gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 09 – 2011 / 2012 - III

Breve crónica de fim-de-semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

9. ª Jornada – Resultados
Benfica 28 – 14 ABC
Belenenses 39 – 39 São Bernardo
SC Espinho - Marítimo (adiado 15-01-12)
Ginásio Sul 25 – 28 Xico Andebol
Sporting 35 – 31 Águas Santas
FC Porto 31 – 32 AC São Mamede

A grande surpresa da jornada, será certamente a vitória da AC. São Mamede em Resende diante o FC Porto, pela diferença mínima, mas chegando ao fim dos 30 minutos já na posição de vencedor e com um surpreendente resultado 17-12, de referir os 13 golos marcados pelo Academista Diogo Pereira. Depois mais resultado surpreendente face à carreira que as equipas têm vindo a efectuar, verificou-se no pavilhão Acácio Rosa com o empate obtido pelo São Bernardo diante a equipa do Belenenses, num encontro em que a equipa da casa vencia ao intervalo (22-18), e onde o São Bernardo apresentou no escalão o regressado Daan Garcia que foi o melhor marcador da equipa com 12 golos. Um jogo onde se previa algum equilíbrio, a equipa do Sporting venceu os maiatos do Águas Santas, num encontro com resultado totalmente construído nos primeiros 30 minutos, destaque-se que a equipa do Sporting apresentou neste encontro toda a sua “artilharia pesada”, como por exemplo, Rui Silva (9 golos), Carlos Siqueira (5 golos) sendo no entanto o seu melhor marcador o algarvio Nuno Gonçalves (11 golos). O Xico Andebol, deslocou-se ao Ginásio Sul onde obteve a sua primeira vitória diante a equipa local, num jogo equilibrado, com os sulistas a continuarem sem registar qualquer vitória até ao momento. O Benfica recebeu na Luz o ABC e venceu com um diferencial surpresa (na nossa opinião), demonstrando o bom momento que atravessa e apenas permitindo algum equilíbrio no primeiro tempo. A prova é comandada pelo Benfica (25 pontos), 2.º FC Porto e Sporting (22 pontos), 4.º ABC (21 pontos), AC. São Mamede e Belenenses (21 pontos), continuam sem vencer (SC Espinho e Ginásio Sul).

O Noticias

68 comentários:

Anónimo disse...

Tenho apenas 2 coisas a dizer, primeiro lugar.

Anónimo disse...

Ouve um anónimo que disse que o Benfica ia aprender as primeiras 3 letras do abecedário, continuamos sem aprender, mas espero que tenha aprendido neste fim de semana matemática, porque foi para a taça e para os juniores que foram vitorias, 2 contra 0.

Anónimo disse...

O Jogo foi FC Porto x AA S Mamede ou foi Resende Andebol + amigos x AA S. Mamede?? Estou com dúvidas...

Anónimo disse...

O Porto nem com os jogadores do Resende Andebol conseguiu ganhar ao S. Mamede.

Anónimo disse...

Carrega Benfica!

Anónimo disse...

a dupla que apitou o Belem- S.bernardo continua a fazer estragos no andebol nacional, é necessário que os "observadores" vejam estes meninos em acção! é muito ma a sua prestação!

Anónimo disse...

Não se entende comentar com o termo artilharia pesada. Carlos Siqueira já jogou pelos juniores tanto em jogos oficiais como particulares. Portanto só o jovem Rui Silva, junior de primeiro ano é de chamar-se a atenção, pois Nuno Gonçalves jogou vária veses em juniores, começando agora a aparecer nos séniores. È estranho neste blog haver maus comentários a alguns jogadores do sporting, não se comprendendo os porquês. Repararam que mais uma vez não houve livres de sete metros a favor? Naaaaão! Repararam que o também junior Sérgio não jogou? Naaaaão! Não jogou em resultado de duas porradinhas no jogo anterior. Pormenor curioso numa delas ficou estendido e não jogou os segundos finais mas, quem o fez apenas foi excluído por dois minutos! No sporting estamos a tentar fazer algo digno mas as rasteiras são constantes. Os problemas dentro desta casa resolvem-se como previsto. A evolução dos nossos atletas está dependente de muitos factores mas, é cá dentro que trabalhamos e resolvemos. De nada valerá dizerem que X vai sair ou que Y está descontente. Nunca nos desculpamos com doenças de atletas ou lesões assim, como outros problemas. Quanto a apitadelas já abandonamos o protesto, antes nos divertimos vendo como os mesmos apitadores, ajuizam lançes iguais em pavilhões diferentes. Às provocações várias usamos todos os recursos ao nosso alcance. Assim será no próximo jogo e nos posteriores.

Anónimo disse...

Bora lá, falem lá do purradão que o ABC levou na luz. Falem lá senhores entendidos do andebol !

Anónimo disse...

