gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 26 de março de 2012

Crónica de Fim de Semana – 18 – 2011 / 2012 - III

Crónica de fim-de-semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

18. ª Jornada – Resultados
ABC 28 - 31 Águas Santas
Belenenses 31 - 27 SC Espinho
São Bernardo 25 - 42 FC Porto
AC São Mamede 29 - 29 Sporting
Xico Andebol 31 - 28 Benfica
Marítimo 30 - 22 Ginásio Sul

A grande surpresa da jornada, deu-se em Braga, onde o Águas Santas foi vencer o ABC, num encontro onde o equilíbrio predominou durante os 30 minutos iniciais, que terminaram com os Bracarenses a vencer pela margem mínima (16-15), mas o Águas Santas deu a volta ao marcador, contando para isso com o dia sim do jovem Mário Lourenço (10 golos). Outra das surpresas da jornada foi a derrota do líder Benfica em Guimarães, diante o Xico Andebol, num encontro quase sempre equilibrado, conforme demonstra o resultado ao intervalo, com os jovens de Guimarães a vencer por 16-15, um factor que poderá ter desequilibrado foram os 8 livres de 7 metros com a equipa do Benfica foi sancionada. No AC São Mamede / Sporting, registou-se um empate, resultado que não será grande surpresa se verificarmos a carreira das duas equipas nesta prova nos seus jogos em casa e fora, este encontro foi de total equilíbrio no marcador durante os 60 minutos. Os restantes encontros decorreram dentro da total normalidade competitiva, e com os resultados esperados. Após esta jornada e 4 do fim desta fase a luta para o apuramento mantêm-se acesa, embora comecem a ficar definidos os mais fortes candidatos. Com os sete primeiros classificados a serem aqueles que irão discutir quem vai à Fase Final. A Classificação ficou assim ordenada, 1.º Benfica (47 pontos), 2.º Sporting (46 pontos), 3.º FC Porto e ABC (43 pontos), 5.º Marítimo e Águas Santas (39 pontos), 7.º Belenenses (38 pontos), 8.º AC. São Mamede (35 pontos), continua sem vencer o Ginásio Sul.

O Noticias

48 comentários:

Anónimo disse...

O que aconteceu ao Benfica em Guimarães?
Não eram eles antes do jogo que diziam que ía ser mais um passeio?

Anónimo disse...

O que aconteceu ao Benfica em Guimarães? Não eram eles que diziam que ia ser mais um passeio?
Tanta arrogãncia está a fazer lhes mal.

Anónimo disse...

Isto sim! Foi um bom jogo e propaganda ao andebol. Qualquer equipa podia ter ganho. Aqui o público corre para o pavilhão ao domingo. Não nos julgem como fanáticos e, muito menos como agressivos, para quem vem aqui jogar. Na equipa da casa realce para o pivout que, soube aproveitar algum nervosismo e ansiedade. Na parte final do jogo, a mesma ansiedade traiu-nos, pois,podiamos ter feito melhor.A equipa está demasiado dependente do Diogo. Nos forasteiros notou-se ser uma grande equipa mas, com peças fora do lugar. Que se passou com Malhão? Pena não ter vindo o Rui, pois, não é todos so dias que o vemos jogar e, eu até confesso que tenho uma costela sportinguista. Desde já prometo ver o jogo com o àguas Santas, daqui a umas semanas. Gostei de ver o ponta\lateral Sérgio que, se tiver cabecinha, pode vir a ser um caso. Tem características incríveis, para um junior de segundo ano. Executa com precisão, a uma velocidade acima da média. Foi pena o Malhão ter-se lesionado, jogando pouco tempo.

Anónimo disse...

Como benfiquista não aceito uma derrota, sobretudo se sei que, atletas do meu clube são vistos, a altas horas da madrugada e, ainda por cima mais que, uma vez na mesma semana. Quem veste esta camisola, deve ter noção de responsabilidade acrescida. Isto deve ser claro e cristalino como água! A derrota na Madeira, talvez se aceite, por ser dificil jogar ali e, se calhar viajar de avião, até é um trauma para alguns. Perder no Xico já não é tão normal, apesar de dificuldades que, ás veses aparecem. Os secçionistas e dirigentes, assim como os treinadores, devem estar atentos a este caso e outros. Não gosto que atletas do meu clube, tenham por hábito acompanhar com adversários, em miúdas ou noitadas. È dificil passar despercebido, mesmo ao nascer do sol, num país onde sete décimos da população, tem um carinho especial, por este glorioso clube.
M. F. Q.

