos que vejo a dupla do MAIASTAR -juv. Mar a apitar, tem vindo nestes anos progredindo bastante bem. Não acredito sinceramente que tenham sido desonestos e que tenham de jeito premeditado prejudicar a equipa da maia(pelo que se fala ate tem amigos la). Penso sinceramente que simplesmente tiveram um dia mau.
São na minha opinião das melhores (se não a melhor) das duplas jovens portuguesas, mas o jogo não era fácil devido a rivalidade e ao nervosismo que o rondava e eles deixaram-se envolver e falharam quando não podiam ter falhado!

Anónimo disse...

Sei de fonte segura... que os Arbitros do PORTO - BENFICA tambem ja estiveram nesse tal "Martins"... Pinto seu "maroto"...!!!

Anónimo disse...

Estes comentarios parecem feitos a nivel da tascaria! e dos tasqueiros??
estamos a falar de gente séria, com curriculum e vontade de viajar...
Haja bom senso....

Anónimo disse...

E não é que o companheiro de copos do Sr Eng, árbitro de Viana, estragou a festa ao amigo, ah julgavas que com copos este ano eras campeão ou ias à segunda fase... AH AH AH cumpre os regulamentos, inscrevesses as equipas a tempo como deve ser e não andasses em falcatruas. Assim se calhar com a verdade desportiva de inicio não andávamos nisto...

Anónimo disse...

meus caros anónimos, quando é que criticam e falam de andebol, mais parece um centro de carpideiras, onde só se diz mal do acessório em vez de se discutir ou criticar o principal, e já agora só uma questão, porque será que nunca se perde por culta própria e é sempre dos árbitros, ou da influência dos que estão a ver, ou tudo isto não será uma fuga para a afrente escondendo as nossas frustrações, um abraço a todos e sejam coerentes e educados.

Anónimo disse...

a minha ideia do sr treinador do academico era que o sr ou nao quer ir para a primeira porque tem muitos gastos, ou era mesmo um inculto do andebol com as opções que toma. Ora depois de aprofundar um pouco mais, concluo que o sr é mesmo um inculto andebolistico, uma vez que no campeonato regional comete os mesmos erros, e ainda mais graves. pelo que vi no jogo com o Garrett para o regional, as duas jogadoras referidas (Cristina fernandes e ana moreira) foram-se embora a meio fruto do total desrespeito desse senhor, onde é que já se viu fazer duas equipas, a primeira joga 15 minutos, timeout e ai vao as outras 6 lá para dentro. Além de demonstrar altruismo e total desrespeito pelo jogo, mostra acima de tudo desrespeito por todas as atletas e o esforço de cada uma, que nao são compensadas pelo bom ou mau jogo, e quer estejam a fazer o melhor jogo da carreira, ou o pior, aos 15 minutos ca pra fora, e as que entrarem, ao intervalo saem também, não adianta jogarem muito bem!

Joana Paiva disse...

Queria dar os parabens ao Banhadas por nestas crónicas muito bem feitas do andebol feminino nunca falar dos árbitros. Acho que é assim que se dá destaque ao verdadeiro andebol e se ganha credibilidade!

Anónimo disse...

Já que toda a gente fala do famoso restaurante "Martins", haverá alguém que me diga onde fica, pois com esta fama, sou capaz de fazer 300 kms. para lá ir experimentar também "ver o ambiente". E como os nomes de quem se fala, são os mesmos do "Emídio" de Estarreja, gostava de ver se a forma de cozinhar é igual ou parecida.

Anónimo disse...

No S. Bernado ´ha um erro de casting na colocação dos treinadores o Rui Liberato deveria se treinador da equipa senior masculina, e o Juan deveria ser treinador da equipa feminina, bnem precisava de esperar pelos resultados...
Vá façam a vontade aos planteis e troquem hoje...

Snake disse...

