gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 12 de abril de 2012

IV Mundial Juvenil Feminino – 2012

Em tempo a Federação noticia que Portugal face à sua posição no ranking, iria participar no Campeonato do Mundo de Sub 18 Feminino (IV Mundial Juvenil Feminino), que se realiza em Montenegro de 16 a 26 de Agosto de 2012.

Mas a Federação não informa correctamente das circunstâncias, que levaram a este convite (pois foi um verdadeiro convite) para participar nesta prova, onde após a IHF, ter aplicado sanções ao Continente Africano, pela falta de comparência da Costa do Marfim no último Mundial, realizado na República Dominicana, acrescido da desistência da Austrália, que era o representante da Oceânia, a IHF indicou que o Continente Europeu tinha direito a 11 equipas, que juntariam às 3 do Pan-americano, e ás 3 da Asia, que juntamente com as 2 representantes de África e do País Organizador (Montenegro), perfazem o total das 20 equipas participantes.

Deverá informar-se, que foi utilizado a Classificação do último Campeonato da Europa de Sub 17 Femininos, como critério de Selecção e não nenhum ranking (não existe).

A classificação deste Europeu foi: 1.º Rússia, 2.º Dinamarca, 3.º Noruega, 4.º Hungria, 5.º França, 6.º Suécia, 7.º Roménia, 8.º Holanda, 9.º Croácia, 10.º Alemanha, 11.º Espanha, 12.º República Checa, 13.º Portugal, 14.º Áustria, 15.º Polónia e 16.º Eslováquia.

Assim e após a Alemanha e a Espanha, não terem aceite o convite para participarem, diga-se que no caso da Espanha o tema está a ser polémico, é que a República Checa e Portugal, classificados imediatamente a seguir foram convidados, e pelo que nos é dado a saber, o convite foi aceite.

Agora, não se entende como é que Portugal não se inscreveu no Europeu Open Sub 18 Femininos, a realizar em conjunto com o Partille CUP, e que se disputa de 2 a 6 de Julho de 2012, e aceita participar neste Mundial com a mesma Selecção (Juniores “B” Femininos), quando ainda nem sequer rectificou o seu planeamento, conforme se pode verificar pelo anexo ao CO N.30, no que ao feminino diz respeito, considerando ainda no mesmo planeamento o Europeu Open…

Não queremos terminar, sem desejar que esta selecção tenha uma preparação condigna para efectuar uma representação igualmente com dignidade.

O Formador

10 comentários:

Anónimo disse...

agora é que caso para dizer foi uma autêntica banhada, parabens, mas não deve tardar os dos costume vêm dizer que vocês só dizem mal, mas a mim parace-me bem que ponham as coisas a claro

Anónimo disse...

Não percebo este Post
Bem eu sou burro!! O que é que tem a ver o convite com o Resto.
Não será hipoteticamente que num campeonato do Mundo estarão sempre as melhores equipas.
Participar no Campeonato do mundo ou da Europa qual a diferença ?
Desta vez adiantaram-se após a noticia colocaram logo um comentário não vá o diabo tece-las sinceramente o veneno corre-vos nas veias.
D. Banhadas nunca lhe disseram que escrever a vermelho é falta de educação ??

Anónimo disse...

ola ri lólé assim que se toca neles até pulam, nem depois das eleições se calam, até estava admorado deles ainda não terem comentado, mas não dizem nada.

Anónimo disse...

13 de Abril de 2012 01:37

Você é burro de certeza só pode.Então faz-se o planeamento para uma prova e depois simplesmente não se faz a respectiva inscrição? Então para quê planear se depois não fazemos as coisas? Imprevistos?

"Participar no Campeonato do mundo ou da Europa qual a diferença ?". Realmente é capaz de ser a mesma coisa. É a estrada da beira e a beira da estrada...

Em relação ao assunto em si, de condenar era se Portugal tivesse recusado o convite de participação no Mundial. Já que não havia competição agendada para essa altura (uma vez que não houve a inscrição...) é de aproveitar.

Anónimo disse...

Sempre a mesma coisa, só o que interessa é denegrir a imagem daFAP, se é preto é porque é preto, se é branco é porque é branco...

Informem e deixem-se disso de dizer mal de tudo o que é FAP...


Já cheira mal...

Anónimo disse...

basta fazer o que a fap quer vocês aí no banhadas só noticiam o que els mandam e assim está tudo bem, eles podem fazer o que quiseram, meter os pés pelas mão e as mãos pelos pés, pois se lá fores hoje ainda está tudo na mesma, pois ainda não se sabe se á dinheiro para a deslocação, e isto eles não noticiam.

Anónimo disse...

Irem ao campeonato do Mundo é positivo, agora terem ido gastar dinheiro ao Campeonato do Mediterrâneo onde só vão seleções que não fazem "mossa" e são todas inferiores a Portugal e vão as seleções que se inscrevem, isso é que é dinheiro mal gasto, mas enfim.....
Esperemos que façam um bom trabalho e que a convocatória para a seleção não seja apenas pelas "fichas de jogo" porque há muito boas atletas que nem sequer são chamadas aos estágios para verem o trabalho/potencial delas!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a FAP tentou informar corretamente ... o Banhadas, só que perdeu o numero de telefone da administração desta coisa, que se diz a favor do andebol, mas que mais não faz que denegrir o andebol, bem como aqueles que trabalham para a modalidade. Esta coisa ficou pior ainda depois das eleições! É o desespero dos afogados! Se o Salvador tivesses ganho, claro que estávamos lá por direito próprio (seja ele qual for!)e a informação estava correta. Assim, está tudo mal e pelos vistos vai continuar tudo mal, pois só mudará quando este grupo de guerrilha urbana chegar à direção da FAP. Como as previsões de isso vir a acontecer é no dia de S. Nunca à tarde, vamos continuar a levar com este tipo de terrorismo verbal (verborreia mesmo) até se cansarem! Cuidem-se, tornem-se uteis! Já repararam que na politica quem usa os mesmos métodos que vocês usam, quando vão às urnas têm sempre uma percentagem de votos correspondente a 0,005%? E esses ainda têm uma vantagem: dão a cara!

Anónimo disse...

Porque será que as verdades incomodam, já agora é feio escrever em horário laboral, ou na calçada já não existe horário de trabalho

Anónimo disse...

Agora os "administradores" também já se escondem atrás do anonimato.
Oh pequenos dêem a cara que ninguém vos come.
Uma coisa criticar construtivamente!!
Outra é a má língua e o "arruaceirismo" de faca na liga usado neste Blog.