gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mundial Sub 21 Masculino – 2013 - I

Realizou-se hoje (21-09-12) o sorteio dos Grupos para os Torneios de Apuramento Europeu para o Mundial de Sub 21 Masculino, que vai decorrer de 14 a 28 de Julho de 2013 na Bósnia Herzegovina.
 
A europa tem direito a um total de onze (11) equipas no evento, estando incluídas já a Espanha e Croácia, directamente qualificadas como primeira e segunda classificadas no Euro de Sub 20 que se disputou na Turquia.
 
Também já está apurado o Organizador.
 
As restantes nove (9) vagas serão obtidas através da disputa dos torneios de qualificação, que serão disputados por 28 Países, a serem realizados de 4 a 6 de Janeiro de 2013.
 
São constituídos 7 grupos de 4 equipas, sendo apuradas 2 equipas nos grupos 1 e 2, e uma equipa nos grupos 3 a 7.
 
Resultados do Sorteio
Portugal ficou integrado no Grupo 2 juntamente com a forte equipa Suécia, e terá na nossa opinião todas as condições para discutir um dos lugares de apuramento, pois faz parte de um dos grupos que apura duas equipas. A Hungria tem prioridade na organização deste Grupo.
 
Nota – As nações que organizaram os Grupos de Qualificação em 2011, não poderão organizar agora estes torneios e são: - Bélgica, República Checa, Finlândia, Itália, Sérvia, Suécia, Turquia e Ucrânia.
 
O Formador

9 comentários:

Anónimo disse...

Viram em que lugar ficou a Hungria nos jogos olimpicos terminados há dias? E sendo o País organizador do grupo acham que iriam desperdiçar a oportunidade de voltar a ser, como geralmente é, quase do TOP5 ? Portugal teria era de ganhar à Suécia que foi à final dos jogos olímpicos mas que teve muita sorte no percurso e ainda está em reestruturação! Mas será mto difícil. Coloquemos as coisas nos seus lugares. Neste contexto as potencialidADES DE pORTUGAL darão para ser o 3º classificado. Acima disso será extraordinário. Extraordinário e seria lindo!

Anónimo disse...

Não percebes nada disto...é só ver os resultados do Campeonato da Europa sub 20 e do Mundial sub 19 do ano passado.

Anónimo disse...

ao comentário das 10:04
Aceito a crítica. Foi um falhanço. Analisei o grupo como se fosse um grupo da ses selecções A. Humildemente, a aminha mea culpa. Em sub 21 dou-lhe toda a razão!
Há que dar a mão palmatória quando se erra. Embora a análise tenha sido uma reflexão sobre outros dados... que a serem esses manteriam a minha interpretação! As minhas desculpas pelo erro de observação inicial.

Anónimo disse...

Quando esta equipa foi para o europeu sub 20, lembra-me que só se acreditava em Rui Silva e, que, não iriam longe. No fim já todos exigiam que fossem á final, com a espanha! A Croácia foi a finalista e, tinha perdido com portugal por três. Houve criticas acerradas por alguns atletas terem sido convocados, sobretudo o carregueiro e um esquerdino do resende andebol. No fim "os bigodes" como eram tratados, depois de vencerem o jogo com a Suiça, depois de dois prolongamentos e, duas séries de livres de sete metros, tornaram-se heróis! Quase... quase...

Faço votos para que se consigam apurar e, depois em julho do próximo ano na Bósnia herzegovina, consigam chegar aos três primeiros lugares! Seria uma afirmação desta geração que, fez por merecer respeito! seria bonito vêr Rui Silva, Sérgio Barros, Pedro Peneda, Luís Oliveira e mais um ou outro, alcançarem algum sucesso. Esperemos que, pelo menos o Rui, ganhe mais um prémio como o que ganhou!
Força bigodes de Portugal!

Anónimo disse...

Portugal não pode ombrear com alguns países onde o andebol é profissional. Já me esquecia que é tambem mais sério.
Acordem.
Viagem.

Anónimo disse...

Dos nomes falados aqui creio que nenhuma das outras seleções se importaria de os ter! Se calhar só vão evoluir, quando forem para países, onde se joga em vez de brincar. Onde se corre e treina, em vez de representar e fingir!
C. M. R.- Aveiro

Anónimo disse...

Enquanto tivermos o Luís oliveira, a não jogar um centavo no clube e dono do lugar na seleção...
O ùnico que tem lugar marcado é o Rui Silva. Mesmo os outros não têm perfil para titulares indiscutíveis. Peneda, Sérgio Barros e outros, têm de dar ao chinelo. Até que enfim que, chegaram á brilhante conclusão que, o conde drácula, o Fábio Magalhães, não cabe na seleção!
Vejam os últimos jogos dele no Avanca. Ou será que, vem a velha declaração "que poderà evoluir muito" e, "já joga nos séniores"?
Perdão! Já joga, enfim ...
Só se for no banco...

Anónimo disse...

Não é só o espantalho do guarda redes.Há mais atletas a serem convocados, por pressão dos clubes. Há os que nada de nada fazem , são convocados por cunhice, e influência de amigos.
A seleção é de todos os Portugueses e, só deve representar-se com, exemplos e não com malformados ou apadrinhados.

Anónimo disse...

Continuem a convocar o Fábio por ter mais de 1,90m! Continuem a convocar o Carregueiro que, nem nos juniores do porto dá uma prá caixa. Já agora o Gomes pivô árvore. O Malhão é de rir, pode ter um comboio á frente que, não passa a bola a ninguém. O David não serve? O guarda-redes o Luís Oliveira, tem o lugar reservado, todos sabemos que pode jogar mal que, é o titular. O Espinha não tem padrinho.
JAMT - Fafe