gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Partille CUP - 2012

Mais uma original forma de divulgação do Partille CUP, o maior Torneio Mundial de Andebol, que é organizado anualmente na Suécia. A próxima edição será disputada de 2 a 7 de Julho de 2012.

Este ano é organizado um concurso de vídeo
 
Onde o vencedor, tem a oportunidade de ganhar um par de ténis adizero, CC7-modelo (para rapazes) ou o modelo PC3 (para raparigas).

Será dado um par de ténis a 10 vencedores. Para concorrer terão de enviar um vídeo com conteúdo Partille Cup para a nossa página no Facebook ou para o canal do YouTube. O título do vídeo tem que ser "Concurso de vídeo da Copa de Partille" para poder ser aceite. Também deve ser enviado um e-mail para info@partillecup.com para ser verificar a sua contribuição.

O júri irá julgar os vídeos e atribuir-lhes uma pontuação, a mais engraçada, melhor qualidade, mais original, melhor história, sempre relacionados com o andebol e a Partille Cup relacionados. Os vídeos com as Pontuações totais mais altas ganham.

A data final do concurso e, 1 de Abril. O vencedor será notificado por e-mail. O júri será composto por pessoal da Partille Cup e da Adidas.
(Fonte Partille CUP)

Nota – Em paralelo realiza-se o Europeu Open, Masculino Sub 19

O Noticias

6 comentários:

Rui Silva disse...

Ai esse português!!!!!!!!!

"A Organização organiza..."

Fica bem.

Anónimo disse...

Não será o europeu aberto no feminino ???

Anónimo disse...

Mais ou menos como a organização do kakygaia...que vergonha de organização!os miúdos nem comida tinham de jeito!

Jorge Almeida disse...

Rui Silva, e o "Concurso de vídeo da Copa de Partille"?

Mais parece que isto foi traduzido do Sueco pelo Tradutor do Google ...

Boa sorte para a Selecção Nacional no jogo de hoje contra os Turcos. Trata-se do 1º degrau duma escada; não adianta estar já a olhar para o último degrau (a Fase Final do Mundial) se nem conseguirmos passar o 1º (o jogo de hoje contra os Turcos).

Rui Silva disse...

Essa também está gira, Jorge Almeida.
(4 de Janeiro de 2012 09:54)

Anónimo disse...

De facto já assisti a vários torneios organizados por diversos clubes mas nunca tinha visto nada tão mau como o kakygaia.
Desorganização total horários trocados, falta de informação, na véspera das finais nem sequer se sabia hora nem equipas.
Por exemplo a final de Minis masculinos foi disputada por duas equipas que se tinham defrontado na fase de apuramento para a final.
Se existiam dois grupos de apuramento como podiam estar na final. Nem percebeu e também nem explicou.
O objectivo do torneio foi apenas e só arrecadar dinheiro e nesse pormenor foi um exito.