Anónimo disse...

Mais uma chamada para a selecção de juniores masculinos (nascidos em 1993-1992). Aleluia!!! O guarda-redes câmara lenta não foi chamado! Desta vez só o afilhado Luís das Oliveiras. Mas há mais! O "craque" Carregueiro continua, apesar de nada de nada, fazer que se note. Tem piada vir outra vez o Daan Garcia, assim as noites são mais animadas e, deviam era fornecer cervejola a toda a gente. Ha! Voltou o Pedro Soares porque, não havia mãos esquerdas e, não veio o Caldeira porque só marca muito, de livre de sete metros! Que pena não vir o Belmiro que, se calhar anda a arremessar pedras, aos pássaros, em Resende. Não me canso de repetir que, ser Português é do mais dificil que há. Se souberem de mais novidades, apitem.

Anónimo disse...

Naquela parte do hino "levantai hoje de novo, o explendor de Portugal" o Daan Garcia ficou isento de cantar, pela federação. Sabem porquê? è que ás veses o Daan G. não se deita. Outra hipótese é que, pode bater no professor que, lhe tente ensinar algo. Já houve um famoso guarda-redes que, mandou o professor para alguns lados mas, foi louvado com promoção, á selecção de idade seguinte. Eis um bom princípio de moral e educação! E o rapaz dos filmes "picantes"? Então não o convocaram? Ò sorte! O estágio vai ser uma seca, é uma semana para esquecer. Mais valia estar nas aulas. Rio Maior virou campo de reeducação, os Tugas pagam impostos pra isto.

Anónimo disse...

O xico que alguns diziam ir descer de divisão, é agora um conjunto forte em casa. Porque será? Descoberta da ciência. È a vitamina oito. Agora é que vejo que o Rui Silva, foi formado ali. Por isso é que os lagartos levaram um barrete quando o compraram.Ele em jovem ganhou quase tudo. Que admiração.
+Àguia real

Anónimo disse...

Ganda Àguas Santas. Ganhar em casa da S. Mamede e no abc não é pra todos. È que ali há uns barulhos produzidos por apitos que modificam muita coisa. Não acredito que o abc perdeu em casa só se me mostrarem um filme do jogo. E devagarinho com repetição de imagem.Não, não pode ser verdade.

Anónimo disse...

Depois de perderem Sérgio Barros para o Porto, eis o substituto ontem a mostrar serviço, não muito longe onde a sua futura equipa jogava. Agora até parece um concurso com o Sérgio em versão supersónica a arrasar em S. Mamede e, o substituto a deixar marcas, num adversário. Não se deve estar muito tempo, á espera de alguém, em certos sitíos, onde param dirigentes, dum certo clube. Não há como desmentir... evidências. Para quê tanto papel, na pastinha de plástico sr. ... . Ha leão! Se os dois clubes ainda jogarem este ano... Como Será? O Algodão pode enganar, o papelinho branco é que não...

Anónimo disse...

Não é Á, nem Bê, nem Cê! Não é Ábêcê! È Á guaaas Santas! Nem com as "tradicionais" ajudas! O Caniço para além de cabeçudo, fala por entre os dentes. Assim não percebemos nada. E é isto um capitão de equipa. Mesmo assim, não chegas aos calcanhares, do teu "exemplar" treinador que ontem esteve de folga.

Anónimo disse...

Ah... e tal... porque... somos um clube de formação... e tal...! Eu não os vejo a fazer nada! Neste fim de semana os rapazes do abecedário levaram pra contar!!! Em juniores e, apesar de abençoados, por duas viúvas negras levaram no bornal uma derrota. Quanto a iniciados foaram trucidaos!!! Quase pelo dobro! Sim! O dobro! Sabem... Quanto é o dobro? É... duas veses... Mais!!!
O Àguas venceu o abc, e bem! nas duas categorias!!!
Escola de campeões? Escola de cabeçudos!!!