Anónimo das 14.56h não aprendeste as primeiras 3 letras do abecedário e também não aprendeste que "ouve" do verbo haver se escreve com "h"

Anónimo disse...

AASMamede na fase final... será?
Comecem a pensar nessa hipótese!

Anónimo disse...

ABC chegou de peito feito, e depois piff, saiu com melão, pareciam os cabeçudos de torres Vedras.

É A É B É ABC, MAS NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO NEM SE VÊ

Anónimo disse...

Classificação:
1º SL BENFICA
2º Amigos de Resende e associados do Porto
3º Sporting

Metem jogadores em Resende que o Porto agradece.

Anónimo disse...

Ultima hora para janeiro , Nuno Gonçalves para o Sismarias acompanhado de Sergio Barros e fotografos !

Anónimo disse...

Oh maiatos aguas santas, chegaram cá de peito inchado... e saíram com o rabinho entre as pernas.
Os melhores.... ainda estão na Suiça?
Perguntamos nós?
Força Sporting!

Anónimo disse...

Eu ainda não consegui perceber se jogamos com o ABC ou com o CBA (Catorze Bolas Ahahahahahahahahah)

ABC ganhar ao Benfica é uma cena que não assiste

Anónimo disse...

14 bolas de diferença, é o mesmo que o tamanho da cabeça do Caniço

MS

Anónimo disse...

Anónimo 12 de Dezembro de 2011 20:41
;
qual foi o jogo que viu?
A equipa de arbitragem foi a melhor equipa em campo....
pode perguntar ao técnicos que. os seus jogadores foram muitos fracos. abraços

Anónimo disse...

Vai haver transferências de Inverno!

João Bastos disse...

O ABC levou e foi muito bem levado. Uma equipa que marca 1 golo cada 4 minutos não pode ganhar. O que se passa?

Este ano há três equipas que se virão a destacar, mesmo com alguns percalços: FCPorto; SLBenfica e Sporting.

O outro lugar será disputado por outras três: Belém (a jogar mau andebol); São Mamede; e ABC.

Mas o melhor trabalho com os atletas passa por dar-lhes competição e nisso dou os parabéns ao Carlos Resende que vê muito mais longe do que o anterior treinador. Será que alguém divida que o Rito nunca poria um Sarmento, João Santos, João, etc. a jogar ao mesmo tempo contra o Benfica?

O futuro não passa por títulos, passa por oportunidades, assim saibam os nossos (ABC) atletas agarrá-las.

Anónimo disse...

Os craques do Aguas ainda estavam cansados da viagem à Suiça, coitados o sacrificío que fizeram para faltarem à habitual noitada de véspera de jogo, para nada.
Os rapazes até se esforçaram mas foram claramente prejudicados pela equipa de arbitagem.
Alguém anda a cortar as pernas ao Aguas.

Anónimo disse...

Palmas para a dupla Trinca Trinca, são homens de palavra, têm cumprido o que dizem e bem. Os critérios usados no jogo Benfica x ABC B são para continuar? Oxalá! Já agora onde está a valentia? Não ouviram o que o treinador (peço imensa desculpa pelo termo) do ABC dizia? È que do outro lado estavam pessoas ligadas a belenenses\mentiras e dívidas, Sporting e S. Bernardo e riam-se. È porque ouviam... e bem! Enquanto houver Trincas e outros, a formação neste país será zero! Neste paraíso de palhaços e actores do mais fraco, só há lugar para os que como Daan, mesmo com mais força, adoram fingir e "dar lenha" pela calada, ou simular lesões. Ao não trazer Rebelo e Caniço, para além de Pesqueira o ABC, ainda vinha pra ganhar? No Benfica destaque pró guarda-redes que, curiosamente continua a ser suplente dum extraterrestre! È o melhor na sua idade e merecia a titularidade da seleção de juniores B, talvez tendo Luís Oliveira como suplente... Isso sim e a bem da verdade! Este é o maior escândalo do andebol Tuga! Vamos ver é se daqui a pouco tempo não será escândalo Luís Oliveira, por lá continuar. Já agora uma perguntinha indiscreta, è que eu sou livre não obedecendo aos esquemas de clubes. Como foi possível o filho do presidente do Sismarias ser jogador do Benfica? Um anti-benfiquista primário dá que pensar, não é? Ò sr. Marques esse bem podia ir pró seu Sporting! Se calhar joga porque... No andebol vemos de tudo e quem em espaço de dias mude de máscara, apesar do carnaval só ser em fevereiro... Há mais muito mais... Será possível eu por em resende um primo meu que é cubano? O que o Sporting fez ao àguas não se faz! Não jogou o Sérgio e aparece o superRui... Bom natal a todos que eu vou pra fora e só volto a meio de janeiro mas, prometo continuar nos apanhados.
LAP

Anónimo disse...

