gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 20 de maio de 2012

Finais Masculinas – PO05 - 2012

PO05 – Campeonato Nacional de Juniores 2.ª Divisão Masculinos

ISMAI - CAMPEÃO NACIONAL

Disputou-se este fim de semana Na Maia a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores da 2.º Divisão de Masculinos, com a participação das equipas do AC Fafe, Ismai, Alto Moinho e Passos Manuel.

Sagrou-se Campeão Nacional a equipa do Ismai, que contou por vitórias todos os jogos disputados, que desta forma sucede ao Benfica, em 2.º lugar ficou a equipa do AC Fafe, que assim acompanha o Campeão Nacional na subida à 1.ª Divisão Nacional
Ascendem á 1.ª Divisão - Ismai e AC Fafe

O Noticias

25 comentários:

Anónimo disse...

No novo quadro competitivo subiram os 4 clubes que estiveram nesta fase final.
Convém informar convenientemente, não chega só dizer mal de tudo e todos.

Anónimo disse...

Obrigado a todos que nos criticaram durante a época, só nos deram mais força :)

E como gosto de assumir o que escrevo:
Aarão Rocha

Anónimo disse...

Vergonhosas as actuações dos árbitros!do primeiro ao último jogo

Anónimo disse...

Vergonhosas as actuações dos árbitros!

Anónimo disse...

Desta vez não apitaram jogadores do Passos,deu no que deu

Anónimo disse...

foram levados ao colo

Anónimo disse...

Assustadora esta equipa do ISMAI!!!

Anónimo disse...

Desde o inicio todos sabiamos que o ismai subia e ganhava a dúvida estava em quem era o outro. Alguns pormenores desta "festa do ismai" foram uma delicia... Toda gente a festejar... A alguns ficou-lhes mal!

Anónimo disse...

O Ismai foi um justo vencedor, foi a melhor equipa no torneio, o resto é conversa para justificar a incompetencia e a falta de argumentos desportivos.
Quanto aos arbitros, sem influencia alguma no desenrrolar dã fase final

Anónimo disse...

Há duplas de "treinadores" que no banco fazem toda a diferença ... pobre Passos Manuel tão mal orientado.Do que vi vitória justa dos melhores e mais maduros ! Força ISMAI !

Anónimo disse...

Não sei se vale a pena responder a alguns comentários sobre o que se passou no campo. Convido aqueles que acham que "o ISMAI foi levado ao colo" para consultarem os boletins de jogo, já que parece que não estiveram lá. A estatística dirá-vos-à que o ISMAI tem mais exclusões e que jogou mais tempo em inferioridade numérica mais exactamente 44 minutos contra os 24 minutos das equipas adversárias. É claro que poderíamos fazer outras considerações o que nos obrigaria a alongar este comentário.
Já tenho mais de mais de 35 anos de andebol nas funções de jogador, dirigente e também de espectador. Já vi e já sofri na pele as más e maliciosas arbitragens que retiraram à equipa de que fazia parte na altura o campeonato nacional como foi o caso, tristemente célebre, de uma fase final em que um muito alto dirigente da Federação interrompeu o jogo para falar com a mesa e a dupla de árbitros a 4 minutos do fim. Como resultado, nessa altura ganhávamos por 4 golos a minha equipa perdeu. Essa dupla de árbitros, na altura bastante jovens, teve uma ascensão meteórica e posso dizer que recentemente essa mesma dupla, uns anos mais velhos, fez uma das melhores arbitragem que eu jamais vi. Na Maia houve erros de arbitragem, sem dúvida, errar é humano. Esses erros distribuíram-se de maneira uniforme pelas 4 equipas não beneficiando ou prejudicando no saldo final. Também houve erros dos treinadores, dos jogadores e até do público (eu incluído). Assim, não posso deixar que tirem o mérito desta equipa e reduzam a sua vitória a uma simples questão de arbitragem. Tiveram muito mérito pelo percurso que tiveram durante a época. A todos eles os meus parabéns.
António

Pedro Amaral disse...

