gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Europeu de Sub 19 Feminino 2015 - I

PORTUGAL ENTREGOU CADERNO DE ENCARGOS

Segundo anunciou a EHF, dos seis (6) Países (Roménia, Eslováquia, Portugal, Grécia, Montenegro e Espanha) que anunciaram oficialmente a sua intenção de se candidatarem à organização do Campeonato da Europa de SUB 19, apenas a Grécia não procedeu á entrega do respectivo Caderno de Encargos, até á data limite estabelecida de 25 de Julho de 2012.

As propostas irão ser avaliadas, e a EHF, e será tomada uma decisão pelo executivo da EHF em 21/22 de Setembro de 2012.
(Fonte EHF)

Ficamos a saber que a FAP foi uma Federações que procedeu á entrega do Caderno de Encargos, mas foi pena que esta notícia, não merecesse uma simples nota informativa no Portal da FAP.

Nota Em 2013 o Euro Sub 19 Feminino, será realizado na Dinamarca.

O Noticias

3 comentários:

Snake disse...

Banhadas, ficaram a saber desta notícia?
Que raio! Grandes pesquisadores têm nos vossos quadros.
Ou adivinharam?

Anónimo disse...

ó Snake estás em grande tu e o Cocas, sempre a trabalhar, mas olha que existem outros também a trabalhar e talvez melhor e olha que não são pagos é de borla, é pena éo banhadas cortar alguns comentários, senão alguns de vocês até pulavam das cadeiras a morderem-se de raiva, é uma pena eu não ser muito dotado para a escrita, porque vocês teriam o que merecem, e faço um apeço ao banhadas não cortem os alguns dos meus comentários, só para ver alguns pequenos a "berrarem".

O apito

Snake disse...

Anónimo de 4 de Agosto de 2012 23:02
Começo a ficar preocupado com a mediocridade de certos comentários.
Este seu rascunho é uma vergonha.
Nunca reparei que o Banhadas me tivesse cortado qualquer comentário.
Diga-me você que se queixa do facto, o que lhe cortaram.
Vá, diga à malta, para lhe podermos receitar o tratamento adequado. Um corte pode infectar.

Eu, Snake, apenas me responsabilizo pelos meus comentários.
Não tenho qualquer procuração para me intrometer nos comentários seja de quem fôr.

Não seja assim, anónimo 'O Apito'.
Faz-lhe mal ao coração e um dia ainda lhe dá uma coisa má.

Vou almoçar à conta da minha empresa. Quer vir?
Pago eu, 'bora lá.