gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Campeonato do Mundo Sérvia 2013 – Femininos – V

A FAP, divulgou hoje durante a apresentação do jogo da relativo à 2.ª Jornada do apuramento Europeu para o Play Off de acesso à Fase Final do Mundial a disputar na Sérvia de 7 a 22 de Dezembro de 2013. A lista das convocadas, através do Seleccionador Nacional João Florêncio.
Eis a Convocatória, para o Estagio e jogo (Portugal / Turquia) que vai decorrer de 1 a 6 de Outubro em Sangalhos / Anadia.

Como normalmente, não comentamos a convocatória, mas endereçamos as maiores felicidades, a todos os elementos técnicos e não técnicos, bem como a todas as atletas.
Recorda-se o Calendário de Portugal, cujo grupo com apenas 3 equipas será disputado no sistema casa / fora.

Calendário
1.ª Jornada
Dia 03-10-12
Turquia – Azerbaijão
2.º Jornada
Dia 06-10-12
Portugal – Turquia (17H00) Anadia RTP2
3.ª Jornada
Dia 21/22-11-12
Azerbaijão - Portugal  
4.º Jornada
Dia 24/25-11-12
Azerbaijão - Turquia
5.º Jornada
Dia 28/29-11-12
Portugal - Azerbaijão
6.ªJornada
Dia 01/02-12-12
Turquia - Portugal

O jogo PORTUGAL / TURQUIA que se realiza no Pavilhão Municipal da Anadia, Têm Entradas Gratuitas.

Apura-se para a disputa do Play Off, apenas o vencedor de cada Grupo.

Play Off a ser disputado em 01/02-06-13 e 08/08-06-13 (Não são permitidos os dois jogos no mesmo País).

O Noticias

16 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me sabe explicar o porquê de queimar já uma jogadora de 14/15 anos, que pode até ser muito boa, mas está a ser jogada aos leões? E a Dulce pina e a Inês Silva...Mariana? Patricia? Lisa?...podem até ser boas pessoas e jogadoras de "consumo interno", mas na selecção A? Diziam que com o duarte, toda a "trampa" ia à selecção...mas não melhorou!!!
Qual foi o critério desta selecção?
O Florêncio nunca me enganou...desgraçou o trabalho do Alex no gil e agora, vai entalar atletas na selecção!
Onde está Ana Andrade?
Só é de louvar o regresso de Renata Tavares...

Anónimo disse...

Que comedia esta convocatoria, mais uma vez vamos para ficar no ultimo, ou com sorte, penultimo lugar, força !!
Quando é que isto muda??

Anónimo disse...

O Sr/Sra deveria ter mais respeito pelas jogadoras. Não foram elas que pediram para ir, vão dar o seu melhor, prejudicando muitas vezes a vida profissional e escolar.
Talvez fosse preferivel indicar as atletas que, no seu entender deveriam ser convocadas,as que não são de "consumo interno", em vez de indicar o que considera "trampa".

Anónimo disse...

ao comentador das 20.13

As meninas que trabalhem mais e melhor.É um escândalo? Continuamos a ser pequenos em pensamento? Por favor. A idade agora é sinônimo de "ah e tal só podes jogar neste escalão.És melhor que as outras mas jogas só ali." A Patrícia tem todo o direito de tar lá. Trabalha e aplica-se nos treinos e nos jogos é sempre a 200 à hora. É um abre olhos para muitas meninas de 20 e picos e um exemplo para as mais novas. Força Patrícia.

Anónimo disse...

depois de tudo o que se falou sobre o estágio último o treinador é um ignorante!
mais grave: a juvelis soube 1º que uma jogadora sua estava convocada (até colocou no site), prática pelos vistos usual desde os tempos da madeirense e da mena, uma vez que as atletas de leiria e de alcanena sabem primeiro que são convocadas e quem é que é mais convocado, chegando mesmo ao ridiculo de serem estas a avisar as "novas" convocadas.

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Lista de transmissões de jogos de Andebol para hoje e para o próximo fim-de-semana:

http://andeboltv.blogspot.pt/2012/09/lista-de-transmissoes-entre-24-e-30-de.html

Anónimo disse...

Até pode trabalhar muito e bem, mas quando apanhar turcas pela frente, não vai sbaer para que lado se virar...o pior mal é da miúda, estãoa queima-la, quando acham que lhe estão a fazer bem...

