gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 19 de março de 2012

Crónica de Fim de Semana – 17 – 2011 / 2012 - III

Crónica de fim-de-semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

17. ª Jornada – Resultados
SC Espinho 25 - 28 ABC
Águas Santas 35 - 26 Xico Andebol
Benfica 29 - 23 AC S. Mamede
Ginásio Sul 28 - 31 São Bernardo
FC Porto 37 - 36 Belenenses
Sporting 32 - 25 Marítimo

Além do FC Porto / Belenenses, que terminou com a difícil vitória da equipa do FC Porto num jogo que foi disputado ao “milímetro”, tal o equilíbrio verificado durante os 60 minutos, onde o ataque foi privilegiado em detrimento da defesa, tal como jogo da primeira volta que terminou numa igualdade a 35 golos, neste encontro destaque para os 14 golos marcados por Davide Carvalho do Belenenses. O Benfica / AC. São Mamede, era outro dos encontros que despertava a curiosidade, em virtude dos Academistas terem sido a primeira equipa a vencer o Benfica nesta prova, foi um jogo com resultado enganador, pois a equipa de São Mamede deu uma digna réplica, embora os seus atletas não soubessem aproveitar as várias superioridades numéricas que dispuseram. O Marítimo que na jornada anterior vencera o Benfica, veio ao continente defrontar o Sporting e perdeu, no entanto durante os 30 minutos iniciais ainda “arrefeceu” o ambiente aos locais pois venciam ao intervalo pela diferença mínima (14-13), claudicando totalmente no segundo período. O ABC foi a Espinho vencer os locais num jogo equilibrado e que terminou com relatório disciplinar ao seu técnico. O Águas Santas cumpriu o seu calendário ao vencer sem grandes dificuldades o Xico Andebol, e o São Bernardo venceu o Ginásio do Sul na Cova da Piedade. A Classificação ficou assim ordenada, 1.º Benfica (46 pontos), 2.º Sporting (44 pontos), 3.º ABC (42 pontos), 4.º FC Porto (40 pontos), 5.º Marítimo e Águas Santas (36 pontos), 7.º Belenenses (35 pontos), 8.º AC. São Mamede (33 pontos), continua sem vencer o Ginásio Sul.

O Noticias

51 comentários:

Anónimo disse...

Benfica LA LA LA LA LA Benfica LA LA LA LA LA LA LA

Mais um passeio muhahahahahaha

Anónimo disse...

o resultado do BENFICA_S.MAMEDE é enganador em quê?Só quem não viu o jogo,o resultado esteve sempre controlado.

Anónimo disse...

Esteve controlado esteve... Com a Smamede a só não empatar o jogo porque nao calhou!

Anónimo disse...

No jogo Aguas Xico houve um jogador que jogou pouco mais de 5 minutos e levou logo duas exclusões.
Inacreditável numa altura em que o Aguas tinha o jogo mais do que ganho. Foi uma demonstraçãoo de garra, empenho mas também de azia!!
Já agora o que aconteceu ao megafone que deixou de estar presente nos jogos do Aguas, ficou sem bateria?.

Anónimo disse...

esse jogador que jogou pouco mais de 5 minutos e um aziado e uma besta merecia ter levado vermelho direto !! mas e assim o desporto e feito de aziados

Anónimo disse...

O Maritimo foi trincado e montado na segunda parte por uma dupla que deve ter alguma espinha contra as equipas da Madeira.Já tinham dito aqui que não iam deixar o Maritimo estar na fase final.Resultado ao intervalo demonstra que enquanto apitaram normal o Maritimo estava a ganhar,depois ...entraram em acção.Lembro que com esta dupla as equipas da Madeira não ganham.Muito mal...brincaram com esforço e dedicação destes atletas.

Anónimo disse...

na minha opinião o maritimo nao foi vitima de um roubo ou assim, foi sim vitima de uma ma arbitragem assim como o sporting. Os arbitros apitaram mal para os dois lados nao e querendo roubar para um ou para outro mas sim por
nao saberem mais!

