gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 12 de maio de 2012

Informação – Handball Project

ACTIVIDADES DA HANDBALL PROJECT

A Handball Project, organiza na primeira semana de Julho (1 a 10) na cidade da Maia - Centro de Treino para atletas, Urban Handball para a população e Congresso para treinadores.

As actividades iniciam no dia 1 de Julho, com a realização de Centro de Treino de Especialização Handball Project 2012, vocacionado para atletas de andebol que ambicionem atingir um nível competitivo de excelência, que se prolongará até dia 6 de Julho, na cidade da Maia. Este projecto inovador em Portugal irá proporcionar aos participantes (masculinos e femininos), nascidos entre 1994 e 1999, inclusive, a possibilidade de durante cinco dias, em regime de internato, treinarem com alguns dos melhores treinadores nacionais e internacionais, melhorando assim as suas qualidades como potenciais atletas de futuro.

Estão confirmadas as presenças de treinadores como Rolando Freitas (Sel. Juniores FAP), Luís Santos (Avanca), Carlos Resende (ABC), Pedro Vieira (FAP), Mário Santos e Paulo Sá (ISMAI), Abílio Ramos (ex. Boavista), José Carlos Ribas (MaiaStars) e Paulo Fidalgo (Madeira SAD). Estão ainda por confirmar quais os dois treinadores estrangeiros que irão participar no CTE.

A meio da semana no dia 4 de Julho entre as 18h00 e as 21h30, serão realizados vários jogos de andebol de rua de carácter informal – Urban Handball - na Praça do Município da Maia, onde se procurará também a participação nos jogos da população em geral.

Finalmente no final da semana (datas ainda por confirmar) inicia-se o Congresso Handball Project 2012, no auditório do ISMAI, na Maia, estando já confirmadas as presenças como prelectores Paulo Jorge Pereira, treinador da equipa feminina do 1º d' Agosto de Angola, Ricardo Andorinho, ex. atleta internacional e especialista na área da gestão desportiva, para além de dois preletores internacionais ainda por confirmar. O Congresso será também um momento de reconhecimento da carreira de Nuno Montenegro (ex. atleta internacional e treinador) por todos os contributos de elevada qualidade que ao longo de tantos anos proporcionou ao andebol.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Este projecto é provaalvemente a melhor coisa se faz em Portugal para promoção da modalidade. Pena ser de curto prazo.
Quem quizer pode ver no video de promoção do ano de 2011 uma acação fantastica de um jovem com Resende e Tiago Rocha.