gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Última Hora – Donner no Madeira SAD

DONNER NO MADEIRA SAD

Segundo as ultimas noticias, inclusive com publicação em OCS Madeirense, verifica-se o regresso do mítico Alexander Donner ao Madeira SAD, com um contrato por três (3) épocas.

Donner substitui assim o técnico Paulo Fidalgo, que abandona as funções depois de três épocas de excelente trabalho à frente da equipa Madeirense.

Para esta contratação ser concretizada, nós questionamos, será que já estão resolvidos todos os problemas financeiros da SAD Madeirense?

Segundo o que se consta, e conforme noticia o DN Madeirense, a decisão foi tomada depois de se saber da continuidade do projecto Madeira SAD, com o seu regresso à disputa de uma competição Europeia.

Nós questionamos com mais uma questão. E com que equipa?

Ficamos na expectativa, de termos mais noticias em breve.

O Noticias

29 comentários:

Anónimo disse...

João Bartolomeu - Futebol = Mentiroso
Carlos Pereire - Andebol = Mentiroso

Anónimo disse...

Regulamento para inscrição de equipas! Ulisses concorrência desleal! Vale tudo

Adepto ABC

Anónimo disse...

Adoro o Donner Mas!!!

Nas notícias diz-se que se espera que na primeira quinzena de Junho se pague o que está em atraso. Tretas meus senhores!! Ainda ontem o Ministro das Finanças disse que eles não estavam a cumprir e que tão cedo não ia mais dinheiro para lá, como podem continuar a enganar toda a gente?

Continua o campeonato dos enganos, com os dirigentes do Madeira (masculinos e femininos) a continuarem a fazer toda a gente de parvos e os meses de atraso acumulam-se!

Anónimo disse...

Esta noticia a confirmar-se é o espelho do Paìs .... vale tudo , sem vergonha , sem honestidade sem fiscalização das entidades .
Depois de o Presidente Carlos Pereira ter reconhecido que devem meses e meses a jogadores e fornecedores .... então vai buscar um treinador BARATINHO .
Espero ainda , porque JÀ CHEGA DE CONCORRENÇIA DESLEAL , que sejam tornadas publicas as contas com a FEDERAÇÂO , se pagou alguma verba desta época ou então todos os clubes que participem no proximo ano nos campeonatos nacionais estarão legitimados para TAMBÈM NÂO PAGAR á federação .
Já chega de fazerem papel de COITADINHOS e com isso beneficiarem dos bons oficios da FAP e arbitragem , esta contratação e outras que se vão seguir mostram que a SAD não precisa de ajuda nem de pena ao contrario do Continente não falta dinheiro na região autonoma .
Siga o baile , vale tudo .......

Anónimo disse...

Faltou comida aos pequenos e agora vais-se comer caviar russo.Paródia na terra do Jardim, o Rei vai nu e toda a gente acredita.

Anónimo disse...

Minha querida Liga, então agora andam todos a dizer que á concorrência desleal, mas vamos lá a saber não são todos amadores. Hi Hi Hi. não haja duvidas só para rir

Anónimo disse...

O sindicato dos jogadores não tem opinião? Não protege dos dirigentes mentirosos?

Anónimo disse...

Como Portugal ainda é um Estado de Direito, o cumprimento ou não dos contratos assinados entre os clubes e os seus técnicos e/ou atletas, apenas diz respeito às partes, havendo sempre a hipótese de recurso aos tribunais para resolução de eventuais incumprimentos.
Se há entidades em que as suas contas são devidamente auditadas, por imposição legal, são as SAD’s, pela sua natureza jurídica.
É pena que várias pessoas aqui venham fazer comentários com um profundo desconhecimento de causa, mais numa linha do “bota abaixo” do que numa perspetiva construtiva.

Anónimo disse...

O Sr Carlos Pereira devia explicar aos jogadores que tanto dinheiro têm em atraso, como se consegue justificar uma contratação destas...Ou querem-me fazer ver que o Sr Donner vai para lá por um paposeco e uma brisa maracujá no fim de cada jogo?

Anónimo disse...

ESta questão das dividas há Federação é da maior importançia .
Como temos uma nova direcção da FAP e que diga-se em abono da verdade têm procurado ouvir e ir de encontro ás necessidades dos clubes , torna-se agora em nome da TRANSPARENÇIA urgente saber como estão e quais as medidas a ser implementadas para cobrar as dividas de :
S.BERNARDO
XICO ANDEBOL
MADEIRA SAD
BELENENSES

Há equipas que descem por não ter dinheiro para comprar BOSKOS ou DONNERS , que com muita dificuldade pagaram inscrições e multas absurdas e vão ver estes clubes e os artistas dos seus dirigentes a passear pela PO1 .

Anónimo disse...