Anónimo disse...

O tambor foi enfiado na cabeça do tambolineiro aqui no Futebol Clube do Infesta.
O megafone foi metido na boca do megafonista ah ah ah

e alguns paizinhos do Aguas agora nem aparecem... porque será? ah já sei... de uns o filho não sai do banco de outros o filho tenta imitar o Pesqueira mas não passa de um queimadito malcriado....

Anónimo disse...

O INSÓLITO TAMBÉM ACONTECE, QUEM SABE SE O IMPOSSÍVEL TAMBÉM?

Durante o jogo do pretérito domingo, para o Next21, entre sporting e Maritimo Mad., aconteceram factos dignos de serem vistos por Spielberg ou outros.
O jogo começou bem, com os da casa a distanciarem-se por cinco golos. E eis que dois rapazolas bem dispostos, cheios de ciúme doentio, com os aplausos, resolvem assumir o protagonismo.
Num dado momento enquanto um jogador era excluído 2 minutos, um dos rapazes de apito avança célere, para um dos atletas e "pune-o" com 2 minutos!
Porquê? Se estava quase de costas e, nem sequer a olhar para o sitio da "infracção"? Falar de tempos de ataque de 2 minutos e 12 segundos, não valerá a pena, já começa a ser normal! Quando a bola entra totalmente e declaradamente na baliza e, um destes rapazes levanta o braço até meio e, de repente o outro manda seguir, enfim a brincadeira está no auge! O público ao rubro e, eis que um dos rapazes olha para a bancada e, manda acalmar com gesto prolongado... È que aí estavam os pais dum atleta que, iria jogar a seguir em juvenis, o Sporting- Vela de Tavira... (Que motivante!) Mais tarde dá-se a cena nomeada para os óscares!
Um destes rapazes a que alguns até chamam "juízes", resolve impressionar o público...
Levanta a mão e, assinala apontando a marca de sete metros! Um atleta encaminha-se e limpa a bola e todos estão á espera mas, subitamente o outro rapaz, célere aponta um livre de 9 metros!!!
Risada geral... e eis que, os dois rapazes se riem, percebendo que, o público aderiu...
Na bancada os juvenis da mesma equipa vão dizendo... que vai ser uma tarde em grande!
No final do jogo, conversa longa com o capitão da equipa, vitima das brincadeiras... O que teriam dito os rapazolas? Só Deus saberá!
A mesma dupla não á muito tempo, pôs o pavilhão em ebulição.Eu acredito que da próxima, ainda vai ser mais de suspense! Agora o Alvaláxia passou para ali!
Obrigado por uma tarde memorável, obrigado rapazolas!

Anónimo disse...

Viemos por este meio pedir ao senhor que, visitou o pavilhão do Inatel, espalhando boatos que o não torne a fazer. Pelas declarações infelizes que, proferiu e porque os pais dos dois atletas que referiu, até se encontrarem presentes. Não é a primeira vez, esperamos é que, seja a última. Se de facto acertou numa transferência, aqui publicada á algum tempo e, anda tão preocupado, porque não se dirigiu aos atletas Nuno Gonçalves e Sérgio Barros ou aos pais? Um dia as suas histórias acabam mal. Vá cortar o bigode ou mudar a gravata. Já tem idade, julgamos nós para ter juízo. Já agora mude de perfume pois, ele não nos seduz. Ao pé donde mora não há pavilhões? Que vem fazer de tão longe? Se o seu clube nem estava ali,o que foi lá fazer? Porque não vai jogar ás cartas com o seu irmão? Que provas tem do que diz?
Nós estamos atentos! Sabemos ao que anda! Fora!

Anónimo disse...

