gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nomeações – IHF – 2011 / 2012 – I

A IHF, procedeu à divulgação das duplas nomeadas para os Mundiais Juniores e de Jovens Femininos que se realizam em 2012. Portugal teve honras de ter duplas indicadas para as duas provas. Realça-se desde já estas nomeações, pois são uma prova de confiança na arbitragem Nacional.

Nomeações:

Árbitros

Eurico Nicolau / Ivan Caçador Foram nomeados para a Fase Final do Mundial Júnior Feminino que se realiza na República Checa de 1 a 14 de Julho de 2012.

Para esta Prova foram nomeadas 15 duplas, sendo 9 da Europa (República Checa, Hungria, Irão, Islândia, Polónia, Portugal, Roménia, Eslovénia e Sérvia), 2 da Ásia (China e Koweit), 2 de África (Egipto e Tunísia) e 2 Pan-Americanas (Argentina e Uruguai)

Duarte Santos / Ricardo Vieira Foram nomeados para a Fase Final do Mundial Jovem Feminino que se realiza no Montenegro de 16 a 26 de Agosto de 2012.

Para esta Prova foram nomeadas 14 duplas, sendo 7 da Europa (Áustria, Bielo-Rússia, Croácia, Grécia, Montenegro, Portugal e Suécia), 2 da Ásia (China e Coreia), 4 de África (Benim, Camarões, República Democrática do Congo e Tunísia) e 1 Pan-Americanas (Porto Rico)

De referir que Portugal é o único Pais Europeu com nomeações para as duas provas.

Aos nomeados desejamos as maiores Felicidades.

O Regras

6 comentários:

Anónimo disse...

Os nomeados merecem.

Parabéns e votos de bom trabalho.

Anónimo disse...

Porque será qeu o site da federação nunca diz nada, ou por outra só às vezes, será que já estão em contanção de custos, boa.

Anónimo disse...

os corruptos da madeira vao apitar crinças como eles.

Anónimo disse...

Parabéns aos nomeados.
É merecido...pesem as eternas más línguas!!!

O aveirense aposentado!!!

Anónimo disse...

Anonimo das 14:16
Deve perguntar ao Macau.

Anónimo disse...

irão não pertence a europa