gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Informação – Acções de Formação

ANDEBOL DE BASE

O Gabinete de Formação Contínua da FADEUP informa os (as) interessados (as) que estão abertas as inscrições para a:

Ação de formação “Andebol de Base” de 27 Horas, a decorrer nos dias 25, 27 e 30 de junho e 02, 04, 07, 09, 11 e 14 de julho de2012, a realizar nas instalações da FADEUP e  tendo como Coordenador do Curso: Mestre António Cunha.

Curso creditado pela Universidade do Porto com 1 ECTS (esta ação não está acreditada no âmbito da formação de Professores), para estudantes e licenciados na área do Desporto e treinadores certificados pela Federação de Andebol de Portugal.

Para informações mais detalhadas, propina e inscrições desta ação, consulte o nosso site:
emhttp://sigarra.up.pt/fadeup/web_base.gera_pagina?p_pagina=18242.

Restante corpo de docentes: Carlos Resende, António Cunha, Eduardo Coelho e Ricardo Costa.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

MAIS UMA INICIATIVA DA FADEUP DOS QUE PODEM E DEVEM INFORMAR E ENSINAR COMO SE DEVE TREINAR E MOTIVAR OS NOVOS PRATICANTES DE ANDEBOL.
Esta acção tecnica nada tem a ver com cursos obsoletos e sem sentido da ex FORMAND que alem de ser exagerada nas inscrições e obrigações tem a vantagem de ser minsitrado por técnicos que gostam de transmitir as suas preocupações e prespectivas sobre a modalidade.
Lá estarei...

Anónimo disse...

o comentário das 8:14 tem proveniencia bem identificada...

aliás, vindo de quem vem nem se esperava outra coisa que não dizer bem do (próprio) curso lol

oh mestre, com que então o curso é ministrado por técnicos que gostam de transmitir as suas preocupações e perspetivas??

claro! o ricardo costa nunca foi preletor, o eduardo filipe nunca foi preletor e até o mestre já não "preleta" vai para anos! salve-se o resende..


de qualquer forma, é incrivel o nível a que descem 3 ex atletas desta categória só para manterem o tacho e, no caso do costa, tentar arranjar um espacinho no gabinete. corrido o zé chorão só falta a sobrinha luísa

Anónimo disse...

16 de Junho de 2012 11:05

PRELECTORES QUE DIZEM NADA HA MUITOS E SABES FORAM MEUS PROFESSORES NOS ESTUDDSOS PRATICOS E FICAMOS A GOSTAR MUITO DE ANDEBOL. MAS TU E SEI DE QUEM ESTOU A FALAR SABE TUDO MAS QUANDO TE ENCONTRAS COM OS MELHORES PARECES UM ESCOVA DE SAPATOS.. E BEM CALÇADO NO TEU COCHE...
A tua ultima experiencia correu mal lá para os LAdos do sul e porque tens ciÚmes dos melhores da actualidade..CR,RC E EF. és convidado sem inscrição para mostrares o que sabes...
Eu la estarei para saber o que posso aprender e quanto ao mESTRE DO aNDEBOL a ultima palestra foi em Espanha, convidado para muita gente, mas não te preocupes..
Estamos bem....
estes profs se dedicam ao andebol a sério nao faxzem de medicos, assitentes de realização de filmes não andam a utilizar alunos para promover-se com trabalhos de outros... e quanto a dar auals está kueto que nao sabem....
Mario Fernandes