Sérgio pedimos-te que, nunca mais fales com aqueles dois que, vieram fazer de árbitros. Ès capitão de equipa mas, não podes ser tão inocente aliás, tu até foste bem visado. Será que, não entendeste o recado? Quem te anula dois golos, sobretudo um deles e te faz aquela cena do livre, está apenas e só, a mostrar quem manda. Achaste aqueles risos sinceros? Nós não!
Cuidado com as cascas de banana!

Anónimo disse...

Assim já tem mais piada,estava tudo muito calmo....

Anónimo disse...

Ao anónimo 19 de Março de 2012 20:54

Na minha opinião o Marítimo foi vitima do Gr do Sporting André(batata).
Quanto ao apito foi para os dois lados, Sergio Barros marcou um golo e mais que golo e o arbito mandou seguir que não tinha entrado.

Anónimo disse...

Amigo Sérgio depois de passares aquelas bolas que até eu numa cadeira de rodas marcava só restava Eles impedirem o sete metros. Por sinal para além dos passssssiiivos originais notei que Eles marcaram muitos sete metros em certos momentos. Aceita um concelho: não te rias pra gentinha destas. Já agora quantos Eles não marcaram pra nós não é? Eles não viam aquele que defendeu o Carloto sempre com os dois pés na área de baliza. Surreal...

Anónimo disse...

Académica só conheço a de Coimbra no futebol e a da Amadora no andebol. Looool
Ò Dioguito tu nem nos séniores do teu clube quanto mais no ABC. Pró ano vais curtir uma nice a panhar beatas. Loooooool

Anónimo disse...

Nós em primeiro. Onde está a tal Ac. Mamede? È que daqui não os vejo! È só frustrados! Subimos de divisão mas, calma lá, não somos parecidos! O respeitinho é muito bonito! TÁ?

Anónimo disse...

Para quem diz que o belém está moribundo vejam como só perdemos por um com o Porto. E mais não digo. Em Resende ganhar é uma coisa de outro mundo, pior só no ABC. È dos ventos.

Anónimo disse...

O que vimos aqui no domingo no pav. 1º. de Maio, foi apenas uma provocação, arbitrar um jogo não é isto. Todos os contra-ataques, todos, eram cortados e isto não foi coincidência. Como é possível tanta impunidade. O jogo foi para intervalo, com os adversários a vencerem. Depois disso «esticaram» até não poder mais. Valeu que nunca se desistiu. Já agora um jogador que, quando não tem a quem passar, atira a bola ao pé do adversário, merece uma festinha? Era do Luís andar mal que, começavamos a perder? A 2 minutos do final, tanta fé com uma diferemnça já grande, dá que pensar. Será que um empate ou uma vitória contra nós, dá o dobro dos pontos?

Anónimo disse...

Pensei que as bolas tiradas de dentro duma baliza fossem golos. O próprio guarda-redes do Maritimo riu-se e, os seus colegas encaminharam-se para o meio campo. Isto é gozar com a nossa cara! Mas sem duvida que aquela rábula, durante o livre de 7 M, ainda foi mais sofisticada. Quanto ao golo invalidado por pretensos passos, admito que haja duvida, entre 2 ou 3 passos, agora entre 1 e 3, não sei o que dizer. È que alguém viu 4! Mas ele é que manda. Todos sabemos qual a punição, pra um jogador que fala pró público. E pra um árbitro ou coisa parecida que, fala faz gestos e ri? Esta época isto é que tem sido uma fartura. Compreendo! Vinhamos duma vitória folgada, havia que tornar isto mais «equilibrado».
Leão verde

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora.
Há um descontrole na As. Ac. S. Mamede! Chamem o 112, mas não acionem o alerta vermelho. Ha Ha Ha!

Anónimo disse...