O João Santos do ABC está a receber e outros que são da casa, nada. Moral da história: Quem vem de fora é que o vê. Expliquem-me como se eu fosse um burro, como é que este atleta doutro mundo pertence a uma selecção, assim como o homem camâra lenta do S. Bernardo o Fabinho. E o Sestelo? Em que clube joga? È que apesar de alto eu não o vejo. Aposto que um dia irá a uma selecção nem que seja de controladores de tráfego aéreo, Ha Ha Ha!
Aproveito este blog para convidar os atletas do sporting a aparecerem no nosso pavilhão, no próximo domingo. Como a previsão é de chuva e frio, aqui sempre estarão quentinhos e sem entradas de água como no Casal Vistoso. Ao Rui Silva oferecemos uma castanhas e vinho e ao Sérgio Barros uma máquina fotográfica. A ambos uma camisola do Carlos Carneiro. Compreendem?
Se estiverem descontentes o Mestre Nuno ensina-vos táctica de andebol para frustados, ok? Olhem! È no pavilhão 2, aquele novo. Não se enganem que, podem ir parar ao Inatel é que, esse é para os velhotes, ok?
Já agora um aviso importante. Não tragam o cão ou o leão pois, esses ficam á porta se possuirem trela.Nós somos cuidadosos e, não queremos pulgas mas, garantimos águias de grandes vôos! Caso não tenham a gente terá que vos enviar, para o Zoo ( porta 4, entendem?) aqui em benfica. Prometemos que levamos vocês a voar, para ser mais rápido.
Abração do tamanho duma águia imperial
PS: O algarvio já sabe jogar?

Anónimo disse...

Uma vez vi e ouvi na televisão que, na tribo masai aquando da transição da adolescência para adulto, os jovens são abandonados no mato. Devem procurar caçar um leão e fazer prova disso. No próximo domingo a equipa de andebol do glorioso em juniores, vai também fazer um teste. Vamos com o vosso calor nas bancadas, não caçar um leão, até porque se trata apenas de gatos vadios, mas sim, enviar para quarto ou quinto lugar o nosso rival sporting. Só temos que demonstrar que temos o melhor técnico do escalão, conjugado com a melhor equipa de juniores de andebol a actuar em Portugal. Os outros poderão ter alguns valores mas, nós estamos em primeiro e a isolarmo-nos cada vez mais. Depois da tremenda tareia ao ABC resta-nos a afirmação. Neste pavilhão já ganhamos ao belenenses e ao porto\resende. Só falta depois de esmagarmos o S. Bernardo e o A. Santas mostrarmos qual a melhor equipa. Como jogador peço que todos tragam os familiares e amigos e façamos a festa. No domingo pelas 15h00 no EDP 2, vai haver corrente de alta tensão. Alguém se vai queimar á grande. Já agora fazemos um apelo aos nossos adversários, para trazerem toda a equipa pois trata-se duma prova real. Até agradecemos que tragam o tal guarda-redes que tem mais de cinquenta internacionalizações. È um pedido e mesmo que tivessemos azar e perdessemos continuaremos em primeiro lugar. Venham que este pavilhão até tem aquecimento e marcadores electrónicos dos dois lados. Aqui não chove. Se os adversários desejarem podem trazer um cameramen, guarda-redes ou não, desde que não tape a visão a nenhum espectador, devido á juba. Os nossos amigos de belém podem vir e fazer rifas e vender caixas de pastéis, para comprarem resina. Como sabemos que o Victor é lagarto que, lhes empreste dinheiro para pagar o prémio de jogo. No final sortearemos uma máquina de filmar, com aplicações várias para ajudantes de treinador de minis e oferecemos diversos livros sobre andebol, para além de pastilhas para a rouquidão. Vai ficar em casa? Só eu sei porque não caio na fossa.
Tchauzinho sapos

Anónimo disse...

