gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Federação – Eleições – 2012 - V

Dando continuidade às informações que nos comprometemos a dar, sempre que existam novidades, e informações credíveis, as divulgaríamos aos nossos leitores. Assim hoje informamos:

António Goulão, apresentou a sua equipa para o Conselho de Arbitragem.

Transcrevendo o Documento que nos foi enviado, a lista é constituída por:

Presidente - António José Namorado Carvalho Afonso Goulão
Vice – presidente - Manuel António Varela Conceição
Vice – presidente - Fernando Manuel Silva Martins Ferrão
Vogal - Rui Manuel Pereira Freitas
Vogal - Rui Jorge Freitas Tomás
Suplente - Armando Figueiredo Pinho

Consideramos a infirmação, parca, pois não informa o que cada um vai desempenhar, pois como se sabe em termos Estatutários, não é definido quem vai ficar na Secção das Competições Não profissionais, nem quem vai ficar na Secção de avaliação dos árbitros.

Num breve comentário à lista apresentada, é uma lista de continuidade, com renovação de alguns dos seus elementos, como seja a entrada de Fernando Ferrão (Antigo candidato a APAOMA), e Rui Freitas e de Rui Tomaz, temos algumas dúvidas na coexistência pacífica entre alguns dos seus elementos. Saíram alguns elementos por imperativos legais.

Até ao momento é desconhecido o elenco que poderá acompanhar António Marreiros, na sua mais que provável candidatura, pois apenas chegou ao nosso conhecimento um excerto do documento que envio aos delegados à Assembleia Geral da FAP. Continuaremos atentos e informaremos de todas as novidades.

O Noticias

8 comentários:

1X2 disse...

Diz o Banhadas:
"...temos algumas dúvidas na coexistência pacífica entre alguns dos seus elementos..."
Acrescento eu: tenho a certeza que não existirá coexistência.
Rui Tomás? Rui Freitas? Armando Pinho?
E como irá funcionar Manuel Conceição no meio disto?
Chama-se a atenção para a incompatibilidade de algumas funções.
Dirigente não pode ser delegado.

Anónimo disse...

Quem é que falou em incompatibilidades?

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;853640473;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(381)+KID-NOTICIA(7173)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Destaques);RCNT(1)

Anónimo disse...

A lista do Marreiros anda com muitas dificuldades de arranjar pessoal para preencher a lista,
Acho que ele confiou na APAOMA e afinal eles não tinham falado com ninguém dai tanta sopa acho que o Sr. . Trinca anda muito ocupado a fazer as contas da Associação de árbitros para apresentar antes da votação.
Já esteve o Manuel Mendes e saltou fora já esteve o V. Bessa e saltou fora já esteve o C Ribeiro e Josefa Cabral o Lapam de Beja saltou fora acho que andaram a procura do Jerónimo mas não o encontraram Marreiros tem cuidado podes encontrar o Carrasco e!!!!
Ou então o Homem da tábua!
Pode ser que desta ele aproveite e acerte as contas com os árbitros quando eles apitavam na Liga …
Acho que as futuras reuniões do CA se a Lista do Marreiros ganhasse seriam no Sete Mares com términos no Nina ou no Fugitivo.
E o Felisberto aproveitava e fazia uma visitinha ao Mata que era para ganhar umas milhas para o catão dourado.
Gil e Dario como é que vocês se metem com esta gente ???
Acho que agora vão buscar o João Estrela do Algarve, que é para quando um árbitro se portar mal ele dar logo uns Murros com é seu hábito e a situação fica resolvida.
Gil e Dario como é que vocês se metem com esta gente ???
MARREIROS FAZIAS UMA COISA BOA AO ANDEBOL IAS PARA ONDE ANDAS-TES ESTES ANOS TODOS “LONGE DO ANDEBOL PORQUE JÁ NEM AS REGRAS SABES” TEM JUIZO !!!!!
V. MASSA

Carlos M. Santos disse...

O Marreiros é demasiado vaidoso para aceitar ser o que vale.
Está convencido que é dono do andebol.
Como árbitro não subiu da mediocridade. Como cidadão cuidado com ele. Como dirigente seria prepotente e incapaz.
É capaz de pensar que tem algum valor mas será derrotado. Muda aos 5 e acaba aos 10.

Anónimo disse...

Uma pergunta muito simples, o António Marreiros vai aceitar ser vogal do CA, ou seja, do Conceição ou do ferrão? pois eles são os dois vice-presidentes...
Era bom saber para ele depois não vir com desculpas esfarrapadas...

Obrigado

Anónimo disse...

Depois de ler os comentários anteriores há de fato aqui razões válidas . 1º O que vem fazer Marreiros se Goulão tem claramente o apoio de Aveiro(Presidente) e Braga(Augusto).2º Quem são os Vices dessa lista - o representante de Braga e o crónico observador/delegado que nunca teve qualidade para interpretar as regras quando era àrbitro. Tenho pena do Rui Freitas

Anónimo disse...

Penso que o anónimo da 19.22, se equivoca permanentemente, pois o Goulão ten o apoio de Aveiro, Braga, Porto, Viseu, Leiria, Guarda, Viana do castelo, Bragança, Madeira, Setubal Castelo Branco, Vila Real e muitas outras Associações do País que verdadeiramente são as principais interlocutoras entre o Andebol no seu todo e o CA, não é a APAOMA que forma arbitros...

Aliás, quem é e onde esteve o Sr Marreiros este tempo todo, a fazer jantaradas e critcar colegas... e o Gil??? não o vejo nos pavilhões Há imenso tempo, para não falar no Dario, etc, etc...

AS associações não andam a dormir, e o lemos, Moreira, Paulo, etc sabem bem o que querem, julgo que eles não vão aceitar o Marreiros sequer como vogal... pois não tem capacidade para desempenhar qualquer função num orgão tão importante como é o CA-FAP.

Anónimo disse...

Ó meu caro amigo(resposta ao anónimo das 00,41) percebeu mal, o que eu disse é que com o apoio de Aveiro e Braga estava tudo decidido(os outros são rebocados). Quanto à questão Marreiros,desconheço se é candidato e nem sequer faço avaliações sobre capacidades e valor. Porém falou em nomes sagrados como o do Gil e o do Dario. E aí quero dizer-lhe que não percebe nada de arbitragem,o desrespeito é feio,mesmo que tenha de defender os seus preferidos,não era necessário alguns comentários.