Gosto de ver os juniores do meu sporting. Há um que alguns de nós adoramos. No domingo parece que houve quem não gostasse. Em quase todos os lances em que faziam batota ao sporting ele estava presente. Aquele golo em que parado salta e tira a bola do alcance de dois adversários e saltando com os pés juntos atira por cima dum muito maior que ele é obra. Desta vez jogou a lateral direito e um pouquinho a central. Quando falamos com o sérgio, ele não se arma em junior olhando de lado. Aquele outro onde isolado passa para outro marcar em vez de fussar é obra. O que eu mais curto nele é quando ele acelera e fica sozinho como fez no fim do jogo naquela cueca. Se têm inveja treinem á maluca como ele faz. Numa das veses que foi dois minutos para o banco não entendi. O Trinca devia estar a alucinar. Quê que andas a trincar meu? Isso não é da água que bebeste no jogo pois não?

Anónimo disse...

O que pensar desta dupla? No início do jogo com o resultado em 5:0 um jogador do Sporting foi duas veses agarrado, uma delas pelo pescoço e a ser pista de aterragem. Um outro leva uma palmada depois de agarrado prolongadamente, o que dá amarelo. Pouco depois um jogador do Maritimo a bater a bola no meio campo, choca com um do Sporting e logo há exclusão de dois minutos, com este baixando-se e simulando qualquer coisa na face. Só em Portugal se marcam faltas a jogadores que não conseguindo o remate, ou passe esperneiam e, deixam-se cair ao chão. Às veses marca-se livre de sete metros. Só um reparo em Portugal continental. No jogo da Madeira empatamos e ninguém se queixou. Admitimos que o sermos provocados até seja para que, alguém que não o Maritimo, seja benefeciado. Quase no fim do jogo Caldeira surge isolado, Sérgio persegue-o e impede o remate. Ao cair levanta-se e os dois cumprimentam-se, por entre sorrisos. Sem comentários, são colegas de seleção e foram os melhores. Fosse sempre assim, em vez de reparar-se quem tem o apito na boca!

Anónimo disse...

Todos os minutos em que o treinador do abc está dentro dum pavilhão davam para que fosse irradiado do desporto. O palavreado rude e ordinário é constante. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer depois da exibição em Espinho. Mas todos sabemos que o abc normalmente é protegido. Os dias que este arruaceiro tem de vida, decerto não chegam, para pagar os castigos que, já deve. Há tantos anos e nada acontece. Céus!
Sem espinho

Anónimo disse...

Afinal não é só no futebol. Depois do que vi nos juniores, no next21, só espero que tudo isto não acabe mal. Não vou perder o meu tempo, falando de todos os casos. A escandaleira devia ser averiguada, pela F.A.P. mas, se calhar como estamos a dias, dum novo pr. ser eleito, enfim o habitual. O que fizeram a dois atletas nossos, é do mais profundamente indigno. A um deles só posso, pedir-lhe que guarde no coração, o apoio que lhe demos. Ainda bem que, não perdeu a cabeça pois, se calhar é o que alguém quer. No fundo até admiro-o, é um exemplo neste clube. Se eu fosse a ele, não sei o que faria, sentindo-me perseguido. Dá que pensar, não haver adversários a acusá-lo seja do que for. O meu filho é juvenil e, diz-me dele o que diz. Sê um homem Sérgio, já que outros, com mais do dobro da tua idade, de homens não têm nada e, de humanos ainda menos.

Anónimo disse...

Quando é que o pai do Sergio Barros, a mãe do Sergio Barros e o proprio Sergio Barros deixam de comentar sobre o Sergio Barros neste blog?

Anónimo disse...

Ao (s) anónimo (s)de
20 de Março de 2012 15:01
20 de Março de 2012 15:05
20 de Março de 2012 18:00

ATÉ ME FAZES RIR... PARA ALÉM DE IGNORANTE NÃO DIZES NADA DE JEITO...
ÉS MESMO AZIADO E INCONFORMADO LOL

BEBE UM DOS TEUS HABITUAIS SHOTS E A TUA ACIDEZ TALVEZ PASSE....