Uma vez vi e ouvi na televisão que, na tribo masai aquando da transição da adolescência para adulto, os jovens são abandonados no mato. Devem procurar caçar um leão e fazer prova disso. No próximo domingo a equipa de andebol do glorioso em juniores, vai também fazer um teste. Vamos com o vosso calor nas bancadas, não caçar um leão, até porque se trata apenas de gatos vadios, mas sim, enviar para quarto ou quinto lugar o nosso rival sporting. Só temos que demonstrar que temos o melhor técnico do escalão, conjugado com a melhor equipa de juniores de andebol a actuar em Portugal. Os outros poderão ter alguns valores mas, nós estamos em primeiro e a isolarmo-nos cada vez mais. Depois da tremenda tareia ao ABC resta-nos a afirmação. Neste pavilhão já ganhamos ao belenenses e ao porto\resende. Só falta depois de esmagarmos o S. Bernardo e o A. Santas mostrarmos qual a melhor equipa. Como jogador peço que todos tragam os familiares e amigos e façamos a festa. No domingo pelas 15h00 no EDP 2, vai haver corrente de alta tensão. Alguém se vai queimar á grande. Já agora fazemos um apelo aos nossos adversários, para trazerem toda a equipa pois trata-se duma prova real. Até agradecemos que tragam o tal guarda-redes que tem mais de cinquenta internacionalizações. È um pedido e mesmo que tivessemos azar e perdessemos continuaremos em primeiro lugar. Venham que este pavilhão até tem aquecimento e marcadores electrónicos dos dois lados. Aqui não chove. Se os adversários desejarem podem trazer um cameramen, guarda-redes ou não, desde que não tape a visão a nenhum espectador, devido á juba. Os nossos amigos de belém podem vir e fazer rifas e vender caixas de pastéis, para comprarem resina. Como sabemos que o Victor é lagarto que, lhes empreste dinheiro para pagar o prémio de jogo. No final sortearemos uma máquina de filmar, com aplicações várias para ajudantes de treinador de minis e oferecemos diversos livros sobre andebol, para além de pastilhas para a rouquidão. Vai ficar em casa? Só eu sei porque não caio na fossa.
Tchauzinho sapos

Anónimo disse...

Foi encontrado um leão em muito mau estado e apresentando medo de berros do seu treinador\tratador. Na coleira tem o nome de Alvalade XIXI. O bichinho aparenta não ter casa pelo que se pede que alguém o guarde num pavilhão mesmo que camarário. Gosta de brincar com bolas peganhentas e é manso. Anda em quatro e dá ares de não ser rei de nada. Tem particular fobia de tudo o que voa. Não gosta de sair aos domingos á tarde.

Anónimo disse...

Pede-se encarecidamente a quem encontrar um leão, o favor de o entregar, á protectora dos animais. O mesmo faz parte duma raça, com tendência a desaparecer no próximo domingo. Às veses confunde o pai natal quando vestido de verde, o que na data que se aproxima pode revelar-se perigoso. Entregar no estádio do SLB, caso disponha de pavilão e, oferecer-lhe uma bola de andebol, pois é muito brincalhão e tem a mania que é grande.

Anónimo disse...

Sou jogador dos juniores do belem e peço para a federação intervir. Há muita coisa que não posso relatar. O meu pai não é dirigente nem secçionista.

Anónimo disse...

O Benfica ganhou ao ABC?

Que que novidade

Anónimo disse...

Será que o Sporting cp leva a equipa A?
Adepto do A.A.A.Santas

Anónimo disse...

Vendo gatos de peluche que parecem leões. Um chama-se Rui e outro Ségio. Ao levar os dois ofereço uma raposa do algarve tamanho grande. Menos dum euro. Só até sábado pois domingo o preço desvaloriza.

Anónimo disse...

bem... isto está animado! e os benfiquistas estão com a moral lá bem em cima

Anónimo disse...

Os benfiquistas têm sempre grande moral porque foram campeões da 2divisão e não sabem o que é tar na 1divisão e ser campeão 2x seguidas...tão aprender!o unico bom jogador é o g.redes o resto é por tudo no lixo! deixem o benfica aproveitar o momento, coitados!!

Anónimo disse...

Eu sou benfiquista e não me revejo nesta campanha. Se partiu ao que parece de dentro da própria equipa, acho desprezivel. Deviamos tentar ganhar e festejar mas, sem provocações baratas, próprias de miúdos que têm falhas graves de desenvolvimento mental. Se calhar os mesmos que aqui demonstram incrivel força são os que primeiro se "cortam", para fazer um esforço pelo clube. Tem sido um bom ano e mesmo que sejamos campeões, pessoalmente ainda estou traumatizado, por termos andado na 2º. divisão. È incurável. Moderem-se e dentro do pavilhão mostrem do que são capazes.

Anónimo disse...

Desejava muito que o sporting troucesse uma equipa forte. Porquê?
Era mais saborosa a vitória, óbvio.
Pode ser histórico uma equipa que subiu ser campeã nacional, entendam. Precisamos provar a nós mesmos que estamos imparáveis. Depois de ganharmos aos murcões e ao belenenses e ACB (achei original) e após vitória sobre os barulhentos do S. Bernardo e Aguas santas, é hora de darmos uma lição á lagartada. Não vejo a hora de chegar o domingo. À muito que não me sentia tão excitado com um jogo. Adorava que viesse o Siqueira, o carloto pois ele tem a mania que é um bom pivot. Ele não passa dum calmeirão e só isso. Foi parar á seleção porque é alto e largo, mais nada. No entanto é melhor que o João Gomes que, me disseram ser benfiquista e, isso faz-me confusão. Bem, considerar o Gomes jogador de andebol, essa não lembra nem ao diabo. No domingo já vai ser tudo devidamente esclarecido. O que eu gostava mesmo era que o jogo desse na benfica tv como o do ABC. Quando chegamos a casa sabe bem rever as nosssas cabazadas e guardar. Vão ver que nas seleções vão aparecer mais jogadores do Bemfica. Tenho uma aposta feita com um primo meu que é lagarto e meio do Estoril- praia porque faz lá futebol e, nem me passa pela tola perder. Carregar

Anónimo disse...

