gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de março de 2012

PO03 – Campeonato Nacional 3.ª Divisão – Fase Final – Sorteio

Realizou-se o sorteio da Fase Final da PO03, que será disputada de 31-03-12 a 07-06-12.

Participantes – Zona Azul, Boa Hora, NA Samora Correia, Ílhavo, Modicus e ACD Monte (Com duas equipas repetentes da última época, NA Samora Correia e Ílhavo)

Fórmula de disputa – Esta fase será disputada no sistema de TXT a 2 voltas, iniciando as equipas a Fase Final, com zero pontos.

ApuramentoAs equipas classificadas do 1.º ao 4.º lugar, ascenderão na época 2012/2013 à 2.ª Divisão Nacional (PO02).

Resultado do Sorteio - 1.ª Jornada
A primeira jornada, começa com um jogo entre as duas apuradas na Zona Sul, que na primeira fase nos jogos entre si verificou-se uma vitória para cada uma , mas com uma curiosidade, ambas as vitórias foram obtidas na condição de visitantes, para depois se cruzarem as equipas da Zona Centro com a Zona Norte.

Nota – Com base no artigo 8.º ponto 1 do Regulamento Especifico da prova, a 2:º Fase (Grupo “B”) Apuramento, será disputado apenas a uma volta no sistema de todos contra todos, Nós perguntamos, qual o objectivo desta fase? Se na próxima época como está decidido (pelo menos a AAB, assim o diz no seu site, e já por nós denunciado) a prova será aberta, o que pressupõe de imediato que não haverá descidas de divisão.

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

Este é o caminho...

Jorge Almeida disse...

Banhadas, 2 coisas:

1º) A recepção do Benfica ao Celje é mesmo no dia 17-3-2012, como estão a anunciar na parte direita do blogue?

2º) Caso se concretize o que foi divulgado no sítio da AAB na net, os objectivos dos grupos da fase de apuramento da PO03 são, simplesmente, os mesmos da PO03A: Fazer com que os jogadores destas equipas compitam, e arranjar dinheiro para a FAP.
Parece-me, isso sim, que, com tem acontecido com as 2ªs divisões de Juniores e Juvenis Masculinos, esta "fase de apuramento", bem como a PO10, deveria ser organizada pelas associações.

Anónimo disse...

1ª jornada: zona azul vs boa-hora
"na primeira fase nos jogos entre si verificou-se uma vitória para cada uma , mas com uma curiosidade, ambas as vitórias foram obtidas na condição de visitantes.." Será que esta história se irá repetir?

Anónimo disse...

Pelos vistos repetiu-se!!

Anónimo disse...

Desculpem lá caríssimos mas ainda não se repetiu, porque o Boa Hora ainda não perdeu em casa, só se repetiu a vitória fora