Para quem nao sabe faltou-nos um dos melhores jogadores, que faria claramente a diferença nesta fase final, e que fez sem duvida uma época espectacular. Em relação aos treinadores do passos, não há nada a comentar, grandes amigos dentro e fora de campo, que estão de certeza orgulhosos com a prestação da equipa, que acreditaram mais em nós, do que nós mesmo e que de CERTEZA têm mais conhecimento de Andebol do que qualquer outra pessoa naquele pavilhão. De qualquer das maneiras parabéns ISMAI, boa equipa, bem organizada, claramente em boa forma, mas achei muito estranho árbitros de 1990 estarem a apitar uma fase final da segunda divisão. de qualquer das maneiras, para o ano lá nos vimos, abraços.

Anónimo disse...

como é que o Ismai já tinha camisolas feitas a dizer campeãs nacionais da 2º divisão antes de a fase final ter termidado incluindo o ultimo jogo contra Fafe que podia ter caído para tanto para o Ismai como para o Fafe?
É melhor pensarmos que foi coincidência.

Anónimo disse...

Amigo, essas t-shirts ja tinham sido feitas ha uns anos atras para os seniores que lutavam pelo titulo da 2a

Anónimo disse...

Como é que o Man City em futebol já tinha t-shirts feitas antes mesmo de ganhar o campeonato??? Porra...


Resposta: Mandaram fazer e correram o risco de as deitar fora sem usar!

Anónimo disse...

Caro Pedro Amaral, dizer que os treinadores que lá estavam têm mais conhecimento de CERTEZA além de ser uma prepotência é uma completa piada pois tenho a CERTEZA que o treinador principal é um flop quer aí quer como foi no Belenenses no papel de pau de cabeleira e o que estava ao lado nem é treinador nem é nada. E as desculpas da falta de um jogador e dos árbitros é típica de quem não ganha e não sabe orientar. É viver e aprender!Boa Sorte para o ano!

Força ISMAI !

Anónimo disse...

"como é que o Ismai já tinha camisolas feitas a dizer campeãs nacionais da 2º divisão antes de a fase final ter termidado incluindo o ultimo jogo contra Fafe que podia ter caído para tanto para o Ismai como para o Fafe?
É melhor pensarmos que foi coincidência."

Caríssimo

Não sou da Maia mas, aí sim por coincidência, sou adepto de uma equipa habituada a estar em Fases Finais e a ganhar...

Não, não é coincidência, é crença.
Quem acredita no valor e determinação dos seus atletas prepara a festa com antecedência.
Por vezes, corre mal, mas nessas alturas os autores das camisolas não as mostram, não é?

Deixe-se de teorias da conspiração, fica-lhe mal insinuar a existência de factores ocultos quando a resposta para as suas dúvidas é tão evidente.

Anónimo disse...

As camisolas são como o champanhe do Fafe, uma questão de crença para bem ou para o mal elas existiam.

se repararem as camisolas não tinham nem escalão nem ano.

é pena tirarem o merito à melhor equipa desta fase final ainda por cima vão subir todas as equipas e mais algumas para pena minha à primeira divisão

Anónimo disse...

meus caros vocês são engraçados , a maioria das pessoas que aqui escreve não percebe nada de andebol porque devem ser aquelas pessoas que nunca conseguiram jogar andebol e foram para dirigente ou treinador de bancada e põem se atrás de um computador a falar mal das pessoas que percebem de andebol e que ja jogaram ou jogam e tem um lugar numa equipa boa. se para falar mal pelos menos identifiquem se para as pessoas saberem quem são .
Para vocês que são os craques de andebol podem me responder essa pergunta ; como é que possível na fase de grupo sermos apitados por árbitros internacionais da HEF e numa fase final põem putos alguns nem nunca jogaram a andebol a apitar jogo importantes ? isso faz sentido ? e porque isso aconteceu ?

O Ismai é um clube de crenças nos seus atletas e como ja sabiam que iam ganhar fase final mandaram fazer as tshirts ta certo mas uma coisa que não percebo? se tem tanta crença nos vossos atletas porque que tambem não mandaram fazer tshirts a dizer parabens aos seniores do Ismai por terem ficado na primeira divisão eu pensava que tinham confiança nos vossos atletas ? isso chama se conversa de chacha , só quem teve la ver sabe a vergonha que essa fase final foi .
mas a de deixar claro que o ismai é que tinha a melhor equipa e a mais completa, mas ter melhor equipa não significa ganhar o jogo para isso tiveram la os árbitros a darem um grande empurrão!