Sou jogador do ABC e lamento que ao vencerem-nos num momento de fragilidade se achem assim tão bons. Quando vierem a Braga vamos pôr os pontos nos is. Nós nem levamos alguns jogadores mas demos luta e só nos venceram porque tivemos um dia mau sobretudo em momentos chave. Na segunda volta vão levar boé de banho de andebol. Vocês em casa são fortes mas com ajudas de árbitros como esse Trinca que nos apitou e outros como o vosso ex-jogador que apitou o jogo do xico que foi uma aldrabice pegada. E olhem que eu até nem gosto daquela malta de guimarães são uns presunçosos. Só se aproveitava o Rui e actualmente o guarda-redes embora não seja nenhum fora do comum. Eu no futebol até sou do benfica e do braga mas vocês não valem um chavo.
Abutres

Anónimo disse...

Se me dissesem que é possivel vencer o porto em resende, eu não acreditava. Parabéns Ac. São Mamede pois diziam que só venciam em casa. Sabemos bem como o gigante porto apanha tudo que, é jogadores. Ainda por cima controla tudo de arbitragem, para já nem falar nas selecções e convocatórias. O Belmiro para marcar um golo, tem de atirar sete ou oito veses, é um brutinho. Em resende está tudo feito e armadilhado pelo velhote que, é presidente da camara e tem um pancadão com o porto. O tipo presta-se a tudo, é uma vergonha!

Anónimo disse...

Muitos anónimos que aqui comentaram, com o devido respeito por todos eles, o respeito e o prazer de jogar andebol, onde se forma em especial pessoas para a nossa sociedade é mil vezes mais importante do que bocas e piadas entre outras coisas de que nada servem, apenas serve para mostrar o quanto ridículo parecem ou manda-las, um derby e sempre um derby e tem a sua rivalidade, mas em vez de estarem a denegrir um grande jogo, experimentem ser humildes e reconhecer que o resultado é imprevisível e que domingo vão estar dois grandes frente a frente.

Anónimo disse...

Alguns destes jovens quando chamados a seleções, têm de partilhar por veses semanas juntos. Certo é que nestes dois clubes não ficaria admirado, se houvesse simpatizantes do rival, a jogar no lado contrário. Haverá casos em que nem sequer são dos clubes onde jogam e, não foram para o rival devido a desentendimentos com dirigentes, não quererem um treinador, ou porque os pais não se dão com alguém. Um pouco de educação e moderação seria bom, tratando-se dos dois maiores clubes do país. Pessoalmente conheço quem até seja sócio dum clube numa modalidade e doutro noutra. Acham invulgar? E atletas que vieram dum clube e escolheram opções diferentes? No desporto tem de haver rivais, senão não existiria desporto, espéctaculo desportivo. José P. Coelho ex-Madeira sad agora no ABC tem um irmão no FCPorto, será que se odeiam? Pobres pais nesse caso... Rui Silva do Sporting tem o mano no Madeira sad, aposto que até será uma alegria defrontarem-se. Os dois nasceram no Xico de guimarães, amanhã poderão ir os dois para o belenenses. Há atletas que ao voltarem, ao clube onde saíram são aplaudidos e isso é duma belesa invulgar!

Anónimo disse...

deixem-me fazer uma maldade...
cliquem no jogador nº. 24 do Sporting e vejam se não veem por lá um jogador com a camisola do belenenses.
afinal é do belenenses ou do sporting?
este tipo de fotos não devia ser aceite na federação, para evitar precisamente estas situações.

Anónimo disse...

È triste o papel feito por pessoas que, desçem a niveis animalescos.
Considero-me amigo ou um bom conhecido, de dois atletas aqui badalados. Ambos já foram meus adversários e, foram duma grande dignidade, isto numa fase final. Rui Silva e Sérgio são pessoas do melhor, com quem já convivi, um deles em seleções juniores. Cada um no seu estilo, já fizeram muito pelo andebol nacional, não merecendo serem provocados de maneira baixa. O seu percurso diz tudo e eu,por não gostar daquele clube, não posso desrespeitá-los. Dentro do campo, cada um defende e honra a camisola dando tudo mas, fora isso há lugar para amizade. Com um deles até já andei pegado, o que não impediu de gozarmos um com o outro no fim!

Anónimo disse...