Quem deve estar a rir da vinda do Alex. Donner é o Sr. Luís Santos grande amigo.. ainda vai criar uma nova lei da Cédula de Treinador junto dos amigos dele no IDP...
abraço

Anónimo disse...

ao anonimo
30 de Maio de 2012 15:16

Minha querida liga!!!! então na liga entrava qualquer um que dizia que tinha dinheiro e depois arrebentava e vem dizer minha querida liga!!! Espinho, manabolas, ISAVE, Agueda a quantidade de atletas destes clubes ditos profissionais que ficaram arder o seu tempo e dinheiro.
Os clubes serem amadores , semi profissionais ou profissionais é uma decisão de cada clube .
Agora o pagamento das taxas de inscrição nas provas, atletas, já é uma obrigação da FAP como no tempo da LIGA também deveria ter sido desta. ISTO sim é concorrencia desleal.
Se o Madeira não Pagou 11000€ no inicio da época para inscrever a sua equipa e atletas fez concorrencia desleal e pior alguém pactuou. Mas acredito que outros clubes não tenham pago.

Anónimo disse...

Chamem a Policia! Louco, louco, perdeu o juízo. Não existem regras em Portugal. Paga aos credores!

Anónimo disse...

A propósito da intervenção que fala sobre Luis Santos e sobre Cédula do Treinador,direi que estou muito preocupado com o que li sobre as intenções desta Direcção da FAP sobre os treinadores. A ser implementado, o Curso de Treinadores a decorrer desde Janeiro de 2011,com imensos trabalhos já realizados e centenas de horas dispendidas,só valerá para P01 e P09? Então os treinadores foram todos enganados e como tal devem ser resarcidos das despesas totais com o Curso. Há factos gravíssimos que estão a ser analisados pelos treinadores que não poderão ficar calados e alguém vai ter que ser chamado `a responsabilidade!

Anónimo disse...

Este ano houve jogadores do Madeira SAD a passar fome!não se entende este tipo de politica! Aliás,se pensarmos na figura que a faz, o presidente do clube em questão, consegue-se perceber todo e qualquer tipo de manobras,já que esse senhor tem tanto de habilidoso como de cínico e está-se nas tintas para o cumprimento dos acordos que estabelece! É uma figura ridicula...

Anónimo disse...

Sobre a questão dos treinadores acho muito correcto o que a federação está a fazer.
Não tem sentido o que era exigido.
Acho tambem que apesar de alguns treinadores frequentarem o 4ºnivel não é por isso que vão ter mais Clubes para treinarem.
Os Clubes perferem qualidade independentemente do grau que o treinador tem.
Era uma pena muitos bons treinadores não poderem ir para o banco só porque não quiseram pactuar com os constantes alterações produzidas pela FPA.
Tantos graus já tiveram os Treinadores.Até que enfim que acabou a caldeirada.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo 30 de Maio de 2012 15:37Mas o Sr. com essa conversa de cacaraca quer-me fazer querer que estamos num estado de direito? Se fossemos um estado de direito, esta SAD já não existia. Mas para as outras equipas não lhes interessa se eles devem ou não 5, 10 ou 20 meses de ordenados aos atletas. Isso é um problema dos atletas que gostam de ser enganados e vão todos contentes para lá mesmo sabendo que ninguém paga.
O que interessa é se o Madeira paga as inscrições, multas e outros deveres que todos os outros pagam com muito sacrifício. Isto é que é importante para todos estarem neste capítulo em pé de igualdade.
Para terminar queria dizer mais uma coisa: deixem de ser os coitadinhos da ilha que passam fome, etc, etc para depois serem ajudados pela FAP e pela arbitragem. Se esta vergonha continuar a existir, então recomendo que todos os clubes entrem neste esquema de não pagar nada a ninguém, nem a jogadores, treinadores, Federação, etc. Até porque parece que quanto mais se deve aos jogadores, mais eles correm em campo.

Anónimo disse...

Esta questão anterior, sobre o grau 4 merecia um post próprio.
Então afinal, o referido grau só é necessário para a 1ª divisão (masculino e feminino).
Grande mudança e ninguem diz nada...

Anónimo disse...

Caro Anónimo de 30 de Maio de 2012 22:10

Concordo inteiramente consigo, e este assunto era um daqueles que os responsáveis deste blogue deviam trazer à discussão, porque de certo nessa altura muito se iria descobrir acerca desta pouca vergonha que foi o curso de grau IV/Master Coach. Seria importante que a comunidade andebolistica nacional e não só soubesse dos grandes atropelos que se cometeram para se poderem "comer" mais 1.000€ a cada treinador. E já agora e só a título de exemplo ficam a saber que para esta época que agora vai terminar para a a PO.6 - Juvenis masc. pediu-se esse Grau VI e para a próxima já se chegou ao ponto de propor só o Grau II para o mesmo escalão.
Ou somos todos BURROS ou então alguém nos andou a enganar e tem que pagar por isso.