Anónimo disse...

o treinador do marítimo ainda não ganhou nada a ninguém e anda a falar mal dos árbitros. Rapazinho tu ainda és muito pequeno. apesar de estares mais gordo não é das vitórias, vamos ver em que lugar vais ficar?Nas ilhas qualquer xico esperto é treinador, por isso estás ai, não há mais ninguém.

Anónimo disse...

uiuiui o treinador do marítimo anda a precisar de lentes de contacto nos jogos. O sporting foi mais uma vez prejudicado, e ele fala mal do trinca e monteiro. quem é o treinador do marítimo? Rapaz lê as regras de jogo, que parece que não as sabes. Vi o jogo atentamente e devo dizer que vi alguns actos de indisciplina dos jogadores do marítimo para com o seu banco desrespeitando o seu treinador. Toma conta dos teus atletas em vez de estares preocupado com os árbitros.

Anónimo disse...

Por favor aproveitem os talentos do sporting! Como é possivel o nuno Gonçalves na 1a parte falhar uns 7 remates sem acertar na baliza e depois na segunda parte mostrar o seu talento verdadeiro e marcar 4 com a maior faciloidade,ele precisa de tempo de jogo ,de aposta e de um treinador que o entenda

Anónimo disse...

Metam-me confianca no 17 Nuno Gonçalves e façam-no andar para a frente,o miudo é especial e um diamante por lapidar como alguns que lá andam e nao os aproveitam como devem

Anónimo disse...

Metam-me confianca no 17 Nuno Gonçalves e façam-no andar para a frente,o miudo é especial e um diamante por lapidar como alguns que lá andam e nao os aproveitam como devem

Anónimo disse...

Se depois de ser tão roubado vilmente, este sporting continua a resistir, apetece-me perguntar como será com Rui Silva em campo. Por agora é o Sérgio e até os pais.
Como será depois? Pagava para saber. Tenho a certezsa que, os dois se riem á farta, com tanta pequenez mental.

Anónimo disse...

O apitador Trinca tem um problema com o Sporting e á muitos anos. Quem é apaixonado por andebol bastou ter visto no sábado apitar o porto águas santas. Aqui lixou o águas mas em erros discretos. No domingo á tarde quem esteve no pavilhão do inatel "sentiu" que ao começar tão bem o jogo o Sporting começou a ter "obstáculos". Não acredito que os apitadores não notassem nos dois jogadores mais bem constituídos em campo o Carlos Siqueira e o que o defendia. È de mais passar o tempo todo com os pés bem dentro da área a defender. No golo anulado até pode-se dizer que não havia a certesa agora no livre de sete não marcado qual a desculpa? Vejo andebol desde os tempos de praticante e como aquilo nunca tinha visto. È de enaltecer a entrega do jogador Sérgio após tantos episódios relacionados consigo. Foi um prazer ver o Malhão e o guarda redes André. Eles tinham um ou dois bons jogadores acho que não precisavam de encenações.

Anónimo disse...

Tanta vergonha mas nenhum passo dado pelos responsáveis do andebol do sporting. Será que ainda não notaram em nada, apesar de tantas repetições? No famoso caso do livre que passou de 7 pra 9 metros, caricato foi que se a bola é metida prá frente, o marcador do «outrora» 7 metros, ficava isolado. Os adversário estavam TODOS á espera da marcação. Foi bom ver no banco adversário tanto riso, sobretudo do treinador. Que imundicie! Andebol? Ou vale-tudo?

Anónimo disse...

A federação podia alegrar um pouco o camp. de jun. oferecendo prémios. Proponho para treinador mais respeitado, o Florêncio pequeno ou o do ABC, ambos agressivos quanto baste.
Fizeram psicotécnicos e teste de personalidade?

Anónimo disse...

Os lagartos compraram o rui silva porque ele foi o melhor marcador de sete metros em portugal. O sérgio é para tapar buracos daí jogar em várias posições. O nuno gonçalves é para lançador do peso porque o Marco fortes está no benfica. Já o batata suplente é para puré. O carlos siqueira o carloto é para porteiro duma discoteca. O treinador é para uma banda de rock pesado ele grita alto e bem. Errei nalguma?

