gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nomeações – EHF – 2011 / 2012 – XII

Nova nomeação de um Português para Provas Europeias, neste caso para a Liga dos Campeões Masculinos neste caso um Delegado.

Nomeações:

Delegados

António GoulãoDepois de na semana de anterior ter estado no jogo da 8.ª jornada do Grupo “D”, entre o Reale Ademar Leon (Espanha) e o Montpellier Agglomeration HB (França),  Foi agora nomeado para o encontro da 9.ª jornada do Grupo “C”, entre o Orlen Wisla Plock (Polónia) e o HC Metalurg (Macedonia), a disputar em 18-02-12, na Polonia.

Ao nomeado desejamos as maiores Felicidades.

O Regras

9 comentários:

Anónimo disse...

É melhor avisarem "O MULA" que vem aí forte marrada.
As alternativas são as seguintes:
Começar a aprender a empurrar os moliceiros doi pesseoal do deputado,ou
Ensinar regras de andebol em inglês na escola primaria de Creixomil, ou em ultima análise pedir emprego nas empresas do pai do Nuno Grilo.
A coisa está preta porque voltar às origens não é viavel.
TICHAU

Anónimo disse...

Oh anonimozinho do Tichau Para a tua dor de corno aziar mais um pouco ai vai mais uma
26.02.2012(EHF-Delegate)Antonio Goulão (Mula só para os amigos) Reale Ademar Leon : Pick Szeged,
Ah Ah Ah

Anónimo disse...

O "MULA" está bem e nunca precisou de favores, precisam dele e ainda bem,é um Senhor...........vão vêr mais, muito mais..............

Anónimo disse...

parece que este senhor é um desaparecido em combate, mas continua safaar-se com estas nomeações, ola ri lolé.

Anónimo disse...

Cada um vale o que vale e o Goulão foi um exclente arbitro na dupla com Macau, mas desde que foi para o C. Arbitragem o lobbie é por demais evidente e vai-se perder em breve um elemento válido na arbitragem e que deixou a falar sozinho o Antonio Galambas..
Mas ele não está só e a doutroa está metido nisso tb, vão longe internacionalmente nem que seja a cop-past para revistas internacionais da especialidade de assuntos feitos a martelo!... upa..upa

Snake disse...

Alguém me diz quem é o "MULA"?
Obrigado

Anónimo disse...

mula? é aquele que faz de cavalo mas gosta de enganar os amigos e as organizações desportivas que faz parte e a sua vida tem sido uma figura de feirante ora aqui, ora ali e sempre com ar de mula!
Vai longe nas horta dele e do ciclo de amigos 3 ou 4.

Snake disse...

Continuo sem saber quem é o "MULA", anónimo de 19 de Fevereiro de 2012 18:21

Anónimo disse...

As pessoas da FAP dão se também que todas tem apelidos e é de morrer quando eles vem para aqui no blog deles e por apelidos.
Uma característica todos têm, precisam da Federação para continuar a viver, ninguém anda a caroços de azeitona como sempre andou o candidato a presidente, aposto que não existe nenhum documento na contabilidade de ajudas de custo, subsidio de deslocação, só quando foi ao Brasil a convite do HT com a selecção nacional.. mas ele podia ir á borla, mas a família do ex não podia e por isso foi denunciada...