Um dos treinadores pagantes para poder orientar uma equipa.

Anónimo disse...

O H.Torrinha não ia falar após as eleições?
Perdeu a coragem?
Era importante ouvi-lo, sob pena de ficar em definitivo as suspeitas sobre as razões da sua "fuga"!!!

Snake disse...

Já repararam que se anda a falar de um assunto ainda sem confirmação?
Alexander Donner não treinará qualquer equipa portuguesa.
Ponto final.

Anónimo disse...

fora do topico
nuno santos treinador do xico assinou pelo ac fafe.
agora se percebe a vergonha da quele jogo.
talvez nao seja o unico e leve o filho com ele porque ele tambem foi responsavel pela quela vergonha

Anónimo disse...

Anónimo disse...
"Sobre a questão dos treinadores acho muito correcto o que a federação está a fazer.
Não tem sentido o que era exigido."

Meu caro não lhe pedi opinião.Vc deve ter sido daqueles que não se inscreveram no Curso e tem esse direito. Contudo o que afirmei nada tem a ver com a exigência da FAP que concordo ser rídicula comparando com outras Federações,aliás a exigência deste Curso está muito à frente do Futebol por exemplo. Porém o que preocupa os treinadores é o facto de terem sido enganados ,percebe? E foram quase 2 centenas,portanto alguém terá de responder por isto e já agora a titulo de opinião julgo que a PO4 e a P02 deveriam ter essa exigência,agora percebo que quem não fez a formação defenda outro ponto de vista.

Anónimo disse...

A Formação dos treinaodres e exigido pela FORMAND e seu Presidente Pedro Sequeira, era o saco azul da dupla Torrinha/Pedro Sequeira, um ja foi embora o outro continua a tentar manter-se no barco para poder orientar a sua vida e da ESRM.
Coisa para o MP investigar tal os sacanços feitos a todos os treinadores t de verbas exurbitantes em Espanha 200,00 euros na FORMAND 1000,00??? todas as épocas. Onde anda essa massa toda....
Eu fui um dos que larguei os mil no algarve...
PJ

Anónimo disse...

Nos jogos do poder entre quem manda na Feração e quem exerce o cargo nos corredores junto da comunidade do andebol, nesta altura ddo campeonato :

Ulisses Pereira 3 Augusto Silva 0

Anónimo disse...

A ser verdade esta contratação e nada tendo contra o Srº. Donner bem pelo contrário pois é um "Dinossauro" do Andebol Português bem como o Srº. Galambas a unica questão que eu ponho e me interrogo neste tempos que correm é a seguinte:
1º Mas afinal os problemas financeiro do Madeira Sad já estão totalmente solucionados?
2º E o projecto futuro tem viabilidade financeira para estas contratações?
2º Porque se as duas premissas anteriores não estiverem cumpridas, isto é um absurdo e a FP Andebol ou a Secretaria do Desporto têm obrigatoriamente de intervir.
Não posso aceitar que em nome não sei bem do que que ao Povo Português seja pedido esforços e depois seja ele qual clube for ou mesmo que que modalidade for se passem situações destas.
Sem comentários como diz o velho ditado " O Rei vai nu toda a gento o sabe menos o próprio Rei".

Anónimo disse...

Anónimo de 31 de Maio de 2012 12:35
O Torrinha não pode falar. Não deve falar.
Quanto mais o fizer mais se enterra.
E o pior é que não vai sozinho.
Está com uma espécie de colete de forças.

Anónimo disse...

Depois de varias escutas não secretas já se sabe a história da vinda do Alex Donner para a SAD Madeira, o contrato foi suportado na totalidade pelo Sr. Luís Santos ex presidente da FAP e que há pouco tempo afirmou que o Alex Donner era o Seleccionar Nacional e portanto, como foi contrariado pelo Ulisses Pereira vamos ter em Dezembro 2 listas as eleições na FAP.Ulisses Pereira e Luís santos.... tudo claro e simples..
E ele afirmou que só voltava para resolver o buraco financeiro aprovado pelo ex Vice Presidente financeiro da sua direcção, imaginem quem foi?.
A vida dá muitas voltas...

Anónimo disse...

A questão é esta : é importante pagar ou titular as dividas ?
Se for titular estou certo que tudo fica na mesma.
Se for pagar,vários tem de descer,pelo menos 4.Quando falo em pagar não falo das futuras inscrições,mas NO QUE ESTÁ PARA TRÁS...e aí o numero sobe.
O novo Presidente parece-me ser uma pessoa seria e interessada em reformar...veremos se conseguirá e se o deixam !