gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 1 de abril de 2012

Apuramento – Europeu Sub 18 – 2012 – Masculino - I

PORTUGAL FALHA APURAMENTO

Realizou-se na Finlândia de 30-03-12 a 01-04-12,o Grupo 9 de qualificação para o Europeu do escalão que será disputado na Áustria de 12 a 22 de Julho de 2012. Portugal que venceu e bem o primeiro encontro, por um diferencial de 7 golos, realizando uma exibição meritória, onde Davide Carvalho (8 golos) e Belmiro Alves (7 golos), forma os marcadores de serviço, mas este diferencial não chegou, pois ao empatar com a equipa organizadora do Grupo a Finlândia no último jogo do grupo, com o pavilhão completamente esgotado, Portugal viu-se afastada da Fase Final por 1 golo. No entanto questiona-se como uma equipa que chega ao intervalo a vencer por um diferencial de 4 golos (14-10), permitiu uma reacção do adversário que realizou um parcial de 7-0, em apenas 5 minutos, de destacar neste encontro os 13 golos de Belmiro Alves. E assim se falha mais uma vez o apuramento para uma Fase Final, é pena. No entanto queremos deixar de endereção as nossas felicitações a todos os atletas. 
Recordamos que se disputarão 10 Grupos de Apuramento, apurando-se nos grupos 1 a 5 duas equipas e nos grupos 6 a 10 uma equipa.

Grupo 9 - Resultados
Lituânia 24 – 31 Portugal
Finlândia 25 – 15 Lituânia
Portugal 24 – 24 Finlândia

Classificação – 1.º Finlândia, 2.º Portugal, 3.º Lituânia

Apurados

País Organizador – Áustria
Grupo 1 – Croácia e Roménia
Grupo 2 – Noruega e Espanha
Grupo 3 – Dinamarca e República Checa
Grupo 4 – Alemanha e Eslovénia
Grupo 5 – Bielo-Rússia e França
Grupo 6 - Suécia
Grupo 7 – (A ser disputado de 13 a 15-04-12)
Grupo 8 - Suíça
Grupo 9 - Finlândia
Grupo 10 - Sérvia

O Formador

16 comentários:

Anónimo disse...

A entrevista do Duda no site da FAP, responsabilizando os jogadores pelo insucesso do jogo com a Filândia, envergonha-me enquanto técnico da modalidade.

Anónimo disse...

Com esse resultado, é evidente que deve terminar o projecto Resende que não deu os frutos desejados.
Tirem-se as conclusões e assumam as responsabilidades por esse projecto tão controverso.

Anónimo disse...

Segundo consta o ambiente entre o treinador e os jogadores é muito tenso! Quem esteve na Finlândia e viu conta que quase andaram à pancada (Duda e Pedro Vieira). Não podemos ter sucesso com um seleccionador que não se controla psicologicamente!

Os jogadores estão no entanto de parabéns. Pelo que lutaram e por terem a capacidade de lidar com um sujeito mentalmente descontrolado.

Anónimo disse...

Pois é meu caro Duda, desta nem São Augusto te safa.... O teu discurso no site da FAP é lamentável. A responsabilização pública dos atletas diz do líder que és... Ressalvaste que assumias, mas o resto das palavras revelam a mediocridade da tua liderança!
Nada que nos espante, estás onde estás porque andaste ao colo da influência da associação de Braga. Com o fim do Resende, está na hora de ires treinar o Barrosas.

Anónimo disse...

Então o projecto Resende não era a garantia de uma equipa de futuro capaz de a médio prazo trazer títulos sem conta para o andebol português?
Pelo contrário o que agora se verifica é que não passou de um delírio de quem supostamente dveia comandar os destinos da modalidade.

Anónimo disse...

Duda e Pedro Vieira quase à pancada?...se isto fôr verdade o novo presidente não tem outro caminho que não seja demitir este tipo de gente do comando de uma seleção nacional.
Claro que os jogadores são culpados, culpados de entrar nestas aventuras como é o projecto Resende e são culpados por aturar uma pessoa sem capacidade e sem liderança para treinar um grupo de jovens.
Simplesmente vergonhoso.

Anónimo disse...

Excelente desempenho da Selecção que por mero azar ou sorte não ficou apurada.. mas o trabalho está lá e está na hora de felicitar os responsáveis técnicos do projecto Resende Duda que com enormes dificuldades administrativas e operacionais participaram no campeonato da P02 e torneios internacionais.
Assumir vitorias e derrotas e os treinadores não fogem a elas.. o Duda sabe muito bem como deve agir e não passa pelo treinador de nenhuma selecção as vitorias internacionais..

Anónimo disse...

Duda sempre foi violento com os atletas desde a sua passagem pelo Académico do Porto.

Que novidade...

Anónimo disse...

Agressões?! O Ferrão não estava lá para ter a comitiva debaixo de olho?!

Anónimo disse...

Mas o projecto Resende´não é uma sucursal do Futebol Clube do Porto?

Não foi criado para dar jogadores ao Prof. José Magalhês?

Expliquem lá.

Anónimo disse...

2 de Abril de 2012 10:23
teu problema com Duda nada tem a ver com andebol, treinador, mas traumas, quedas em miúdo, filhos, frustrações de não teres sido grande jogador, coisa de entroses no pescoço.
Deves não dar importância á tua pessoa e olha para cima.
abraço

Anónimo disse...

vamos ver o augustinho a gerir estes dois problemas. o amigalhaço duda ainda lhe dá duas peras se o manda embora. o magalhães não lhe desculpa se fechar resende. como não há colune vertebral, vamos ver o zigzag para ficar de bem com todos. vai ser um fartote.

Anónimo disse...

ESte blog é mesmo um nojo:´problemas na comitiva? desavenças? onde? com quem? Sejam sérios, não usem as pessoas para expressarem as Vossas frustrações! Por acaso o Banhadas tem noção do mal que faz às pessoas, ao andebol, ao país, dando espaço para estas calunias? Eu espero que a Federação faça algo em relação a isto, porque ninguem tem o direito, sobre a capa do anonimato, vir para aqui inventar factos prejudiciais a muita gente. O meu filho integrou esta seleção, está frustrado quanto baste por nao ter conseguido o apuramento e nao merece que um inergume qualquer tenha crédito através de uma noticia completamente falsa!Sr. Administrador esta noticia equivale a eu andar a dizer na praça publica que o Senhor deve dinheiro a toda a gente, e às tantas o Senhor é a pessoa mais séria do mundo. O Senhor está a ver que tipo de instrumento colocou ao serviço dos marginais?

MM disse...

Até o Duda tem que vir para aqui defender-se. Ao que isto chegou. venham o anónimo de 02.04 15:35 ... só pode ser o Duda.

Quanto aos mais, Resende vai acabar. Como é óbvio. E os jogadores que por lá andaram vão, na sua maioria, de regresso para casa. O FCP só precisa de meia dúzia.

Anónimo disse...

se na verdade se passaram factos lamentaveis , entre os responsaveis técnicos da selecção, que podem ter sido ou não visiveis a todos seria de toda a conveniência, que o director da federação que estava presente, fizesse um relatório completamente esclarecedor do que se passou, e caso disso o conselho de disciplina actuasse como deve ser pois não nos podemos esquecer que estamos a falar de uma representação nacional.

Anónimo disse...

duda até parece q cm jogador foste algo