gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Propósito de …

A selecção Nacional de Juniores “A”, vai participar em jogos treino com um clube espanhol (C.BM. Angel Ximenes), nos dias 28 e 29 de Dezembro de 2011, cumprindo o estabelecido na programação para esta época para a Selecção Sub 20 Masculina.

Dentro do plano de preparação para a discussão da qualificação para o Europeu de Sub 20, a disputar de 6 a 8 de Abril de 2012, Portugal ainda participará no Torneio das 4 Nações, que segundo informação inserida no plano de Preparação das Selecções Nacionais, se realizará na Cidade do Porto de 13 a 15 de Janeiro de 2012, sabendo-se até que participarão a Espanha a Alemanha e a França, voltando assim ao normalmente enquadramento, com o regresso da Alemanha no lugar da Tunísia.

Pergunta-se como é possível até ao momento nem o site da Federação, nem o site da Associação de Andebol do Porto, nada informarem acerca desta organização…

Será que a mesma se realizará no Porto? Ou já se anda á procura de alternativas?

Com é que uma organização destas que se supões seja para atrair publico, ainda não tenha nenhuma acção promocional efectuada? Será que com o número de profissionais existentes na FAP, e com um profissionalizado Departamento de Marketing, ainda são em número insuficiente para desenvolver qualquer acção de promoção?

O Banhadas Andebol

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguém, com um cérebro normal e a funcionar bem acredita que, isto vai chamar público? Alguns jogadores estão lá por pressão dos clubes. Outros o que fizeram para lá estar? Nem sequer os conheciamos á um ano atrás! Outros há que, apenas e por birra de alguém, nunca vão estar! Fora os que nunca foram convocados sendo regulares. Isto é uma selecção dum país?

Anónimo disse...

O andebol na alemanha,frança ou espanha é profissional. Nós nem amadores somos. Andamos aqui por curiosidade. Pavilhões com oito mil pessoas, claques de clubes que tambem têm futebol mas, nas bancadas estão com o equipamento de andebol, nem daqui a vinte anos. Era bom que algum destes rapazes conseguisse mais tarde jogar num desses campeonatos, pois até o andebol escolar de certos países, é mais competitivo que o nosso next 21!

Cocas disse...

É segredo!

Jorge Almeida disse...

Os jogos do Torneio das 4 Nações realizam-se durante o período de jogos da qualificação da Seleção A para o play-off para o Mundial.

Será que este facto terá algo a ver com a falta de notícias sobre a organização deste torneio? Ou será mera coincidência de datas?

Anónimo disse...

CAROS LEITORES TEMOS QUE COMPREENDER QUE OS DIRIGENTES FEDERATIVOS E ASSOCIATIVOS ANDAM POR AMOR Á CAMISOLA E MUITO FAZEM ELES, SE TÊM DUVIDAS VÃO VER O RELATORIO E CONTAS APROVADO E SE LÁ CONSTA OS ORDENADOS DOS DIRIGENTES fEDERATIVOS OU VIAGENS AO BRASIL DE FAMILIARES.
Nem pensar.. no andebol e tudo transparente e só quem não quer vêr!

Cocas disse...

Quem é que anda por amor à camisola?

Soltei uma estridente gargalhada!

Anónimo disse...

Torneio das ters nações sim, porque uma das seleções é muito fraca que é Portugal. O guarad-redes e o pivot sópara venderem tremoços!