Anónimo de 21 de Novembro de 2011 23:14
Esta frase é sua:
"O Zé Ribeiro tem que se retirar do andebol com dignidade..."

E eu pergunto: alguma vez o Zé Ribeiro teve dignidade enquanto homem do andebol?
Pode recuar aos seus (dele) tempos de árbitro e tirar brilhantes ilações.

Cumprimentos

Anónimo disse...

E aqui se vê a diferença das equipas do Norte, para as equipas do Sul (como o modelo do ano passado), não se vê lavagem de roupa suja, alias quero defender aqui as outras equipas do Norte pq a lavagem apenas se refere ao Maia. Uma Absoluta vergonha.
Pais, Mães, Atletas deixem de comentar com outros nomes ou em anonimo, não estraguem o espetacul que e o Andebol com comentarios ridiculos.Apenas posso concordar que o Sr.Brousse deviaser banido do andebol, pois com o seu 1m de altura tem a mania que tudo pode.

Anónimo disse...

Estes comentários acerca da jogadora Paula Malcato são no mínimo engraçados..."jogo soberbo"!? isto é mesmo de quem viu apenas a ficha de jogo, pois esta atleta marcou bastantes golos de 7m (e nisso não lhe tiro o mérito, pois está realmente a finalizar bastante bem) e tudo o resto foi por insistencia. Qualquer atleta que faça cerca de 20 remates num jogo tem pelo menos 5 golos... natural, tanto se força q há-de entrar!

Inês Santos e Carla Pereira pareceram-me bem mais "soberbas" do que esta atleta de que tanto se tem falado.

Anónimo disse...

O caso Académico: O facto do treinador decidir jogar 15 min com uma equipa e 15 minutos com outra é justificação para as jogadoras agirem como agiram? Ele manda, elas só têm que fazer. Agora lá porque a Cristina mandava na irmã quando ela era treinada por ela no Santa Isabel, isso é outra história.

Boa sugestão essa de trocarem o treinador dos seniores do São Bernardo com o treinador das seniores. Não sei é se vai haver coragem para fazer isso...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentario do(a) anonimo das 15:12, acho que a Ines Santos e a Carla Pereira tiveram mais em destaque do que eu. Soberbo so se for em termos de finalizaçao, pois 8 dos 13 golos foram de 7m, apesar de na ficha de jogo apenas estarem 6, os restantes 5 foram de jogo corrido.
Acredito que a minha forma fisica tudo tem a ver com o trabalho, treinos da Sonia Araujo, e que o nº de golos que marco tudo tem a ver com um trabalho de equipa. E por estes fatores agradeço a minha equipa e ao ambiente que temos nos treinos, pois apesar de sermos poucas estamos mais unidas do que nunca.
Um Obrigada.
Paula Malcato

Anónimo disse...

o verdadeiro treinador nao manda, lidera!! e a atitude do treinador do acadmico não é uma atitude de lider!!

Anónimo disse...

Troca de Treinadores no S. Bernardo.
Conheço muito bem o percurso de um e de outro e está na cara da melhor decisão que nao foi a tomada mas que deve ser tomada porque perdemos 2 treinadores fanáticos pelo andebol, um mais que outro e a matéria prima nos masculinos é completamente diferente da do feminino.
Boa sorte para o Juan e Liberato tem enorme vontade de serem bem sucedidos.
Mestre

Anónimo disse...