Anónimo disse...

Yo no acredito en brujas! me que las ay, seguro que ay!
Aos sete minutos do jogo A. São Mamede, eis o registo disciplinar:
A São Mamede= 1 exclusão 2 minutos
Sporting= 3 amarelos, 2 exclusões 2 minutos.
Como tenho ouvido bastante falar em certas anomalias, fica aqui o meu contributo, para que, o meu clube abra os olhos. Decerto, não foi para a equipa da casa, ser benefeciada. Ela já não vai á fase final, assim como já não desce. Quem poderia tirar proveito?
È tão fácil topar, o negócio...
Somos tão falados e, todos no fim se riem de nós. Ontem vi alguns erros mas, ó rapazes vocês lutaram até não poderem mais. Vocês têm batido alguns recordes, pelo que me apercebo. Tenho uma certeza, isso tenho. Vi naquele pavilhão uma equipa que, foi a mais forte que aqui passou, apesar de tudo. Por acaso saí feliz do pavilhão, onde mais veses vejo andebol, o meu desporto favorito para além do hóquei. O meu segundo clube ganhou dois pontos. Há dias assim.

Anónimo disse...

o senhor que fez o resumo desta jornada so pode ser benfiquista para dizer que o fator pode ter sido os sete metros, porque se viu o jogo viu um benfica simplesmente miseravel tenham o bom senço de dar merito as vitorias de quem as ganha! voces falam do rui silva nao percebo porque nao a nimguem melhor do que ele, e para mim quem fala dele e inveja ou mágoa :) :::) ::::::::::)

Anónimo disse...

Então o Sérgio Barros já assinou pelo Porto.....?Quanto vai ganhar.?
Provavelmente tanto como os grandes júniores que lá estão...zero.SIM ZERO.Ou vai ter direito a casa e carro com motorista?

Anónimo disse...

Formação onde???

Anónimo disse...

A equipa do benfica, tem sabido resolver alguns problemas mas, nota-se que há insuficiências. Olha-se para eles e, ao vê-los jogar eles não erram quase nada. Mas falta algo, de sal. Não se nota vivacidade, digamos mais paixão e bravura. Com o chegar do fim da primeira fase, concluí-se que, foi a equipa, o conjunto a resolver. Resumindo, nunca deveríamos ter passado por uma 2ª. divisão, o que afastou atletas e sobretudo apoiantes. O andebol no clube tem que ter mais tradição. Por ter perdido dois jogos, não é que se «desaprendeu» de jogar. Julgo que até somos das equipas, com um andebol mais belo. No entanto sendo realista, reconheço fácilmente que, dentro deste grupo há atletas que, estão a mais. Neste blog é fácil descobrir, quem não se identifique com a mística, de ser desportista no clube. Já tinha ouvido falar em coisas, menos boas, os tais vicios. Será que esta perda de pontos e, digo eu de respeito ao clube, tem a haver com algo que, anda escondido?
Claro que se sei de mais, não devo aqui dizer mas, sim, nos locais próprios, sob pena de ajudar á festa, em proveito de adversários. Um reparo: Gostava de aquando dos jogos dos séniores, ver mais jogadores e familias, todos juntos no pavilhão. Ainda agora tivemos um bom pretexto para tal. Resumindo e concluíndo, afinal há sempre algo a emperrar, como há sempre algo para aperfeiçoar. Vamos separar o trigo do joio! E Já!

Anónimo disse...

