gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Planteis – PO01 – Época 2012 / 2013 – AC Fafe

Continuamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do AC Fafe

AC FAFE

Pavilhão – Municipal de Fafe
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 06-08-12

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma das equipas que vai descer. E ainda bem, pois não sabem o que é a verdade desportivo, ou pelo menos o treinador deles não sabe o que isso é. Senão quem estaria aqui não era o fafe, mas sim o ISMAI.

Anónimo disse...

Ainda deves acreditar no Pai Natal só pode ahah

Anónimo disse...

Achas que o Fafe merecia estar na 1ª Divisao? Até o Avanca consegue vencer aquele equipa.. A unica vitoria ate agora do Avanca foi contra o fafe, isto diz tudo. O fafe vai descer. E ainda bem. Mais que merecido

Anónimo disse...

O Avanca ainda só venceu o Fafe porque ainda estamos na pré época... preparação de planteis, experiências... e na verdade só jogou com Benfica e Xico!
Vai ser um campeonato apertado na parte de baixo!

Anónimo disse...

Enquanto for a "feijões" podemos perder com qualquer equipa .. Repito a " feijões" ! Mas quando começar o campeonato.. Isso já é outra história !

Anónimo disse...

La esta, o Avanca ainda so teve esses jogos e mesmo assim ja venceu o fafe, o que indica isso mesmo, que vai ser um campeonato apertado para quem nao quer descer. Na minha opiniao desce o fafe e o camoes. Espero que o avanca se safe