Dizer que o ABC deu luta ao Benfica (perdeu por 14, catorze bolas) é a mesma coisa que dizer que o Xico já ganhou esta época.

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns à São Mamede pelo excelente campeonato que tem vindo a realizar! :)
Estou bastante surpreendido com os comentários aqui dos benfiquistas, tinha ideia que eram pessoas humildes mas fiquei surpreso pela negativa.
Aqui vos deixo um conselho "Quanto mais alto estamos maior é o tombo" ;)

Cumprimentos a toda a família do andebol

Anónimo disse...

Não ando a estudar advogacia, não é a minha área. Julgo que até corro o risco de ser mal interpretado, ao defender qualquer jogador de andebol.
È triste ver quem aqui critique o Rui Silva que, á o melhor jogador de todos os tempos, na sua idade. Nós jovens até deviamos era apoiar. Conheço-o algo bem pois também joguei no Francisco de holanda, hoje Xico. Sempre andou a niveís superiores, em matéria de escalões de idade. Alguém que a inveja lhe tira o sono, decidiu armar-se em jornalista desportivo, já que como andebolista decerto será do mais fraco.Ele é doutro planeta. Do Sérgio não posso dizer grande coisa, pois não conheço ao pormenor. No entanto lembra-me de ouvir histórias incríveis. Desde jogar em condições das mais variadas, até fazer férias a jogar andebol de praia e até a namorada, ser duma equipa de andebol femenino. O tipo é calmo mas safava-se na matéria. Diziam que lá em casa até o cão e o papagaio tinham de jogar andebol. Há bons jogadores dos dois lados, portanto um bom jogo e entendam-se. Depois do jogo vão todos para o cinema e nas férias que aí vêm, almoçem juntos. Depois no natal troquem presentes e um bom ano a todos de todos os clubes.

Anónimo disse...

Esta guerra contra dois jogadores que, não há como pegar, tem uma explicação muito simples.
O Rui é um caso do andebol em Portugal. Todos sabemos que benfica e Porto, andaram em frenesim tentando que, ele assinase. Ele lá sabe porque gosta de estar no Sporting e, se sente muito bem!
A seu tempo irá provar do que é capaz.
Não será por acaso que ele e o outro são dados como certos noutro clube. No final da época vamos ver ambos a querer ficar. Vai uma aposta?
Eles sabem que aqui há gente séria.
O Sérgio anda muito calado mas, sabe o que quer e, se calhar ainda não esqueceu o que, um certo dirigente do Benfica lhe tentou fazer. O que tem piada é que dizem que ele até é benfiquista!
Quem diria?
E esta heim?
Quanto apostam que, daqui a uns dias O Portela ou o Siqueira, também estão apalavrados com outro clube?
Admito que os jovens no clube, andem tensos, pela pouca aposta do treinador de séniores. Quando eles estiverem bem preparados e a seu tempo irão afirmar-se.
Há algum clube que seja melhor nas modalidades?
Por amor de Deus...
J.A.S.

Anónimo disse...

No nosso pavilhão já vencemos o belenenses que, é só teatro e palhaços. Chegamos a ter pena pois até lhes emprestamos a resina. Os gajos já queriam abusar pensavam que, era como pôr canela e açucar em pastéis. Os do porto resende e amigos trouxeram as armas todas mas, ficaram chamuscados no fogo que vomitavam. Estes só tinham tamanho, achei piada ao nº. 8 e ao treinador. O primeiro demora quase uma tarde inteira pra armar um remate e, o segundo sentado no banco até parece um puto da nossa idade. À poucas horas trituramos o abc, os tais do abecedário, notem que eu sei-o mas, com letras pequenas porque de grande só conheço o melão do Caniço. O gajo nem se dignou comparecer para a festa, se calhar de tão cabeçudo não sabe correr. O que me deu mais gozo foi olhar para a bancada e, ver o espanto de malta do Sporting e S.Bernas com grandes comitivas.Ia jurar que não vi o Daan a beber. Parecia que ia haver uma festa do corpo diplomático. Foi pena o belém enviar um espião tão pequerrucho pois, compreendam que, do campo mal o viamos. Como a minha intervenção já vai longa, despeço-me e até domingo á tarde. Só lamento não ser logo de manhã, assim tirávamos logo as poucas dúvidas que alguém tenha ainda.
Às veses sei esperar mas esta semana, os dias parecem-me com 25 horas. Só eu sei porque ando ansioso.

Anónimo disse...

No domingo á tarde pelas quinze vai realizar-se um jogo de andebol entre o 1º classificado e o 4º do campeonato de juniores de andebol. Gostavamos de saber se podemos ter na equipa do benfica jogadores ainda juvenis. O facto deve-se a que ouvimos uns rumores numa certa escola, de que há dois leões que costumam atacar quem é mais novo. Sabemos que há lobos com pele de cordeiro mas, desconfiamos que há leões com pele de Pintos Ha Ha Ha Ha Ha
Venham prá festa mas, não pensem cantar de galo! Ok?
Àguia Rubra

Anónimo disse...