Respondendo ao anónimo de 26MARÇO, que, opina sobre a convocatória de seleções, digo:
-Existem jovens a ser enganados, pelos seus treinadores. São meninos que, marcam os livres de sete metros, não fazendo práticamente mais nada. O bom jogador, deve ser muito mais completo.
-Existem outros que, os treinadores não «medem» bem, o factor regularidade. È vulgar ouvir com arrogância que, "eu já treino com os séniores" e depois, é aquilo que se vê!
-Sobram ainda os que, vão a faixa etária segiunte porque, o clube não tem como ter uma equipa «normal» no escalão. Quem os promoveu, dirá um dia, que não estava suficientemente maduro!
-Quantos atletas adoram que, falem deles, coisa própria da idade e, acrescentam que "há clubes interessados" e depois, estão á ene anos no mesmo!
Jovens o mundo vai ser vosso mas, sintam quando é a altura do passo a dar. A grande caminhada, começa num passo! Apelo aos pais, para pensarem e refletirem. Quantas veses são eles a induzirem, os imaturos em desastres?
Nestas convocatórias vejo jovens que, nunca os vi fazer um bom ano de jogos. Se calhar era preciso que, já tivessem feito, três ou quatro anos de época regular.
Tem havido falta de sensibilidade, no lidar de casos, de descompensação afectiva. È visível que, há dois casos que merecem particular atenção, neste grupo. Todos sabemos de quem se trata, temos é de trabalhar melhor, chamando-os na altura certa.

Anónimo disse...

À muito que eu desconfiava de algo. Atão querem lá veri o Napoleão Bonaparte caíu do cavalo?
Terá um casco mal Limado?
Ha ha ha! Vocês na segunda parte faltou-vos o ar? Sem Espinhas!
O que vocês têm tido é uma sorte grande! Não fica por aqui! Sois fracos! Desta vez os árbitros, não eram dois ex-jogadores do vosso clube, não é? Venham mais veses passear até cá. Eu até sou benfiquista no futebol mas, vocês não valem um centimo e furado!
Xico= 3 Pontos Malfica=1 Pontinho

Anónimo disse...

Que vergonha! O que se passou ontem no pavilhão do São Bernardo, é uma vergonha! Ainda não á muito tempo, jogamos com um igualmente candidato, ao título de juniores e perdemos mas, com honra! O que se passou aqui ontem é de repudiar! È uma vergonha! No jogo com o Sporting demos luta e utilizamos todas as armas, incluindo o Daan. Ontem ele não veio e, houve quem fosse para o campo passear. Isto é humilhante! Este clube ainda não á muitos anos, foi campeão nacional de juniores! Que os directores dele saibam intervir! O Porto nem precisou de acelerar muito pois, nós estivemos apenas a vê-los jogar, sem pagar bilhete. Neste clube jogaram Grilo, Pedro Seabra e henrique Carlota. Se hoje lerem os jornais não vão acreditar. È simplesmente humilhante. Se eu mandasse, no fim daquele jogo iam tomar banho a casa! Haja vergonha! Deviam fazer-vos pagar a luz que se gastou! Cobardes!
HSAR

Anónimo disse...

O Aguas também venceu o ABC em Infantis e por 10
16-26 foi o resultado

Já agora o treinador castigado do ABC passou o jogo a dar indicações para o campo como se estivesse no banco.
O desconto de tempo pedido na primeira parte foi indicado pelo sr castigado ao treinador fantoche.
É lamentável que isto seja possível, mas a verdade o sr castigado estava na bancada e quanto a isso nada a fazer.
Uma palavra aos adeptos do ABC que puxaram pela sua equipa da pior maneira possível como é normal naquele pavilhão, mas no fim aceitaram o resultado com desportivismo, pelo menos foi o que me pareceu...
Quanto ao Aguas foi um jogo muito bem conseguido onde na segunda parte a equipa se comportou como equipa.

Anónimo disse...

Hoje ao vir ao banhadas é que acreditei. Ao ler no jornal julguei ser má impressão ou um erro qualquer. Perder-se por 17 golos? Isso eu aceitava ou fazia de conta. Agora a falta de empenho, não é admíssivel. Ao que o s. Bernardo chegou. Hoje todos se devem rir de nós. Façam um favor a este clube. Não apareçam cá mais. Quem não tem vontade de jogar que, fique em casa a brincar com as bonecas da mana mais nova. O que se passou, no jogo com o Porto devia ser estudado. Mas, os responsáveis deste clube só aparecem ás veses.

Anónimo disse...

Para que o S. Bernardo pudesse utilizar jogadores Juvenis no encontro dos Juniores o Aguas, mal diga-se desde já, aceitou antecipar o jogo do campeonato de Juvenis para sábado.
A fazer fé nos comentarios de nada valeu.
Também não percebi porque razão o Porto só apresentou 12 jogadores.
Também gostava de saber porque razão o Dan não apareceu. Ficou a curar a ressaca?

