gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Planteis – PO01 – Época 2012 / 2013 – ABC

Continuamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do ABC - UM.

ABC

Pavilhão – Flávio Sá Leite
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 06-08-12

O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

SÓ PARA DEIXAR UMA NOTA:
JOÃO SANTOS É LATERAL DIREITO

Anónimo disse...

Não é nada, é lateral esquerdo,lol.

Anónimo disse...

falta treinador a esta equipa. Treinador mais fraco do grupo A. Isso paga-se com 6 lugar teles.

Anónimo disse...

equipa séria, orçamento reduzido, paga os seus compromissos. vamos competir contra equipas mais fortes, porto, benfica, sporting, equipas do mesmo campeonato, o Aguas Santas e equipas que alteram a realidade da competição, que são um mau exemplo de gestão financeira, Madeira Sad e Belenenses. o Ulisses vai permitir este tipo de competição? Uns pagam outros enganam.

Anónimo disse...

Plantel curtinho, curtinho não? Um azarzito de lesões e...
Muita juventude, o que se saúda, mas demasiada para entrar duma vez só...e ainda sem provas dadas e experiência suficiente!
Objectivo publicitado e assumido por treinador e direcção é completamente irrealista...
Lado direito muito à justa...lado esquerdo com mais soluções!
Três atletas que não deverão render tão cedo face às graves lesões de que padecem e/ou recentemente padeceram: Bogas, Guri e João Santos...
Talvez um sete base interessante, mas para os 6 primeiros e, com muita dificuldade...
Não creio que não tenha de haver ali mais um ou outro retoque...

Anónimo disse...

Como se deixaram sair atletas como Rui Lourenço ou Peixoto, para irem reforçar o Xico? Algo aqui que não percebo: se o Xico não paga, porque não ficaram no ABC donde foram sempre, nem que pelo mesmo preço do Xico?
Má gestão ou não se joga de borla na casa mas joga-se de borla na do vizinho?
Muito estranho...

Anónimo disse...

O Resende e o Carlos Ferreira também treinam? É que olhando para a lista e descontando os ainda indisponíveis, e tirando o 3º Gr...aquilo não dá para fazer treino competitivo...
Não há ali erro no plantel?

Anónimo disse...

Mas o que é isto? Ate parece que nao seguem andebol. Mas quem é que no seu prefeito juizo vai dizer mal do Carlos Resende?? Dos melhores treinadores portugueses da actualidade. Ganhem juizo. O ABC nem tinha assim muitas vedetas, pelo contrario tinha um fraco plantel e deu bastante luta! E ate dois dos seus jogadores foram para o Benfas. Viram a evoluçao do Tiago Pereira? Vao dizer que nao tem nada a ver com o Resende é??

Anónimo disse...

resende está a anos luz da maioria dos treinadores portuguese. Quantos queres? Rito, Rolando, Fidalgo, Joca, Nuno Santos, josé antonio, chega ou queres mais?

Anónimo disse...

achas mesmo? Se ele fosse assim tao mau nao tinha levado o ABC onde levou. Lembra-te dos jogos espetaculares que fizeram em casa.. com um plantel que nao era nada de especial.. isso deve-se a quê? em parte ao treinador, nao podes negar isso. Pode nao ser melhor que o Fidalgo e que o Rolando mas pelo menos melhor que o Rito é. O que é que o Rito fez no Benfica? Enterrou-os ainda mais, nao jogaram andebol nenhum durante a epoca toda (exepto um ou dois jogos)

Anónimo disse...

melhor que o rito? o rito fez milagres em braga o resende não?

Anónimo disse...

1º) O Resende melhor do que o Rito??? Só pode ser piada!!! Lá porque o Resende foi grande jogador e o Rito nunca jogou andebol, não quer dizer que o Resende seja melhor treinador!
2º) O Tigo Pereira evoluiu porque pura e simplesmente deixou de ser segunda opção visto que o Carlos Matos deixou de jogar. Sempre teve qualidade mas só esta época teve oportunidade de se assumir como grande jogador.
3º) O Peixoto e o Lourenço sairam por péssima gestão porque de certeza que ficariam num clube com o prestigio do ABC pelos mesmos "valores" do Xico... e até porque sendo eles de Braga e tendo feito a formação no ABC, de certeza que tinham orgulho na camisola que vestiam.
4º) Os objetivos para esta época são completamente descabidos! Sejamos mais húmildes mas acima de tudo realistas! Temos um plantel sem opções...
Tenho muita pena que o meu ABC esteja a um pequeno passo do abismo... graças a uma direção que tem muitos defeitos e poucas qualidades (se é que as tem) e graças também ao treinador que dormiu a época toda e que tinha como unica tática de jogo aquela jogada de "guarda-redes-avançado" que se resultou uma vez foi muito.
Este ano, até o Xico me parece bem mais competitivo do que nós! Tem várias soluções e de qualidade... A ver vamos...
É A, é B, é ABC!

Anónimo disse...

Que piada... O xico deve a tudoe todos e foi buscar jogadores ao abc, que paga mal e deve..