Asa encarnada

Anónimo disse...

Não conheço Trinca nem o seu adjunto. Nunca poderei provar que favorece este ou aquele. Tal como noutras ocasiões á lances que me parecem isto e, são aquilo. Num dos lances do jogo sporting V maritimo, ele nunca, nunca terá desculpa possível. A suspeição nasce desse facto, visto por muita gente. No futebol os árbitros são considerados amadores, ganhando acima de três mil euros num mês. Aqui nem apitando quatro jogos, num fim de semana. Só posso concluír que, não sendo por pura maldade, nem por lapso, ele esteja a tentar agradar a alguém. Pensem nisto: -Quem ganharia?
Adepta do sporting no futsal e andebol mas, não sócia.

Anónimo disse...

O que teria escrito o árbitro principal no relatório do jogo S C Espinho~ABC?
Vamos aguardar sabendo que o civismo do treinador do ABC não se põe em causa. Olha Raul se tu não fosses desse clube podes crer que, apanhavas pela medida grande. O que me causa espanto é, como te ensinaram a falar Português. Na minha escola é muito diferente a matéria dessa disciplina.

Anónimo disse...

Depois de mostrarmos que das duas equipas que subiram de divisão só uma tem qualidade... Vamos neste fim de semana até guimarães jogar com os xiquinhos. Segumda feira não se esquecam de ver a classificação. Vá lá.
Sinto-me como uma águia

Anónimo disse...

so sei que o Braga perdeu nos penaltys com o Gil Vicente -.-

Anónimo disse...

Pronto só faltava mais esta agora,já não bastava.. agora vem o pai do Nuno Gonçalves escrever aqui bem do filho depois de ter vindo ver o filho jogar este fim de semana

Anónimo disse...

Este blog está a desviar-se e muito do fundamental para que existe. Comentários, debates de ideias, homenagens no mundo do andebol. Ele é nosso o que implica a nossa liberdade ser pautada por responsabilidade. Chegar-se ao ponto de picar atletas falando dos pais julgo não ser o caminho correto. Mesmo não sendo dum clube de minha simpatia isto e insultos ou ironias de faca afiada não será o melhor.Vamos construir e sermos grandes de espírito. Reflitam!

Anónimo disse...

Lamento o que foi feito no jogo Sporting versus Maritimo Madeira. Sou árbitro e nem tenho a categoria, dos que apitaram aquele jogo. Há coisas que não se devem fazer e, neste mundo que é o andebol Português, com um pouco de diálogo tudo se poderá resolver. Não gostei de estar a ser apupado, com indirectas pois, o que faço não me trás riquesa. Julgo que as amisades construídas, são a maior riquesa que tenho. Se calhar os árbitros em questão foram provocados e, tentaram ripostar. Alerto que, também vi lances que, o público vociferava sem rasão. Em alguns é notório que há pessoas que, não conhecem as regras que, tentamos cumprir. Gostei de ver adversários no fim do jogo abraçados. Gosyei ainda mais, de perguntas que faziam ou, até de combinações acerca de conversas pela net e, outras coisas. Afinal há sempre algo de positivo. Tentem pôr-se na pele de árbitros num treino e, vão ver que erram.

Anónimo disse...

Lendo o que práqui vai só me resta a pergunta banal. Que alarido vai mudar isto? SE alguém filmou ou fotografou este jogo que, envie essas provas, para o departamento de andebol do Sporting. Acredito que assim valeria a pena. Houve actos que, por mais que queiramos não acreditar, foram premeditados. Estes dois provocadores quiseram deliberadamente, prejudicar-nos. Os critérios usados foram muito anormais e, deram nas vistas ao «entrarem» com um atleta nosso que, estava a fazer uma exibição, muito acima da média. Grave é que isto se repita, tantas veses. Desta vez houve um depudor incrível e anormal! Será que estes senhores estão acima da lei? Erros? Dois ou três casos do jogo acho que são má-fé. Se isto se repetir e, algo acontecer, quem será culpado e responsabilizado? Apetece-me perguntar se é assim que, se enchem pavilhões! E os nossos até são pequenos.

