gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 17 de abril de 2012

PO03 – Crónica de Fim de Semana – 24 – 2011 / 2012

Breve crónica da Fase Final da PO03.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul - 2º- Jornada
Fase Final
Boa Hora 27 – 23 NA Samora Correia
Zona Azul 31 -
32 Ílhavo AC Modicus 28 - 27 ACD Monte

Uma jornada cujos resultados, podem demonstrar um forte equilíbrio de valores entre as equipas que disputam esta Fase Final. O Zona Azul sofre segunda derrota consecutiva na condição de visitada, o que não é de bom augúrio, apesar de nesta jornada ter perdido pela diferença mínima, num encontro duas partes distintas, pois ao intervalo a equipa alentejana vencia por 16-14. O Ílhavo por sua vez alcança a sua segunda vitória seguida pela diferença mínima. O Modicus venceu com grande dificuldade o Monte, apenas o tendo conseguido igualmente pela diferença mínima, num encontro onde sofreu 7 exclusões e duas desqualificações, mas mesmo assim rectificou o resultado verificado na 1.ª fase. O Boa Hora continua a efectuar uma boa temporada, obtendo a vitória mais folgada da jornada ao vencer a sempre difícil equipa de Samora Correia. Classificação, após esta jornada – 1.º Boa Hora, e Ílhavo (6 pontos), 3.º NA Samora Correia e Modicus (4 pontos), 5.º ACD Monte e Zona Azul (2 pontos).

O Noticias

15 comentários:

Anónimo disse...

Força ZA este é o caminho...
loooooooooooooooool

Anónimo disse...

Este é o caminho...

Parte II
O pessoal do sul vai ter que começar a pagar direitos de autor!

Anónimo disse...

Fui à Ajuda ver o Boa Hora e tenho a dizer que:

1ª Parte: Vantagem 100% justa, sem espinhas

2ª Parte: Forte reacção do adversário, chegando a parecer que podia virar o rumo do jogo. Fortíssima reacção da equipa de arbitragem a garantir a vitória para a equipa da casa.

Abraços

Anónimo disse...

Se calhar a expressão "este é o caminho" tem origem mesmo numa equipa nortenha...

Anónimo disse...

Deixo aqui uma pergunta ao zona azul.!
Atao pá que se passa?

Anónimo disse...

Resposta ao comentário 18 de Abril de 2012 13:03

Se calhar as equipas não são muito fáceis, não é? Há que dar crédito às outras equipas.
Acho que nesta fase vai haver muito equilíbrio e quase todos os jogos vão ser tripla de totobola.
Notei um pouco de falta de cabeça por parte do ZA no último jogo, que, contando com alguns jogadores experientes, deitou um pouco a perder, principalmente o lat. dir., com constantes protestos com os árbitros e a querer entrar em quezílias com os jogadores adversários. O Ílhavo mostrou-se mais calmo e talvez com mais soluções tanto tácticas como a nível de banco, conseguiu dar volta ao resultado. Mesmo assim acho que o ZA vai muito a tempo de conseguir bons resultados nesta fase e conseguir um lugar na 2ª divisão.

Anónimo disse...

Já me cansa esta conversa das arbitragens do Boa-Hora... Acho que a nossa vitória nunca teve em causa, mas se o sr que opina debaixo do cobertor assim o acha, então está bem...

mudando de assunto:
Gostei de ver o apoio que o NASC trouxe para o jogo, isso faz falta ao andebol,e ainda mais em especial nesta divisão ( que inexplicávelmente dá tanto que falar) que tem tantos pavilhões às moscas.

A 2ª parte do B-H foi realmente fraca, e ninguém se orgulha disso, iremos aprender com os nossos erros, e melhorar, acho que a vitória não esteve em causa.

Foi um jogo correcto e leal, e isso é que interessa.

Estranha conjuntura de resultados nesta fase, mas ainda há mto para se jogar.

Boa sorte e tudo de bom!

Tomás

Anónimo disse...

E a arbitragem que não fosse criticada...

Anónimo disse...

Só rir....essa conversa das ajudas dos árbitros já é velha.....agora afinal não é o trinca..queres ver que são todos? epa..o Boa-Hora deve ser o Barcelona do andebol, sempre ajudado pelos árbitros...isto para mim é conversa de quem queria la estar e não está..conversa de quem já não tem posts sobre a sua equipa e vem aqui comentar :) Carrega

Anónimo disse...

Previsões para Dia 21-04-12

(vencedor) Ilhavo - Boa Hora (18H00)
ilhavo alcança 3ª vitoria seguida.

(vencedor) NA Samora Correia - Modicus (18H00)
vitoria difícil do NASC sobre o mais forte candidato Modicus.

ACD Monte - Zona Azul (19H00) (vencedor). ZA alcança 1ª vitoria na fora de casa.

Anónimo disse...

Vamos lá Ílhavo, cilindrá-los é a palavra de ordem!

Anónimo disse...

Quem fez estas previsões só pode ser um profundo conhecedor das equipas porque estão suportadas em argumentos irrefutáveis, que ninguém por motivos óbvios ousará discutir e vêm na linha da tendência dos resultados e da instabilidade das equipas em algumas circunstâncias. Só tenho pena que não seja possível aplicar a propriedade transitiva da multiplicação aos resultados do andebol, porque aí os resultados seriam outros. MAS É ISSO QUE TORNA O JOGO ALICIANTE e o ANDEBOL ESPETACULAR (de acordo com o novo AO)

J. Cristovão disse...

Para quem se ofendeu ao meu comentário sobre a arbitragem na 2ª parte do jogo do Boa-Hora:

Dei apenas a minha opinião enquanto adepto da modalidade (penso que ainda sou livre de o fazer) e mantenho-a. Tal como respeito que vocês, como qualquer jogador/simpatizante de uma equipa que seja favorecida, não gostem de ver a vitória posta em causa (o que não invalida que tenham sido beneficiados em alturas chave do jogo).

Para quem me acusa de esconder debaixo do cobertor, não vejo o porquê de ter de assinar cada comentário que faço num blog, em que não conheço ninguém, não sou amigo de ninguém e muito provavelmente ninguém me conhece. Ainda assim faço-lhe a vontade e identificar-me-ei.


Abraços
José Cristovão

Anónimo disse...

"ESTAMOS DE LUTO PELO ANDEBOL - passa a palavra"

Parabéns Boa Hora - campeões da PO03

Parece que o actual Vice e ex-jogador do BH já tem as medalhas p´ra vocês....

(e já se fala que iram ocupar o lugar vago da Madeira SAD na PO01)

Anónimo disse...

ULTRAS está na hora de voltarem. Jogo importante contra adversário muito difícil 18 horas no Pav. Nasc a gritar a uma só voz NASC,NASC E NASC.
O jogo com o BOA-HORa não esteve controlado como se fala porque aos 14 minutos estava por 1 golo e o NASC a falhar 2 bolas nos 6 metros e a ter 2 falhas técnicas.