Anónimo disse...

Sábio comentário das 16:58.
Conheço um caso de um iniciado que treina e joga regularmente nos Juvenis mas nos jogos do seu campeonato marca um golo de 4 em 4 jogos.
Segundo os responsáveis do clube não é uma promessa mas sim uma certeza.
Gente esperta sem dúvida.

Anónimo disse...

Bem, gostaria de saber por onde andam os melhores marcadores nacionais dos juniores e juvenis, é que concerteza nas selecçoes nao andam, percorro muitos pavilhões frequentemente e à muito tempo e nunca vi um selecionador/observador em nenhum jogo, (exceptuando treinadores de outros clubes)existem alguns bons jogadores em clubes pequenos com médias de 9, 10 golos por jogo, Resende é uma falha enorme e só quem lá está é que nos representa na seleção...vejam os pequenos pro favor que garanto-vos que se admiram com a qualidade

Anónimo disse...

Até agora,os macaquitos do aguas estiveram caladinhos, com o rabo entre as perninhas. Lá porque vieram cá e ganharam um jogo, já andam todos felizes a colocarem posts. Esta vossa atitude parece de uns rapazolas pedintes que logo que lhes dão um chupa chupa, aqui aparecem eles todos contentitos. Tenham calma vaidositos, nós ainda vamos muito à vossa frente. E como sempre lá vem eles falar da Académica de S. Mamede.... é o vosso "calcanhar de aquiles" e nós por cá sabemos porquê....

Anónimo disse...

Para Anonimo de 26 as 22:24
O Aguas este fim de semana teve todos os jogos das camadas jovens fora, é necessário optimizar recursos,
financeiros e humanos.
O guarda redes dos juvenis fez um grande jogo pelos juniores no domingo contra o ABC.

Anónimo disse...

Não compreendo como é que o Sporting que dá 8 jogadores(se não estou em erro) para a selecção de juniores A e B, tenha um percurso no campeonato Next 21 tão irregular. É que para se ter uma boa equipa não é só ter os melhores jogadores mas sim ter um treinador ALTURA dos mesmos, senão vejamos a equipa do Benfica que não tem o mesmo numero de jogadores na selecção veio da 2 divisão e está do campeonato só se pode concluir que o treinador está a fazer um bom trabalho. Não é por o Sporting ter ganho os dois ultimos campeonatos que prova que o treinador é Bom. São os jogadores é que mostram a raça e não querem perder, já que o treinador não sabe ou não quer aproveitar todo aquele potencial, é um treinador que não ensina nada de novo, sendo que a maioria das vezes gosta de inventar, tem "BIRRINHAS" o que não é compreensivel no Grande Treinador.Deve descer do pedestal em que se colocou, deixar a vaidade de parte e aproveitar o maximo dos seus jogadores e fazer uma grande equipa, sim uma equipa é como uma orquestra que só toca bem ,afinada se o maestro for BOM. Dá que pensar tanta incompetencia. Carlos Moniz

Anónimo disse...

A arrogancia fica lhe mal!

Anónimo disse...

Nós juniores do Sporting, estamos unidos e compreendemos que, aconteçam factos que, não são andebol. Não vale a pena tentar atingir mais este grupo. Já fomos covardemente atingidos e provocados, por agentes desportivos que, só assim vencem. O rol de pseudo jornalismo cor de rosa, tem os dias contados. No desespero de nos terem visto resistir a uma campanha, se calhar nunca vista, poucas armas haverá para atingir-nos. Chegou-se ao cumulo de tentar, atingir os familiares de jogadores que, ás veses ou quase sempre assistem a jogos. Depois de Rui Silva, ter renovado por TRÊS épocas, já sabemos que por ali vai haver sossêgo. Ele saíu... para os séniores e ás veses treina connosco, assim como alguns de nós, têm o prémio de treinar, no escalão acima. Quanto ao Sérgio é evidente que foi massacrado, aqui no blog, é natural e nós compreendemos. Depois de curada a lesão, o Sérgio fez algumas boas exibições e, há pessoas que julgam ser capazes, de o "arrefecer". Após os tristes acontecimentos do jogo com o Marítimo, ele já deu uma óptima resposta aos "agitadores". Acrescentamos que ele tem casa, para os lados de Linda-a-velha ou Carnaxide, assim como carro e três motoristas, fazendo esse papel alguna de nós, ás veses, enquanto ele não tem carta. O clube lá saberá se lhe paga e quanto. Já agora não inventem nada esta semana, por faltarem aos treinos 6 jogadores. Eles estão ao serviço da selecção em Rio Maior. Agora não publiquem baboseiras sobre o Malhão ou o Nuno. Falem connosco, nós esclarecemos tudo.
Saudações leoninas, sem remorssos!

