gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Conselho de Arbitragem e a Falta de informação – I

Estranho, muito estranho mesmo, a falta de informação deste Órgão da FAP, é notória, e lamentável, hoje vamos apenas referir duas situações:

De 11 a 13 de Maio de 2012, realizou-se na EHF, uma acção para delegados, que contou com a presença de 87 participantes em representação de 37 Países, englobando novos e actuais delegados EHF.
 
A acção englobou, secções técnicas, questões regulamentares, e até provas em inglês, e todos os aprovados obtém certificação para dois (2) anos como Delegados EHF.

De 8 a 10 de Junho de 2012, realizou-se uma segunda acção, similar, com 62 participantes de 29 Países.

Portugal têm três Delegados em exercicio (António Goulão, João Costa e Manuel da Conceição), pois Rui Coelho é por inerência de função.

Nenhuma informação foi prestada pelo CA da FAP, como por exemplo: 

  • Foram indicados novos delegados e frequentaram alguma destas acções?
  • Algum dos delegados existentes Frequentou as acções?

Será que a prestação destas informações é difícil, ou será que o secretismo, não é sinal de falta de transparência nas acções!!!

Iremos analisar em breve a (não) actuação de um dos Órgãos, com maior influência no desenvolvimento e progresso da modalidade. E fazemos um apelo, esclareçam e evitem com a frontalidade e a transparência as conversas dos bastidores, que não são nada benéficas para a modalidade e em especial para a arbitragem.

O Formador

5 comentários:

Anónimo disse...

boa sempre atentos, será que os pequenos pagaram do bolso deles hi hi hi

Anónimo disse...

Santa ignorância vossa excelências não sabem que a partir deste ano os delegados passaram a ser nomeados pela EHF e as federações já não indicam ninguém.
Aconselha-se uma leitura mais atenta do site da EHF para não se dizer asneiras.
Quanto às inscrições eram livres inscrevia-se que queria.
Essa de delegado por inerência é nova não tivesse ele passado no teste que ia ver o que lhe acontecia!
Mas segundo me disse o padre Cruz os nossos 4 delegados passaram todos e com distinção para vosso azar..

Anónimo disse...

pois é não há dinheiro para pagar o que se deve, mas existe para pagar as deslocações destes senhores, eu pergunto,o que já fizeram pela modalidade para provocar gastos destes, ola ri lolé.

Anónimo disse...

oh larila quais foras os gastos ????

Anónimo disse...

O Conselho de Arbitragem deve dar prioridade à formação de novos árbitros, e preocupar-se em recrutá-los nas escolas e não, apanhar os frustrados indicados pelos clubes, que fazem o mesmo que as cozinheiras modernas. Aproveitam os restos porque não estamos em época de esbanjar. Depois ter alguém sério a fazer nomeações, que são constantes agressões a determinados clubes. Isto para não falar de recadistas, do tipo Carvalho de Viana, Alves & Fernandes de Braga, etc.