Por favor deixem-se de comentários que mostram pequenez. Deixem-se de criticar coisas subjectivas, principalmente, ou mesmo objectivas, por regionalismos, visões da modalidade pouco abrangentes ou até ciúmes ou pequenos rancores. O problema de fundo é que não há em Portugal qualquer plano de desenvolvimento integrado do Andebol Português, muito menos do pequenino sector que é o do Andebol Feminino ainda a nascer/crescer.Em Portugal só vemos improvisos atrás de improvisos. Claro que é preciso flaxibilidade mas tanta anarquia e desconsideração por todos os que estão no terreno, muitos dos quais até já percebem imenso de desenvolvimento desportivo, é achincalhante.Mas é a organização que temos , ninguém a consegue mudar, por ora...No vosso caso, quando os poucos que se dedicam ao Andebol Feminino não se respeitam, não se apoiam como se uma familia fossem para -unidos- empurrar o sector para a frente, então é mesmo impossível melhorar. Têm de acabar com esta imagem de divisionismo... essa atitude colectiva é mesmo o que quer quem tem obrigação de ter um Plano de Desenvolvimento Integrado do Andebol Feminino, pequeno que seja e que o Estado subsídia em Contrato-programa, mas não lhe interessa ter, por isto ou aquilo!
Cresçam e apareçam e façam propostas ... mas que não sejam a pensar no quintal de cada um. A visão tem de ser a de gestores e/ou treinadores que conseguem ver o TODO e acima de tudo o Andebol Português, antes das regiões, dos clubes ou das jogadoras amigas. A partir daí convencer/pressionar a FAP, o que vai na mesma ser dificil porque muita gente, quanto a equidade de géneros, ainda não está neste século, mas tem de ser por aí: primeiro unir e organizar e depois propor e convencer.
A v/ imagem será a dos resultados internacionais que Portugal ou os Clubes melhor classificados venham a atingir. Os que há são culpa de todos vós, não tenham dúvida, não sacudam a água do capote.

Anónimo disse...

Apenas queria rectificar que o restaurate que tanto se fala e já foi apelidade de vários nomes chama-se "Bomfim" e fica no centro de Esposende. Eu também já fui lá experimentar, e percebo porque os árbitros vão lá, a comida é mesmo boa.

Anónimo disse...

O São Bernardo perdeu já a hipótese de ir para a Primeira Divisão em femininos que se dizia era a aposta. Então está na hora de salvar a época dos masculinos e colocar o Liberato à frente da equipa porque o ambiente nos masculinos está cada vez pior e com ele à frente o empenho era outro!

Anónimo disse...

É mesmo um comentário à Ines Santos...


Anónimo disse...
Estes comentários acerca da jogadora Paula Malcato são no mínimo engraçados..."jogo soberbo"!? isto é mesmo de quem viu apenas a ficha de jogo, pois esta atleta marcou bastantes golos de 7m (e nisso não lhe tiro o mérito, pois está realmente a finalizar bastante bem) e tudo o resto foi por insistencia. Qualquer atleta que faça cerca de 20 remates num jogo tem pelo menos 5 golos... natural, tanto se força q há-de entrar!

Inês Santos e Carla Pereira pareceram-me bem mais "soberbas" do que esta atleta de que tanto se tem falado.

Anónimo disse...

Então não foram os árbitros que apitaram o MAIASTARS - JUVE MAR? Não foi lá não sei quem dizer-lhes que iam... Ah já sei, mais uma das fantochadas do MAIASTARS ah ah ah!!!

Anónimo disse...

É que não foi nenhuma dupla aos jogos do Mediterrâneo, até porque por serem jogos femininos, se houvesse alguém a ir, pelo valor que têm e já demonstraram seria a dupla MARTA SÁ / RAQUEL MOLEIRO da A A Aveiro... E nem essas o Goulão mandou, porque tanto ele como o seu companheiro não se metem nesses jogos.

Anónimo disse...

Ate por ser jogos femininos? nao percebo essa afirmação. os rapazes nao podem apitar jogos femininos ou o contrario, que confusao k vai aki. a marta nao apitava com a irma e a marta e de aveiro?

Anónimo disse...

PArece que afinal o santa joana deu uma lição ao CALE...lolololololol e nos jogos importantes as verdadeiras atletas aparecem! E os apoiantes do santa joana nunca as vao abandonar nem ficar descontentes... quem o pode fazer num campeonato amador... poupem a lingua!!