Anónimo disse...

A história de levar á selecção, jogadores com mais golos marcados, está á vista!!! Os que habitualmente marcam livres de sete metros, ou as equipas jogam pra eles, acabam por evidenciar-se. Já nem falo mas cunhas de treinador ou dirigente que é pai. Depois é claro que, todos sabemos que, há boletins de jogo viciados ou com erros incríveis. O nosso andebol é profundamente amador! Olhem para o caso de Caldeira e Diogo, um canhoto outro dextro, os dois melhores marcadores do next 21. Um é junior de 1º. ano e o outro 3º. ano. Nenhum dos dois tem percurso de seleção. Porquê?

Anónimo disse...

Só agora é que deram conta que há morcegos em vez de águias no grupo? Há quanto tempo isto se passa e é nítido como se encobrem. Não esperava era que pais INresponsáveis ainda fossem buscar os meninos morcegos. Que o treinador tenha toda a liberdade, assim como os dirigentes e se corte o mal logo á nascença.

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo que fala sobre o treinador do Sporting;
1º. Houve casos de indisciplina e, ele não actuou. Todos sabemos que o pai dum dos reguilas que agrediu, um juvenil é o apanha-bolas.
2º. Há jogadores que em surdina o mandam para lados menos próprios. Ele não actua porque são "recomendados" por alguém na estrutura.
3º. O adjunto nada sabe de andebol. Como pode desempenhar este cargo num clube com responsabilidades?
4º. Ele trabalha, mas não tem tacto para jovens naquela idade. Não pode berrar daquela maneira! Tem isso sim, de mostrar ao atleta como melhorar e saber acalmá-lo.
5º. Houve situações gravissímas durante a época, culminando com humilhações aos atletas do clube no jogo com o marítmo sad. e, ninguém defendeu os miúdos?!
6º. Há casos graves de não acompanhamento de jovens a viver, em casas do clube. Vida desregrada e alcoól, não podem acontecer e, ser motivo de risos. Quase parece ser normal. Um dos jovens já é do conhecimento até julgamos, de responsáveis altos do clube. Outro caso há que, sendo habitante em Lisboa, o estilo de vida é por demais evidente, estar em rota de colisão. O atleta em causa devia ser responsabilizado.
7º. Nunca foi feita uma reunião com todos so atletas e pais, debatendo-se tudo. È pedagógicamente o melhor. Há quem não aproveite os conselhos de nutrição, modo de vida de desportista e fisioterapia.
- Se calhar o clube dá muito e há quem, não dê o minímo!
-Comparações não! Cada caso é um caso! E que se saiba não é por acaso que, alguns atletas nossos foram contactados pelo rival. Cedo se percebeu que tanto benfica como Ac S. Mamede tinham equipa para o meio, ou parte alta da tabela. Houve ainda aquisições a meio de época.
-Facto assinalável, o treinador de séniores sr. Prokajac, não ver jogos de juniores e juvenis. Há um medo de futuro incerto. Veja-se o que se passou com Pedro Portela e Rui Silva. Analise-se o que se está a passar com João Paulo Pinto.

João Bastos disse...

O AAAS ganhou, e bem ao ABC. Não me fica mal reconhecer a vitória porque ela é merecida. Não ficaria mal a humildade dos vencedores perante o reconhecimento dos vencidos. Para mim, e para a educação que me deram, seria o suficiente.

Um adepto do ABC.