Anónimo disse...

Sobre os tristes acontecimentos, verificados no jogo de juniores, masculinos 1º. divisão só me apetece desabafar isto. Vivemos num país onde isto é possível, porque mesmo com provas,estas criaturas riem e sorriem. È triste ouvir a um jovem, frases como as que ouvi, depois daquele jogo. Não é triste, é tristissimo! Repugnante. Ele estava encharcado em suor, no final daquela partida. Estes dois energúmeos, estavam sorridentes demais. No jogo de juvenis logo a seguir podiam ter prejudicado outra vez, o mesmo clube. Será que aí não mexia com nada? Como não suspeitar desta encomenda? Na madeira há por veses tratamento VIP, bem o sabemos...!

Anónimo disse...

Já me contaram a cegada que aconteceu no 1º. Maio, Inatel. Estes dois são teimosos como burros velhos. Já me apitaram e, estou estupfacto, com o que me foi contado. Já vi a vossa eqiupa algumas veses. Agora também não podem estar, a dizer que o Nuno é um diamante. Também não é um pedregulho, isso não. Ele ás veses é um pouco nervoso e comete erros esquesitos. Vocês têm uma grande equipa, recheada de valores seguros. Ao que me disseram, o Batata que era do Benfica, está na maior. Agora desculpem-me mas, com um terinador mais pedagógico, acho que extraíam mais, não me levem a mal. O Sporting tem isso sim, bons dirigentes e um ambiente único.

Anónimo disse...

Queria mostrar o meu desagrado a este blog. Fala-se demasiado do Sporting até parecem os falhados do águas. Então os que vão em primeiro ninguém fala? Pô!

Anónimo disse...

Duma vez por todas tomem uma medida a sério. O caso de domingo no jogo com o maritimo é um caso de roubo, de provocação. Os actos feitos por estes srs. devem ser punidos exemplarmente. Estes sim deveriam ser irradiados. Há provas caso o jogo tenha sido filmado. Um ou dois casos revelam, premeditação acentuada. As conversas que se ouvem, não são para desportos de pavilhão. Se calhar nem para casinos. Isto é o cumúlo do desrespeito. O que teve piada, foi logo uma das primeiras publicações neste site queixar-se da arbitragem. Todos sabemos o que se passa na madeira. È hora de nos revoltarmos. Podíamos ter ganho por muito mais. Tanto critério apertado pra nós, dá que pensar.

Anónimo disse...

Meus amigos,se acham que conseguem alguma coisa estando para aqui a citar nomes de pais de atletas do sporting e tudo o que vos vem á cabeça para lhes tentar tirar "a cabeça do sitio" estão muito enganados. Continuem com estes jogos psicológicos,que nós respondemos em campo a ganhar jogos.

Anónimo disse...

O porquê de tantos acontecimentos em jogos do sporting, não deixa dúvidas! È a única forma de abater este grupo de miúdos. Há situações num jogo que, podem ser uma ou outra coisa diferente. Houve situações naquele jogo que, PROVAM que, há uma intenção clarissíma de, "travar" o passo duma equipa! Muito fácil será depois de tantas e, tantas anormalidades, após uma derrota dizer-se "que afinal não eram tão fortes". Não á muito tempo, assisti a um jogo e no final, ao saír a dupla de árbitros, eles disseram para quem quiz ouvir, aquilo que disseram...

Anónimo disse...

Oxalá estes putos se aguentem. Foi uma semana dificil, chegando-se ao ponto de haver atletas a querer sesistir. Força sporting c. p. rumo ao tri!