gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Planteis – PO01 – Época 2012 / 2013 – Belenenses

Continuamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do CF “Os Belenenses”

BELENENSES

Pavilhão – Pavilhão Acácio Rosa
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 06-08-12
O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Chocante!
Vieram-me as lágrimas aos olhos, ao vêr aquilo a que se chama, um plantel de andebol senior.
Um clube com tradições no andebol deste país, é agora uma companhia de circo.
Ainda vi o treinador sêr campeão no clube, assim como vi o Semedo sê-lo em juniores. A bem dizer é o único que se aproveita e, até me faz confusão ainda aqui estar, juro. È triste vêr uma criança como o Muniz que, podia acompanhar o pai nas cantilenas. È triste vêr aquele ponta esquerda que, nem digo o nome, andar a fazer rosquinhas e palhaçadas. O Barreiros é um pobre miúdo insolente, e que jogará porque o paizito é ou já foi dirigente, vejam só. O Diogo Domingos para além do papá tem lá o irmão. Por aqui já se vê que seriedade, não haverá. Só se ouve dizer que o meu belém é o clube dos caloteiros, o que me intristece.

Anónimo disse...

Alexandre guarda redes ex Almada também e reforço

Anónimo disse...

Chocante, para mim, é o seu comentário.
Os nossos jogadores precisam de palmas e não de lágrimas, ou pensa que correm o que correm por dinheiro.
O miúdo insolente (Não tenho nada essa opinião dele), como lhe chama, partiu uma mão ao serviço do seu clube, sabia? Assim como o Bruno, O Pedro Delgado, etc... e lá estão a representar o clube.
Já agora, Moniz, escreve-se com O, faça-lhe ao menos a justiça de escrever o nome correto e ainda o hei de ver vir aqui dizer "Este miúdo fez-se no meu clube".
A equipa tem falhas, pois tem, mas a espinha dorsal está lá, Semedo, Delgado, Belone, Vasco, Tiago, Vilhena. Os reforços ainda não correm à Belém, mas com o tempo vão, de certeza, dar-nos muitas alegrias.
Eu cá acredito na equipa e NÃO QUERO FICAR EM SÉTIMO.
Viva o Belém

Anónimo disse...

Só vi ainda aqui um palhaço para o circo. E esse foi o que escreveu a destilar ódio ou frustrações que ainda tem a lata de dizer que é do Belenenses. Ser de um clube e dizer tanto mal daqueles que representam ? Não me parece!

Cheira-me a outra coisa mas fico-me por aqui. Dizer mal dos putos - que pelos vistos nem conhece - ainda vá que não vá ... bons, maus ou assim-assim são os que temos e que tem orgulho em jogar no clube, agora vir enxovalhar jogadores que não têm nada a provar, enfim....

Olhe, tome um Kompensan e volte para a caverna que parece ser de onde saiu para vir cuspir veneno!

Anónimo disse...

O que é um reforço? Mais um atleta é uma coisa reforço é outra! Rui Silva apesar do mau feitio, e daí o benfica se querer livrar dele, é o único reforço. Sobreda foi para o Setubal. O junior Davide Carvalho foi para o benfica assim como o juvenil(!) Gonçalo. Gomes foi para o Sorting etc. O melhor é pagar o que se deve e, não é pouco ao que se diz!

Anónimo disse...

Tenho de dizer que se não fosse o amor dos jogadores á modalidade, não é ao cluble porque não merece, o Belenenses não teria atletas. Para que as pessoas saibam atletas a quem pagavam 150 euros por mês da época passada grande parte ainda não viu um único salário.
Acham bem.Pelo menos faziam como o Xico que no inico da época disse logo aos atletas que teriam de jogar de graça.
Haja um pouco mais de vergonha

Anónimo disse...

para o "senhor" que disse mal do mOniz consulte o 7 ideal da primeira jornada.. falar de cor é bonito mas a maior parte das vezes so se diz porcaria.

Anónimo disse...

Tem piada! ha ha ha! Então o xico não paga e vai buscar atletas ao ABC?! Lá está! Só ganham jogos em casa e fases finais na formação, porque trazem a lição bem estudadinha!!!
É este o andebol que temos! no andebol 1 todos sabemos quem vai vencer, ou pelo menos quem tem mais probalidades! È o fcporto que benefeciou dos "erros" dos árbitros, que nõa expulsaram o g. redes laurentino contra o pobre Camões e, agora contra o xico no murcão caixa, expulsaram o jaime barreiros que, estava a partir a loiça! Lá está! Mera coincidência... Podiam ao menos sêr mais discretosinhos não é? Já agora achei imensa piada aos comentadores da porto canal! Ainda são melhores que as da benfica tv! Uuuui! como percebem de andebol! Por estas e outras é que só o meu ABC de braga conseguiu sêr conhecido na estranga!!!