gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SuperTaça Seniores Femininos - PO24 – Época 2012 / 2013

PO24- Supertaça Seniores Femininos

Através do Comunicado Oficial n.º 19 (Época 2102 / 2013), a FAP informa que a prova será em Leiria numa organização conjunta da FAP, AA Leiria e C.M. Leiria, nos dias 29 e 30 de Setembro de 2012.

Uma data conveniente pois não existem equipas portuguesas a participar na liga dos Campeões no feminino, e portanto não existiram jogos internacionais antes da sua realização.  

As equipas com direito de Participação são: Madeira SAD, João Barros, CS Madeira e Juventude Lis, que na condição de 5.º Classificado no Campeonato Nacional, substitui o desistente Gil Eanes.

Apesar de se ter a informação de que será em Leiria, a mesma é “vaga”, pois apenas diz que será na região de Leiria, mas onde? Qual o Pavilhão?

A Data e o local do sorteio serão indicados em oportunidade.

Repetimos o que já dissemos na época transacta. “Não seria mais vantajoso para o andebol Feminino a integração da Super Taça nos dias da realização da Gala e da Super Taça Masculina, do que estar a deslocar 28 atletas de diversas origens, para a disputa de um jogo de convívio, com o evidente prejuízo da preparação das equipas. Ou será que a força de alguns, se sobrepõe á lógica da razão.”

Esperamos, que a tempo e horas sejam tomadas as decisões necessárias, para que a prova possa ter transmissões pelo menos na FAP TV, de forma a proporcionar a divulgação de que o Andebol Feminino está tão carenciado.
 
Banhadas Andebol

Sem comentários: