gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 21 de março de 2012

Federação – Eleições – I

Este texto, será apenas de esclarecimento para todos os leitores, pois temos sido acusados de não termos equidade com as duas listas. Após a publicação do texto que se relembra.

***
Mensagem da Administração

Atendendo a que se vai viver um período eleitoral, para o cargo de Presidente da Federação de Andebol, e considerando nós que esta eleição poderá ter repercussões no futuro da modalidade, e pretendendo usar de um princípio de equidade para com todos os candidatos, colocamos o blog á disposição de todos, para divulgação das suas propostas. Considerando sempre que os textos ou imagens a divulgar, são da total responsabilidade das candidaturas, e não deverão ultrapassar o tamanho de uma folha “A4”. A divulgação será sempre efectuada, tendo por princípio a igualdade do espaço, ocupado ou a ocupar, pelas restantes candidaturas.

No entanto é concedida plena liberdade aos nossos colaboradores de, elaborarem os textos que entenderem sobre as diversas candidaturas.
***

Enviamos ao candidato Dr. Ulisses Pereira, um email em 06-03-12, onde referíamos nomeadamente este texto e ainda… (Assim e face ao exposto como o documento enviado por V/ex.º tem 6 páginas, solicitamos informações de que se pretende efectuar algum resumo, dos textos, ou se por outro lado nos pretende indicar uma ordem de publicação prioritária das páginas. O Administrador Delegado).

Assim informamos de que até este momento, não foi recepcionada qualquer resposta ou documento, pelo que apenas publicaremos os documentos que nos forem enviados, e que se encontrem dentro dos parâmetros estabelecidos.

O Administrador Delegado

22 comentários:

Anónimo disse...

E continuas a não ter.
Publica os textos e deixa-te de conversas.egingsb

Rui Silva disse...

Ao cuidado do Administrador Delegado do Banhadas

Se o documento enviado por Ulisses Pereira tem seis paginas, os senhores só teriam duas hipóteses:

1 - Publicar todo o texto;
2 - Sem retirar o sentido ao texto, publicar o fundamental cumprindo as regras deontológicas. O tal resumo.

Assim, fazem o que entendem mais fácil que é, para além de se escusarem a publicar o texto de um dos concorrentes, publicitam na continuidade a candidatura de António Salvador.

Está mal.

Anónimo disse...

Mas vocês acreditam mesmo que um Blog tem alguma influência no decorrer das eleições? Alguém vai mudar de opinião pelo que vocês escrevem? Valha-vos Deus...

Anónimo disse...

Gostaria de ver os textos, ó assim há liberdade de imprensa, ou o Blog é o Orgão oficial do AS, perece!!!!!!!

Anónimo disse...

Se fosse do Salvador não existia problemas vocês ajustavam !!!!

Anónimo disse...

A vossa equidistancia é de bradar aos céus.
Só quem não lê os vossos post poderia acreditar na vossa isenção.
A honestidade intelectual vê-se pela independencia de opinião e não no "deita abaixo" politica seguida pela administração do v/ blog.
Faz muito bem Dr. Ulisses Pereira em nem vos dar resposta, pois essa vai ser dada no dia 31 pelos delegados na Assembleia Eleitoral e não pelas figuras de proa da candidatura de Antonio Salvador que nada fizeram nem fazem em prol do Andebol.
Só erra e está sujeito a critica quem algo faz, esta gente passa despercebida e aprece nas alturas de eleições como os gigantones nas feiras.

Anónimo disse...

Mais uma vez assitimos ao "mais do mesmo".
O Dr. Ulisses vai prepetuar a política do "O ANDEBOL É PARA QUEM PODE E NÃO PARA QUEM QUER" do anterior artista, não fosse ele "vice" do poder instalado.
Que o AS não vai ganhar estas eleições até o próprio o sabe, mas em Dezembro pode ser que a história seja outra.
FORÇA António Salvador, a ver se corres com esses sugadores da verdade desportiva e dos dinheiros públicos.
Um apoiante

Garfield disse...

O apoiante de 22 de Março de 2012 00:44 tem um tacho assegurado.

Penso eu de que...

Anónimo disse...

Razão ao comentário de 21 de Março de 2012 21:47, pois não esquecer que só votam 42 Delegados, e por muito que escrevam a favor de A ou B, mas neste caso é de B = António Salvador, pouco ou nada vai fazer mudar de opinião os Delegados votantes.

Não esquecer que até o AS sabe que a derrota é certa, pois os votantes na sua maioria já expressaram o seu sentido de voto em UP.

Não sei se o BLOG tem contrato com a empresa do AS em termos futuros se ele ganhasse, mas se tem isso no horizonte que esqueça depressas e passe a divulgar o Andebol com mais transparencia, sinceridade e isenção, pois por este caminho está a ter decepções constantes!!!

Dia 31 publico uma sondagem à boca das urnas, com a ajuda preciosa de ANTÓNIO SALVADOR...!!!

Já agora um exercicio para todos:
Qual a diferença de votos entre o vencedor UP e o vencido AS???

Respostas para o Blog " O Banhadas"

Do vosso amigo:
Sempre, Mas Sempre, ATENTOOOOOOOO.

Anónimo disse...

Ricardo Andorinho é candidato a vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal na lista de Ulisses Pereira para as eleições que terão lugar no próximo dia 31 de março. Em declarações à Antena1, o ex-internacional português sente-se honrado com o convite, e considera que, pela primeira vez, "estão criadas condições para que os agentes da modalidade tenham uma palavra mais forte junto da Federação".

O antigo jogador lembra a importância que o andebol teve na sua evolução como pessoa, e considera que a sua participação na FAP possa ser uma mais valia "sobretudo na área da gestão".

Ricardo Andorinho é da opinião de que o "o problema do andebol em Portugal nunca foi a falta de talento", e sublinha a existência de "várias situações no passado que impediram uma evolução positiva e harmoniosa da modalidade". O antigo jogador, que atuou pelo Sporting e pelo Portland San Antonio, de Espanha, afirma que é necessário apostar nos "jovens talentos que há em Portugal" para que sejam competitivos internacionalmente.

Anónimo disse...

Nas eleições democráticas e livres, ate os pequenos partidos reclamam tempo de antena para manifestar as suas linhas de orientação.
Só no tempo de estado Novo o poder instituído e controlador dos votos nas urnas não precisavam de fazer campanha, come de cebolada as lista concorrentes.
Como classificar a lista de UP com comportamentos silenciosos e tendenciosos face ao controle das estruturas que vão votar...
Mas tal como nas eleições de Timor o actual Presidente Ramos Horta decidiu não fazer campanha para nova reeleição... Resultado o povo votou noutros candidatos e que lutam pelo pais e pelo povo todos os dias… um bom exemplo de Cidadania.
Vamos ver...

Anónimo disse...

Quem é que escreve estes comentários de apoio ao Ulisses? O Andorinho que vai entrar num projecto em que não acredita apenas porque lhe pagam? O Miguel que só quer sacar dinheiro para o escritório, ainda mais do que o que recebe na FAP? O Augusto que se prepara para mais uma facada e quer ser candidato em Dezembro? Ou o Major que apoiava o Salvador mas preferiu segurar o tacho? No meio disto tudo, até o Torrinha parece sério...

Anónimo disse...

"Garfield disse...
O apoiante de 22 de Março de 2012 00:44 tem um tacho assegurado.
Penso eu de que...
22 de Março de 2012 11:47"

Se o apoiante de 22 de Março de 2012 00:44 estivesse interessado em "tacho" estaria a apoiar a lista de UP como fizeram alguns dos agora apoiantes de UP que apoiavam AS e que se demarcaram quando souberam que quem for da direcção não aufere vencimento.
Penso eu de que...

Anónimo disse...

Silenciosos? Divulgou o programa na Comunicação Social, em mail para treinadores, árbitros, clubes. Onde está o silêncio?

O silêncio está no Banhadas que diz que só publica os textos que têm o tamanho que eles querem.

Olha se a Imprensa funcionasse assim, tinha-se que fazer dezenas de textos.

E acho muito giro porque se o Andorinho fosse da lista do Salvador era o maior, porque tinha sido um dos melhores jogadores da história do andebol português, porque era um excelente gestor. Como é da lista do Ulisses, é um vendido. Enfim...

Anónimo disse...