Não deixa de ser curioso que no último jogo do sporting o Nuno Gonçalves tenha marcado tantos golos. Que andou a fazer nas jornadas anteriores? Se calhar como sabe que a seguir é o benfica, o rapazola anda mais motivado. Giro de ver jogar continua a ser o Pedro Soares e o João Gomes que, se fosse possível juntar os dois, nunca tinhamos um jogador médio em altura e a atirar com as duas mãos. O que surpreende é os dois irem á selecção, quando o nosso Moreira, nicles. Não reparam nele, não se sabemdo porquê. Haja quem me explique porque não percebo nada de andebol.

Anónimo disse...

Sabem porquê que o sérgio não jogou na última jornada? È que assim vai faltar aos treinos esta semana e dizer que está lesionado. Assim não jogará contra nós evitando a humilhação para além de ficar mal na fotografia. Nós aqui no glorioso não esperávamos isso de ti. Logo tu que és o capitão de equipa tendo de dar o exemplo. Vem nós recebemoste com passadeira vermelha . Olha convence o Rui Silva a vir tá bom

Anónimo disse...

desculpem estar a intrometer-me mas os benfiquistas dizem que só dão cabazadas,mas segundo o site da federação, a maior parte dos jogos que ganharam foi por 3 ou 4 bolas,se isso para eles é cabazada entao o que será quando vencem por mais de 8 golos...outra coisa que nao acho correto é andarem a dizer que vao dar coça aos leoes, pois pode ser que se magoem á grande...voces la sabem,mas penso que nao deviam falar assim dos vossos adversários...eu nao tenho nada a ver com isso, apenas acho incorreto da vossa parte...o que eu nao percebo é porque é que só falam de algumas equipas..porque é que nao falaram do espinho que levou 12 e falaram por exemplo num sao bernardo que levou 4 ou num maritimo que levou 3, será por medo?? já para nem falar que nunca mencionaram o sao mamede,se calhar porque perderam cm eles nao é? é de muita coragem falar mal dos outros sem que as pessoas saiba quem escreve...vejam se começam a jogar andebol porque a arbitragem nao vos pode ajudar sempre!!

Anónimo disse...

Esta é para o sérgio barros:
- No teu facebook demonstra admiração por atletas como Pistorius, por conseguir correr com as laminas de carbono. Parece impossível.
-Sei que tu em tempos apreciavas atletas como Luís Bogas disse-me a malta do belenenses, por achares ser um exemplo.
-No Benfica aprecias Carlos Carneiro e muito.
-No Porto o ponta Ricardo Moreira.
-No sporting Bruno Moreira, Figueira e outros.
-No estrangeiro aprecias Karabatic,F. Ilica, Meier e por aí fora.
- Responde-me agora o que aprecias na camisola do Sporting.
Olha que nós sabemos que tu até já trabalhaste em moda.
Como é possível que um rapaz que parece até ter exito com o sexo oposto, use aquelas camisolas ás listas próprias de sem-abrigo.
Não vez que pareces um mal vestido, um pelintra?
Sabemos que gostas de fotos. Epá! tu tens muito mau gosto! Não combina!

Anónimo disse...

Os vermelhos ganharam ao porto! Que novidade! Eles não têm nada somente tres quatro jogadores. Jogaram com o s bernardo e ganharam sem saber como. Com a abc de braga aquilo parecia um treino. A nós venceram porque foram ajudados. Depois inventam tudo e dizem que em resende nós é que roubamos. Nós não temos culpa de quem manda querer jogar aqui. Só queremos jogar pelo nosso clube.
Havia de haver uma taça e irmos a terreno neutro para verem. O Lima até mete pena a fingir que cai na área para fazer-se aos livres de sete metros. Deve ser o papá aprendiz de árbitro que o amestra. O que esperar dum clube que põe um pássaro a voar e ele vai ter ao columbo?
Chama de dragão

Anónimo disse...

Nós aqui no benfica somos pela cultura. A partir de hoje existe um novo abecedário de a b c d. Andebol Braga Clube Derrotados.
Agora o noves fora deixa de ser útil passa-se a usar o quatorze.

Anónimo disse...

Na semana a seguir ao jogo com a a. são mamede estes frustados não andavam tão contentes. O que se passa com os gabarolas do benfica?

Anónimo disse...

Por altura do natal costuma haver uma certa paz e até se esquecem coisas como guerras e inimizades. È de lamentar que gente desta ande no desporto. O benfica que dizem ser mais que seis milhões de Portugueses está muito mal quanto a educação. Só lhes desejo que na árvore de natal não tenham muitas bolas daquelas pesadas que estragam tudo. Boas Festas

Anónimo disse...