Anónimo disse...

e agora são campeoes e que vai acontecer aos que sobem a seniores? adianta muito ser campeoes! vi a fase final, senao ficam com o GR, monterroso, é uma vergonha.. merece muito esse miudo! o Domingues pela fase final nao devia ficar, andou la a mancar apenas!, mas esse deve mesmo ir para um clube de primeira.. o ponta direita deve fazer melhor que o Sergio Silva dos seniores.. vejam la o que é melhor para os seniores, já que desceram! sim, jogar na primeira divisao nao é convosco!

Anónimo disse...

Quero dar os PARABÉNS à equipa de juniores do Andebol Clube de Fafe por um excelente campeonato e uma excelente fase final apesar das suas dificuldades ao longo do ano mostraram uma grande entrega e união ao longo do ano ! Mais uma vez PARABÉNS !!!!

Anónimo disse...

Não vale a pena perder muito tempo respondendo a Anónimos que sob essa condição aproveitam para denegrir a imagem dos outros mas... quando se ultrapassa os limites, como é o caso,começo por dizer-lhe que o Passos é um Clube de Andebol muito grande, com equipas em todos os escalões masculinos e femininos, que já participou e continuará a participar em muitas Fases Finais, que já foi Campeão Nacional em todos os escalões e que sobretudo não vive obcecado pelos títulos, nem tão pouco isso é a verdadeira essência da sua existência, que passa muito mais por formar jovens e poder proporcionar a prática desportiva a todos. Faço esta exposição sobre o meu Clube para lhe explicar que qualquer elemento do mesmo dá tudo o que tem à sua maneira, com os seus conhecimentos mas de uma forma desinteressada e muitas vezes altruísta, isso por si só basta para lhe dizer que ao ofender com críticas baratas qualquer pessoa deste clube está a ser no mínimo injusto. Por último, não vi aqui ninguém identificado do Passos a dizer que não ganhámos por causa dos árbitros, agora isso poder ser comentado no final dos jogos é absolutamente normal, digo-lhe até mais, o ISMAI era claramente a melhor equipa e ganhou (ponto final). "Amigo" essa do "Força ISMAI", que é um desejo meu, mas verdadeiro e extensível a todos os clubes em Portugal que apostam no Andebol, da sua parte é só para disfarçar porque o seu clube é outro, do Sul, da Capital e com uma cor bem mais garrida.

Anónimo disse...

arbitros para dar um empurrão ao "ISMAI" ao menos consegue saber como ganharam ao Passos Manuel...
Os nossos juniores subiram com todo o merito e penso que foram uns justos campeões na final a Equipa do FAFE não existiu, quantas bolas defendeu o vosso guarda redes? quantos golos fez o Peneda? Quantos golos fizeram das duas Pontas? O Monterroso deve ter tido 50% de eficacia e depois vem falar de arbitros. se ao menos o jogo tivesse ficado por um ou dois...
O ISMAI desceu em seniores mas pelo menos sai com a cabeça erguida e não precisou de favores de cesares e danis para salvar a os afiliados Fafense e com a certeza que o andebol na maia vai continuar e aposta na juventude também será real.

Parabéns ao Fafe que finalmente consegue subir em juniores e manter-se na primeira em Seniores depois de tanto sobe e desce.

Ao menos já sabem se o treinador do Fafe será o Nuno Santos ou Prof. Oscar?

Anónimo disse...

Talvez seja um certo Dirigente que todos conhecemos com tiques futeboleiros e claramente ressabiado! :-)

Anónimo disse...

Tu não bates é bem ó anonímo das 11:50 ! Críticas pelo anonimato mas tu fazes o mesmo e farto de vos ver e aturar estou eu aqui no NORTE quando aparecem armados em craques bimbolísticos no Verão a chatear o que é vosso é não é! A minha cor actual não é garrida pois é a do CAMPEÃO e é AZUL e BRANCA !