Anónimo disse...

"À muito que eu desconfiava de algo. Atão querem lá veri o Napoleão Bonaparte caíu do cavalo?
Terá um casco mal Limado?
Ha ha ha! Vocês na segunda parte faltou-vos o ar? Sem Espinhas!
O que vocês têm tido é uma sorte grande! Não fica por aqui! Sois fracos! Desta vez os árbitros, não eram dois ex-jogadores do vosso clube, não é? Venham mais veses passear até cá. Eu até sou benfiquista no futebol mas, vocês não valem um centimo e furado!
Xico= 3 Pontos Malfica=1 Pontinho"

Vê quem está em 1º Lugar...
Au menos ainda vamos a fase final voçes ficam pelo caminho...
Na voça casa ganharam por 3... nos demovos por 14 logo, não foi sorte.
Não ganhem muita moral, por nos terem ganho, porque ñ são melhor equipa que o Benfica !

Anónimo disse...

Não vale a pena desculpinhas de meninos. O que se viu em Guimarães, foi uma equipa determinada na segunda parte e, outra que, não levou mais no saco, por mera sorte. Ficou provado que, o Benfica tem uma boa equipa mas, em momentos, de extremo stress competitivo, gagejam muito. Em casa tinham-nos ganho mas, enganaram-se pensando em facilidades. Se o Bonaparte foi chamado á selecção, assim como aquele actor de teatro dramático, o Lima, então pergunto se não há aqui um que, merecia uma opurtunidade. Todos sabemos de quem estou a falar.

Anónimo disse...

A convocatória de seleção junior B, é sem dúvida original. Acabaram com o espantalho na baliza mas, continua a vir um Carregueiro, só porque treina com os séniores do Porto. Desde que joga andebol, o que fez de tão enaltecedor? Cuuunha á vista! O Daan veio mas, quando vier o Rui Silva quem, sai?
Ele tem estado bem mas, estará curado de certas vidas? Curem-no bem pois, agora ao sentir um ambiente descontraído, não vá ele pregar uma das suas mas, a valer! Será o momento? E já agora o Sérgio Caniço, não vem porquê? O problema é bastanta idêntico, em matéria disciplinar. Até podiam fazer uma gracinha e, pôr o David Carvalho não é?

Anónimo disse...

Queria deixar aqui um esclarecimento. Nós no águas santas não chamamos cabeçudo a um jogador do abc ovos estrelados ou lá o que é aquilo. Essa alcunha foi dada ou pelos gajos do porto ou do Xico. Nós chamamos-lhe cu de xumbo. Quando ele ao atacar perde a bola notem que não consegue vir atrás. Daí a alcunha.
Com os meios que temos conhecem clube com melhor formação? Claro que o ovo estrelado tem muitos títulos porque organizam fases finais. Acham possível alguém ganhar lá? Nem um bêbado.

Anónimo disse...

Gostava de saber o que foram fazer aqueles pretensos jogadores do S. Bernardo. Eles estavam de facto equipados mas, o que foram lá fazer? Só faltou pôr música para haver mais harmonia. Atirem-se ao mar! Tenham um pingo de vergonha! Agora digam que foi um mau dia. Maus dias têm algumas mulherese, vocês nem isso pareciam! Tenham vergonha na cara! Alguns dirigentes do clube bem que, podiam atirarem-se também ao mar!

Anónimo disse...

O comentário do anónimo 26 de Março de 2012 22:24 , é no mínimo muito estúpido,falar sem conhecimento de causa dá nesta barracadas.
Se foram juvenis ou não para o jogo de juniores, foi porque assim o entenderam os treinadores.
EM relação ao Dann, coitado do pobre rapaz, que não pode ficar doente é logo acusado de outras coisas.
Enfim

Anónimo disse...

Rui Silva reconheceu que, apesar de feliz no clube, faz falta um pavilhao, segundo uma reportagem no jornal A bola.

Anónimo disse...

no jogo do benfica em guimarães viu-se claramete a falta de espirito competitivo das aguias. o xico por sua vez parece qurer impor-se como uma das potenciais grandes equipas do campeonato,ainda que com clara falta de soluçoes . como é possivel atletas como o bonaparte ou o hugo serem seleccionaveis e outros com muitos mais argumentos,quer defensivos quer ofensivos terem ficado de fora? alguem deve andar muito desatento.