Isto é uma festa... Tantos ódios no andebol português, ao menos há animação.

Não devo ser convocado esta semana pelo que irei ver o benfica-sporting. Ódios à parte, espero que me entretenham,que seja um grande jogo e que possa aprender e evoluir como jogador vendo as duas equipas com mais meios de lisboa.

cumprimentos e bom jogo.

Anónimo disse...

Porque é que pedro pinto e barros não jogaram pelo sporting este fim de semana ? vão mudar de clube.

Anónimo disse...

Não entendo porque se fala tanto de jogadores do sporting,há pessoas "vermelhas " que não teem mesmo mais nada que fazer então metem-se aqui inchados a tentar jogos psicologicos a ver se intimadam alguem,ainda por cima jogadores com tanta experiencia haha. parto-me a rir se o sporting ganha. adorava depois ouvir simplesmente..o silêncio

Anónimo disse...

Quero mesmo que o sporting traga tudo! siqueira,barros,gonçalves,rui silva,luis oliveira,malhão,soares..que venham todos que assim é que nós gostamos de vos ganhar

Anónimo disse...

acho inacreditável virem para aqui fazer comentários da vida pessoal de certos jogadores,e tudo anónimos haha,asério que há coisas de rir.e ao benfica por favor mantenham a humildade que ainda no ano passado estavam na 2a divisão enquanto o sporting foi campeão nacional em resende contra tudo e todos.

Anónimo disse...

estas pessoas sempre afalar mal do lima e do benfica, tenham calma nos chegamos para todos, grandes ja cairam , e o sporting nao vai fugir a regra, depois quero ver onde estao os melhores jogadores

Anónimo disse...

creeeedooooo!!! tanto comentario ahahah
e engraçado, porque eu gosto de ver isto, da um certo interesse nesta modalidade monotona... vamos todos para o jorkeyball e bem mais fixe, vamos sair todos juntos meus amigos. eu gosto desta malta, sao todos porreiros, apesar de haver estes lapsos das antevisoes dos jogos.um abraço minha familia andebol de portugaalllll!!! portugal portugal portugal portugal!!

Anónimo disse...

Depois do jogo e depois de termos demonstrado toda a nossa classe e recebido os adversários com luxos como aquecimento central e transmissão na BenficaTV para que eles possam analisar os erros eis que vamos proporcionar um novo serviço no pavilhão. Quem quiser ir confessar-se pode ir ao Padre Frederico pois ele vai estar no pavilhão e traz um apanha bolas de minis consigo o bolinha de Neves. O que eu não tenho dúvidas é que se isto fosse um filme os actores principais seriam Hugo lima e Moreira e os secundários a equipa do sporting de Lisboa. Sempre vem o Rui? È que aqui não há cunhas. E o Luís Oliveira? Bem como foi do abc decerto vem traumatizado depois de ter estado na primeira fila nesse jogo. Ao que sei os dois têm mais de cem internacionalizações só que isso não vence jogos.

Anónimo disse...

Veio-me parar aos ouvidos que há sete elementod do sporting de alvalade que não querem jogar connosco. Acho que é o sete inicial. Vão ficar na história como os rapazes do principio do fim. È que a partir daqui podemos ilolarmo-nos mais e ter o gostinho especial de ver os sapinhos nem á fase final irem. Vamos ver se no final do jogo não nos estragam o pavilhão com tanta lágrima e choradeira. Até já.

Ai! que ansiedade nunca sofri tanto antes dum jogo! Ui!

Anónimo disse...

Gostava de propor fazermos uma árvore de natal depois do jogo com a lagartada. Podiamos aproveitar o Carloto como é grande cabem lá mais bolas que na capoeira dos gatinhos. O jogo dá na vossa televisão?

Anónimo disse...

Sou adepto do andebol do benfica, mas é com enorme tristeza que vejo este tipo de comentários.O benfica é um grande clube: vê-se nas grandes vitórias mas principalmente na forma como respeita os seus adversários, o que é que se está a passar para os lado da luz? Esta faceta não era conhecida para estas bandas.

Anónimo disse...

basta ler os comentarios paraver o que se passa por essas bandas, tratam-se apenas de pessoas mal formadas e mal educadas.
SL

Anónimo disse...

Ò rui não te esqueças de levar os óculos porque depois no fim podes não acreditar no resultado tá?
Olha no final do jogo vai atrás da baliza que estão lá uns óculos especiais daqueles que usam os soldadores é que assim tapas a cara e não vês nada Tá?
Xauzão bacano

Anónimo disse...

Olha ó Rui não te esqueças dos óculos que depois do jogo podes não acreditar no resultado tá. Quando o jogo acabar vai atrás da baliza que estão lá uns óculos de soldador ao menos com esses tapas a cara toda e não vez nada. Xau bacano