gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2011 / 2012 – 3.ª Eliminatória

Disputou-se a 3. Eliminatória da Taça de Portugal Seniores Masculinos, já disputada a nível Nacional.

Resultados da 3.ª Eliminatória

Alavarium 30 – 39 Marítimo
FC Infesta 38 – 22 CCR Fermentões (*)
ST Tirso 24 – 20 ADC Benavente
AC Sismaria 23 – 25 Avanca
AC. São Mamede 35 – 22 Camões
SIR 1.º Maio 29 – 33 Samora Correia
NA Redondo 26 – 28 Académico FC
Boa Hora 29 – 25 Alto Moinho

(*) – Apurado em detrimento do Salgueiros 08, conforme decisão do Conselho de Disciplina da FAP, inserta no Comunicado Oficial n.º 41 de 26-10-11, por utilização de atleta em cumprimento de sanção (Artigo 35.º do Regulamento Disciplinar)

Nesta eliminatória confirmaram-se as nossas previsões em relação aos jogos que poderiam despertar alguma curiosidade, pois o AC Sismaria continua sem vencer esta época o Avanca, o Samora Correia segue em frente com a boa época, que está a efectuar até ao momento, vencendo na Marinha Grande num jogo bastante equilibrado. O Académico FC venceu o NA Redondo com um resultado totalmente construído no primeiro período. E o Boa Hora eliminou uma equipa do escalão superior, confirmando igualmente a boa época que vem efectuando. De resto não se registou qualquer surpresa, embora o diferencial registado no São Mamede / Camões, que terminou com a vitória da equipa da zona norte, não fosse esperado.

Apurados para a 4.ª Eliminatória:

3.ª Divisão ( 2 ) – Boa Hora e Samora Correia.
2.ª Divisão ( 6 ) – São Mamede, Avanca, Académico FC, FC Infesta, ST Tirso e Marítimo.

A 4.ª Eliminatória (1/16) com o sorteio a realizar em 14-11-11, e a ser disputada em 01-12-11, e que apurará as 4 equipas que se juntarão às 12 da 1.ª Divisão Nacional, na disputa dos 1/8 de final, com sorteio também marcado para a mesma data, e com os jogos a serem realizados em  10-12-11.

O Noticias

19 comentários:

Anónimo disse...

Isto é ridiculo! lolol Mas que Taça é esta? A taça do campeonato nacional da 1.ª divisão? lolol Que tristeza!

"Vamos fazer crescer o Andebol e colocar mais miudos a jogar e isto e aquilo e n sei k e n sei k +..." COMO?

Se os miudos e as pessoas envolvidas nos clubes pequenos nem sequer vêm uma vez que seja estes a jogarem contra um clube dito grande?

Isto é vergonhoso! 4 equipas dos escalões inferiores...vergonhoso!

Anónimo disse...

arbitragens vergonhosas só o que se vê em portugal....

Anónimo disse...

Sem surpresas. A única ia acontecendo em Sto Tirso. As equipas do Norte são bem mais fortes que as do Sul.

Anónimo disse...

como smp comprova-se que a zona sul é fraquinha

Anónimo disse...

fraquinha? a zona sul? não me parece, no NAR vs AFC não houve "taça" por uma á primeira parte...porque se tem duvidas consultem a ficha de jogo...

Anónimo disse...

3 equipas em 8 são do sul...isso da cerca de 37%...não me parece assim uma diferença tão abismal para tar a falar isto e aquilo das equipas do sul...tendo em conta que 2 delas são da 3ª divisão....secalhar não é assim tão fraca como voçes dizem......

Anónimo disse...

Fermentões ganha jogo na secretaria (não esquecer que perdeu frente ao Salgueiros) e agora é goleado em S.Mamede Infesta. Mais valia estarem quietos do que serem humilhados :s

Anónimo disse...

O Andebol está ao Norte e no feminino na Madeira e Algarve, o resto não existe.. pura manipulação de números para o IDP.
Mas ainda mais gritante são as selecções nacionais dos vários escalões tudo ao Norte.
Não sou nortenho do pinto da costa sou português de Portugal.
Porque é que os dirigentes da federação não encaram esta realidade e promovem as competições de acordo com esta realidade.
Adriano

Anónimo disse...

Deixa lá ver se a zona sul é mais fraca.... O camões por exemplo foi jogar a S. Mamede completamente desfalcada, sem pelo menos 5 jogadores importantes. meu caro as contas são feitas no final.


Parabéns Ao S. Mamede pela passagem na Taça.