Anónimo disse...

O benifica ´e um embuste. So´ bate em fracos, j´´a tremem por todo o lado. O maritimo descobriu-lhes a careca.

Anónimo disse...

Os adultos com mais de quarenta, podem estar sossegados. Benfica, Belenenses, Sporting e um clube que eu vou esconder propositadamente fizeram-se representar nas noitadas! Mais nada! Se houver jogos critiquem! Foi bom conviver com adversarios!
Deitem-se cedo que, nestes dias as escolas estaram fechadas, ok?

Anónimo disse...

Andamos anos a ser enganados e, a pagar impostos para que um guarda-redes que, tinha mais dum metro e noventa, fosse um dia um "presumivel" G.R. de equipa que representa Portugal. DE NADA valeu piadas e risos, de selecionadores doutros paises! DE NADA valeu gargalhadas de espectadores de andebol, em diversos campos ou pav., onde a modalidade pode ser vista!
Na chamada para a equipa de jun. A, feita agora eis que, se chegou a concluir algo, que qualquer curioso se tinha apercebido.
ALI DEVEM ESTAR OS MELHORES!!!
SENDO O MAIS ALTO GRAU, DE EQUIPAS FORMADORAS, POIS A SEGUIR TEMOS OS SENIORES, PERGUNTO: Como convocaram o atleta Carregueiro? Que base de dados da Fed. And. Portuguesa, nos diz que se trata de ser merecedora esta chamada? Haja decencia! Isto chama-se roubo de impostos, a quem os desconta!
Que regularidade presidiu a esta escolha? Haja respeito!
Rezemos pra que, o novo presidente da Fed. da modalidade, depressa acabe com estes jogos de interesses. ALI DEVEM ESTAR OS MELHORES E, MAIS REGULARES! E IGUALMENTE OS QUE, OS SEUS ACTOS, SEJAM DE ATLETAS EXEMPLARES!!!

Anónimo disse...

Andamos anos a ser enganados e, a pagar impostos para que um guarda-redes que, tinha mais dum metro e noventa, fosse um dia um "presumivel" G.R. de equipa que representa Portugal. DE NADA valeu piadas e risos, de selecionadores doutros paises! DE NADA valeu gargalhadas de espectadores de andebol, em diversos campos ou pav., onde a modalidade pode ser vista!
Na chamada para a equipa de jun. A, feita agora eis que, se chegou a concluir algo, que qualquer curioso se tinha apercebido.
ALI DEVEM ESTAR OS MELHORES!!!
SENDO O MAIS ALTO GRAU, DE EQUIPAS FORMADORAS, POIS A SEGUIR TEMOS OS SENIORES, PERGUNTO: Como convocaram o atleta Carregueiro? Que base de dados da Fed. And. Portuguesa, nos diz que se trata de ser merecedora esta chamada? Haja decencia! Isto chama-se roubo de impostos, a quem os desconta!
Que regularidade presidiu a esta escolha? Haja respeito!
Rezemos pra que, o novo presidente da Fed. da modalidade, depressa acabe com estes jogos de interesses. ALI DEVEM ESTAR OS MELHORES E, MAIS REGULARES! E IGUALMENTE OS QUE, OS SEUS ACTOS, SEJAM DE ATLETAS EXEMPLARES!!!

Anónimo disse...

Apesar dos bolsos vazios, um dos homens da noite despistou-se. Alerta belenenses! Na lista constam mais dois que na noite, provam bebidas e outras coisas!
Quem avisa...

Anónimo disse...

Nos nossos juniores A anda por ali quem goste da noite. Exemplos...
Os clubes copiam.
O Daan tem qualidade mas, se der uns sopapos a um empregado do hotel, ou recinto desportivo, de quem vai ser a culpa? Toda a gente sabe o que se consome em agumas equipas, o Belenenses e os outros?

Anónimo disse...

Ando com um pressentimento que o meu `Aguas vai ganhar ao benfica...
Andam borradinhos, agora que toca a doer.