gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Federação – Eleições – 2012 - I

Mensagem da Administração
Atendendo a que se vai viver um período eleitoral, para os diversos Órgãos Sociais da Federação de Andebol, e considerando nós que esta eleição poderá ter repercussões no futuro da modalidade, e forte influência na estratégia para o Ciclo Olímpico 2012/2016, e pretendendo usar de um princípio de equidade para com todas as possíveis candidaturas, colocamos o blog á disposição de todos, para divulgação das suas propostas. Considerando sempre que os textos ou imagens a divulgar, são da total responsabilidade das candidaturas, e não deverão ultrapassar o tamanho de uma folha “A4”. A divulgação será sempre efectuada, tendo por princípio a igualdade do espaço, ocupado ou a ocupar, pelas restantes candidaturas.

No entanto é concedida plena liberdade de expressão aos nossos colaboradores de, elaborarem os textos que entenderem sobre as diversas candidaturas.

O Administrador Delegado

9 comentários:

Anónimo disse...

Banhadas: esta administração da FAP só tem feito borrada, tal como o Banhadas aqui vai expondo (e bem!), todos os dias. É preciso encontrar um grupo de corajosos que assumam a liderança de um projeto alternativo, que vire isto ao contrário (seja lá para onde for!).
Por isso, e porque sei que o Banhadas faz parte desses corajosos que dá a cara, fotografia e tudo pelo andebol; porque sei que o Banhadas não é capaz de se esconder atrás do anonimato, como fazem alguns cobardemente (eu incluído!); porque sei que o Banhadas vai á luta de forma nobre, não permitindo que emporcalhem aqui os agentes andebol, com adjetivos tipo chulo, proxeneta e outros (por vezes muito piores); porque sei que o Banhadas cavalga uma onde de fundo que agrega quase todo o andebol nacional (e algumas franjas do resto do mundo!), não posso esperar outra coisa que não seja a promoção de uma lista com o administrador do Banhadas à cabeça! Estamos contigo, famintos de uma ordem tua, que nos mostre a luz que tu pregas aqui (e bem!) todos os dias! Mostra-nos o caminho, não nos abandones! Agora chegou a hora dos corajosos se mostrarem, deixando os cobardes anónimos (como eu!) para trás. Chegou a hora de um novo rumo para o qual tanto tens trabalhado! Agora não vais escrever o que está mal, vais, na administração da FAP, mostrar como se faz! Vamos a isso Banhadas? Não nos vais deixar ficar mal pois não?

Anónimo disse...

O 1º orador deste comentarios deve estar esquecido dos 39-7, salvo erro das eleições anteriores, agora deve estar à espera de uma goleada ainda maior...

Vamos ter contenção nas palavras, porque pela boca morre o peixe.

Não esqueçam que o Andebol está calmo e não devem ser sempre os mesmos a dar cabo disto...

Anónimo disse...

Anónimo de 2 de Outubro de 2012 19:32
Pensei que estava a escrever a sério!
Se há melhor e maior anónimo neste blogue é exactamente o Banhadas.
Entre verdades e mentiras, ajudado por figuras que já não se fabricam, os nossos amigos do Banhadas são uma banhada autêntica.
Alguns comentadores então são autêntico lixo tóxico.

Anónimo disse...

Eheheheheheeh
Muito bom!!!!

Anónimo disse...

Atenção à Circular nº 6 da FAP.
Quadro de arbitros, oficiais de mesa, delegados e valores a pagar.

Anónimo disse...

Oh burcalho das 16:10 está tudo pago o Homem prometeu e cumpriu !!!!

Anónimo disse...

Ao anonimo das 23:10, eu sou o das 16:10, é só para lhe dizer, e aconselhar a ler bem o que se escreve, pois eu falei apenas nos valores que a fap vai pagar na época a decorrer e que constam precisamente desta circular, nunca falei de dividas entendeu ou quer um desenho.

Anónimo disse...

Há um clube que vai dominando. Há um grupo que se vai distanciando do que era digamos programa de governo.

Anónimo disse...

Oh anónimo de 3 de Outubro de 2012 23:10
Leu no meu comentário alguma coisa que dissesse que não pagaram?
O que eu fiz foi chamar a atenção para a Circular nº 6 da FAP onde entre outras coisas se indica os valores a pagar.
A pagar não quer dizer os que estão ou estavam em dívida.
Percebeu seu burro?