Um programa eleitoral tipo PSD e prometer e não cumprir pouco importa! porque é que o Ulisses Pereira nao fez antes quando estava na Direcção de Luis Santos e Henrique Torrinha, deve ter sido afastado e daí não pode fazer.
Mas no programa não pode constar a afirmação que vai afastar o actual selecionador Mats Olson e estamos em periodo de classificação para o Mundial de Espanha 2013, nem pode integrar pessoas na sua lista que não sabem fazer nem querrem fazer?
O Salvador tambem tem lá uns monos , fora de prazo mas andam de mãos limpos...
Dizem que o Ulisses não sabia..

Rui Silva disse...

Anónimo de 22 de Março de 2012 15:12
Tome nota.
Sou apoiante de Ulisses Pereira, de forma incondicional.
E não quero tacho algum.
Entre mim e os sabujos (a maioria) que apoiam António Salvador há uma enorme diferença.
Não preciso do dinheiro da FAP para nada. Não aceitaria nem um euro.
E sabe porquê? Porque o meu interesse centraliza-se na modalidade.
E essa é que precisa de dinheiro. Como por exemplo o que algumas Associações lhe devem.
E até daria jeito que os restantes devedores cumprissem o seu dever.

E não puxe muito por mim, certo?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Ulisses Pereira ao poder.Grande slogan que até podia ser utilizado na sua vida politica.Mas aí não o aproveitam para coisa alguma.Na FAP quando convém sabe tudo e até tem soluções,quando é grave não sabe de nada, nem nunca soube ,nem tem nada a ver com tal.Assim se conta as histórias do dinheiro que pretendem a todo o custo tapar.Mas cuidado que a história é fertil em exemplos que acabam mal. Depois esta corrida ao ouro é estranha, não acham????

Anónimo disse...

ISENÇÃO...palavra muito bonita ! de fato o banhadas por vezes peca pela parcilidade...contudo alguém me responda por exemplo usar contatos das bases de dados da FAP para publicitar o seu programa, não é algo pouco isento...e sem verdade democrática onde se utilizam armas que nem todos têm acesso!
Infelizmente é óbvio que o UP irá vencer, não por mérito mas sim por um rol de situações menos claras que se passam nos meandros destas eleições....existe na realidade um sentido de revolta no seu seio dos dirigentes associativos do andebolo portugues, mas na prática não podem demonstrar este desgrado no voto pois sabem ....que arepresália ainda existe e que as pessoas que lá ficaram( as mesmas) lhes criaram um rótulo..pouco agardável por um periodo longo! e quem perde o andebol portugues!!

Anónimo disse...

"Rui Silva", não seja hipócrita. toda a gente que está com o ulisses e defendia rupturas com a fap á pouco tempo, mudou por dinheiro.ou não sabe as estórias do andorinho e do galambas? acha que somos todos estupidos e o senhor é um iluminado? como já alguém disse vai correr mal porque vencimentos a orgãos sociais têm que passar em assembleia geral e isto nunca será aprovado... azar!

Anónimo disse...

O senhor Rui Silva é sem dúvida um artista da bola.
Fica aqui o desafio para deitar cá para fora todas as "sabujices" que sabe.
Temo que se puxar muito por si, não sái nada, não deverá valer o esforço.

Anónimo de 22 de Março de 2012 15:12

Rui Silva disse...

Anónimo de 23 de Março de 2012 18:59
Em primeiro lugar pergunto se o ofendi.
Não, como pode ler, com olhos de gente, o que escrevi.
Mas agora vou ser altamente inconveniente para si.
Alguém que como você começa um comentário chamando hipócrita, é anormal. E você mesmo não mostrando o cartão, é do mais baixo que conheço.
Claramente a sua intervenção peca por estúpida porque, para além de outras coisas, foge ao essencial.

Não quero saber de rupturas com a FAP. Quero, e tenho esse direito, o bem da modalidade. E também quero que gentinha como você vá ... para longe.

Fez-me estalar o verniz. Aí tem. E se insiste temos o caldo ainda mais entornado.

Anónimo disse...

Oxalá não arrangem mais tacho, para o dito presidente da dita associação de clubes, não profissionais! ESse senhor devia ter vergonha de sair á rua!!! Quanto mais mandar lições de moral, a outros! Já se esqueceu ó carlinhos que, enganava miúdos, aliás crianças... Para prestigio do seu Francisco de holanda que, por acaso por ser pouco profissional, a pagar o que deve, agora é o xico de holanda? Ó Criatura vá para um deserto, lá não há muita vida! Esconda-se onde não o vejam!!!