Anónimo disse...

Não sei quem é o anónimo da "trampa", mas concordo...apenas é o reflexo do andebol português!São muita boas no nosso campeonato e depois, a nível internacional...esquece lá isso!
Mas não há melhor, não é??!!!Continuem a querer convocatorias com queridinhas e miudas que são "estrelas", mas nunca chegam a brilhar...é assim desde o tempo do Pedro Pinheiro...bem pode continuar!
Vejam, de tantas fornadas, quem brilhou a nível internacional nos ultimos 5/10 anos...os dedos das 2 mãos chegam e sobram para contar!!!

Renato Rocha disse...

Ao anónimo de 28 de Setembro de 2012 00:55

Só para o informar que caso esteja a falar da publicação no Facebook do JAC, essa publicação teve fundamento numa noticia de um blog da modalidade, que aliás até tem o link anexado á publicação. Não temos culpa de haverem fugas de informação, e normalmente quando publicamos noticias temos o cuidado de indicar de onde as fomos buscar, já mesmo pra evitar "bocas" deste género. Por isso, não vejo o porque de incluir o Alcanena nessa coisa de "sabem primeiro que são convocadas e quem é que é mais convocado, chegando mesmo ao ridiculo de serem estas a avisar as "novas" convocadas."

Anónimo disse...

A convocatória da Mariana, da Monica e principalmente da Patricia são um verdadeiro estalo de luva branca a uma senhora que por lá continua a ganhar o dela e nada fazer. Se servem para a selecção A como não se fez resultados com aquela selecção de talentos? E a avó continua a fazer o quê? Qt a questionarem se são mt novas ou velhas para ir, o que interessa é que rendam e dignifiquem a camisola que vestem. O resto é conversa de treinadores de bancada.Se a convocatoria ficasse a mesma de sempre é porque tudo estaria bem, sem resultados como se vê, há que mudar as caras, inserir sangue novo na selecção, jogadores que queiram trabalhar a serio, não passear a camisola. Parabéns ao selecionador por fazer a rotura com o passado, não há vacas sagradas, pelo menos de jogadoras, agora de treinadoras parece que não faltam na Calçada.

Anónimo disse...

De mal a pior...este sr so vem demonstrar que pouco percebe de andebol! Como é possivel deixar Ana Andrade de fora que é das jogadoras mais experientes no nosso campeonato e das poucas que tem capacidade para jogar a nivel internacional a par de Ana seabra,Renata Tavares,Vera Lopes, Bebiana e Claudia A.E levar uma Ines e uma Mariana? Será que quer vencer jogos ou ver qual das suas jogadoras remata mais a baliza?

Anónimo disse...

Acho esta convocatória, mais uma anedota do "artista".
Senão vejam, a Mariana, em 10 ataques faz 8 falhas técnicas e nos restantes 2, remata para fora!
A Lisa, só sabe dar porrada.
Quanto à renovação, acho muito bem que se faça, a Mónica, A Isabel Góis e até a Patrícia, já mostraram que mereçem uma oportunidade e tem qualidade para isso.
Também concordo que a Ana Andrade tem nível internacional e é das poucas que tem demonstrado "garra" para representar a selecção.
Quanto às restantes treinadoras - "NO COMENTS".
Só estou curioso para ver as convocatórias das Juniores A e B quando começarem os estágios.

Anónimo disse...

Alguem sabe porquê a Catarina, jovem esquerdina do Madeira Sad não ser opção para a seleção?

Anónimo disse...

Alguém sabe porque é que a Mónica Correia vai para o estágio, no lugar da Daniela, e não volta a ser a Diana Roque?
O Florêncio já começa a mostrar pouca coerencia...para o próximo, chama a Ana Andrade e a Catarina Ascensão, porque vai perceber que meteu o pé na argola!
O pior desta selecção, é mesmo a baliza...nem as 3 ao mesmo tempo apanham os remates!!
São "boazinhas" para o nosso campeonato "tritezinho", ou seja...fracas/mediocres a nível internacional!

Anónimo disse...

Alguém sabe o que se passou para a Daniela Pereira ter sido substituida, recusou-se ou está lesionada, a FAP não diz nada e era interessante saber-se.

Anónimo disse...

Parece que está lesionada...recusando "clinicamente" a ida à selecção!!!