gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nasce Novo Super Projecto – KIF Kobenhavn

A fusão do AG Kobenhavn com o KIF Kolding, deram origem a mais um mega projecto com origem na Dinamarca, mais propriamente dito em Copenhaga, cujo nome será KIF
KOBENHAVN.

Após o AG Kobenhavn, ter declarado a insolvência (31 de Julho) e não ter sido possível encontrar um novo dono, eis que em 17 de Agosto foi ressuscitado, passando agora a chamar-se KIF Kobenhavn, nascendo com um orçamento de 15 milhões de Euros (segundo site Handball Planet). A equipa vai jogar os seus jogos em dois lugares diferentes em Kolding e em Copenhagen, a oeste a leste da Dinamarca. Já foram enviadas cartas para a EHF, não sendo de estranhar que participe na EHF CUP, no lugar do Kolding ou mesmo usando o seu nome.

Segundo palavras do seu novo responsável Jens Boesen o nascimento do KIF Kobenhavn foi uma decisão tomada para que continue a existir uma sólida e grande equipa de Andebol na Dinamarca, e de igual modo, para ter um forte impacto nas provas Europeias, tal como na época passada o AG Kobenhavn, a criação deste projecto foi difícil, mas à custa de muito trabalho, podemos criar uma grande equipa de Andebol na Dinamarca. Mikkel Hansen, não fará parte do nosso projecto (já assinou por outro mega Projecto O Paris Handball), mas vamos contar com Vanio Losert, Kasper Hvidt, Joachin Boldsen, Lars Jorgensen, Lasse Boesen, Kasper Irming e Bo Spellerberg manter o sueco Kim Andersson, também faz parte do projecto. O treinador será Peter Bredsdorff

Esperamos que não seja como cá mudam-se os nomes apenas por motivos financeiros e depois continua tudo na mesma.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Kim Andersson acaba de assinar, e vão jogar na EHF, isto é só tangas lá como cá.

Jorge Almeida disse...

Anónimo 23 de Agosto de 2012 22:15,

nós, os latinos, não inventamos nada! Os nórdicos também sabem trapaças. No entanto, tentam resolver os seus problemas primeiro pela via legal, e só em ultimo caso é que vão pelo desenrascanço e por outras vias ...

Fora de tópico:

Acho interessante a nova medida da FAP em disponibilizar os vídeos gravados pelas equipas visitadas num repositório online.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;7108233809;111;+PAGE%282000025%29+K-CATEGORIA%28380%29+KID-NOTICIA%286983%29+COD_COR_CAIXA%281%29+TIT-CAIXA%28Not%EDcias%29;RCNT%281%29

Boa ideia, especialmente a parte de somente disponibilizar os vídeos da jornada respectiva às equipas que já tiverem carregado os respectivos vídeos. Suponho que as equipas visitantes terão acesso logo à partida às jornadas em que são visitantes.

Jorge Almeida disse...

Fiquei com uma dúvida: Este repositório de jogos online só funciona para a PO01 e PO09, ou funciona para todas as PO em que os clubes inscritos na PO01 e na PO09 participem?

Se funcionar apenas para a PO01 e para a PO09, porque não alargar às outras provas?

A minha preocupação são os casos em que os treinadores das equipas das outras provas que não estão inscritos nem na PO01 nem na PO09, e que querem mostrar aos praticantes os erros que cometeram durante os jogos, quer com este sistema, quer com o sistema anterior.

Anónimo disse...

Ao fim e ao cabo, vai de acordo com o que alguém disse há uns meses atras sobre o transmitir os jogos online via streaming, mas em vez de os poder ver na hora, poderá vê-los mais tarde. Acho que sim, há que dinamizar a modalidade.