Anónimo disse...

A zona Sul é fraquinha, mas o Sto Tirso teve de lutar muito para ganhar ao Benavente em casa, e não fossem os senhores do apito e não sei não. Depois, jogaram as equipas do norte todas em casa. Até pareceu encomenda!

Anónimo disse...

comentadores vergonhosos só o que se vê em portugal....
2 de Novembro de 2011 19:17

Anónimo disse...

"e nao fossem os senhores do apito e nao sei nao" continua a saga do benavente, sempre a chorar. Perderam e perderam bem nao houve ajuda de ninguem!

Anónimo disse...

O Andebol a Sul é mais fraco, é uma verdade mas só porque os Árbitros do Sul são muito fracos. É que são tão fracos de espírito que em vez de ajudar as equipas da sua Zona (como os do Norte fazem) não, ajudam os outros e depois ainda riem-se na cara dos Jogadores e Treinadores. Cambada...

Anónimo disse...

FALEI COM JOGADORES E DIRECTORES DO BENAVENTE, E NINGUÉM SE REFERIU Á ARBITRAGEM DO JOGO COM O SANTO TIRSO, COMO TAL NÃO PERCEBO ESSE COMENTÁRIO DAS 23H 28M. SE CALHAR VEM DE ALGUÉM QUE GOSTA DE MESQUINHICES. ASSINA, LUÍS BARRÃO.

Anónimo disse...

Assisti ao Ac. S. Mamede - Camões.
Vi duas equipas totalmente amadoras e uma dupla de árbitros que só aufere um pequeno prémio a proporcionar um espetaculo agradavel com vencedor justo.
Vi um observador na bancada que foi o único profissional presente no pavilhão com exceção dos agentes da PSP.
Esse ex árbitro internacional vei ao Norte, porque não há observadores no Norte? Não havia jogos no Sul?
´Será que alguem me pode dizer quanto ganhou esse funcionario da FAP para trabalhar no feriado?
Quanto ficou a deslocação?
Será que ganhou horas extra porque se calhar ultrapassou o dia de trabalho?
Qual o criterio destas nomeações?
Ou autonomeou-se por ser o supra sumo da arbitragem?
Será que veio em passeio a expensas proprias e aproveitou para ver um jogo de andebol por amor à modalidade?
FDS

Anónimo disse...

A equipa do Benabente nunca esteve próximo de fazer qualquer surpresa, já que o jogo só termina quando toca o alarme sonoro. O que vi foi uma exibição de gala do guarda redes do Benabente... Sem tal exibição o final poderia ser traduzida em 12 13 golos de diferença.

Anónimo disse...

Já agora a arbitragem do jogo G.C. Santo Tirso - Benabente esteve simplesmente impecável, diga-se como poucas vezes são vistas

Anónimo disse...

"Já agora a arbitragem do jogo G.C. Santo Tirso - Benabente esteve simplesmente impecável, diga-se como poucas vezes são vistas!
Já Agora fala em BENAVENTE e não como o diz.
Já agora veja quem falou em erros da arbitragem, não foi ninguém de Benavente foi mais um Samoreno frustrado onde só joga na segunda divisão na Play Station.
E já agora esse guarda redes é inscrito por Benavente ou não?.
E já agora relembro que esteve a perder 20/19 bem perto do fim e não alimente guerras que não fomos nós que as colocámos.

Anónimo disse...

A ADCBenavente perdeu em Santo Tirso, porque falhou nos minutos finais, diga-se 2 últimos minutos, podia ter feito o empate a 22, não o fez e sofreu o 23 x 21, mas diga-se que os 10 "Herois" que jogaram em Santo Tirso suaram bem a camisola, e tenho quase a certeza, e digo quase, porque num jogo não existe o contra-factual, que se tivéssemos a Equipa completa ganhávamos este jogo, mas pronto o resultado final é que conta e esse 24 x 21 apura o Santo Tirso, e se alguém falou de arbitragem neste jogo, não deve ter sido de Benavente, foram 3 jogos fora, logo esta Taça só nos trouxe despesa, esta ida ao Norte foi muito dispendiosa, e com a sorte que tivemos nos sorteios anteriores, provavelmente até poderá ter sido melhor ficarmos por aqui, não fossemos novamente para norte!!!!
Agora é arrepiar caminho no Campeonato, esse sim o que mais nos interessa.
Finalizando que, independentemente das condições em que fomos a Santo Tirso, fomos para vencer, não deu paciência....
Parabéns aos que foram....

CARREGA ADCB

O RIBATEJANO