gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 6 de novembro de 2012

8.º Jogos do Mediterrâneo – Juniores “B” Femininos

Actualizado em 07-11-12

Portugal vai participar nos 8.º Jogos do Mediterrâneo em Juniores “B” Femininos, depois de ter vencido invicta a 6.ª Edição dos Jogos do Mediterrâneo em 2010 disputada na Croácia, e vencido a 7.ª Edição disputada em Itália em 2011. A prova será disputada em Eilat (Israel) de 12 a 18-11-12.

Estranhamente é desconhecida a lista dos Países participantes, bem como a o sistema de disputa da prova, e o seu calendário. (serão apenas 6 Países, sendo um deles convidado “Azerbaijão”, o sistema de disputa será TXT a uma volta, e depois jogos Qualificação, 1/2 Final e Final)
Recordamos: - Os jogos são disputados em três partes de quinze minutos cada. A Final será disputada em três partes de vinte minutos cada. A Pontuação a atribuir será de um ponto, ao vencedor em cada parte, (0,5) se estiverem empatados, e dois pontos pela vitória final.

Lista das Convocadas
Desejamos à Selecção Nacional, e a todos os elementos da comitiva, boa sorte.

Arbitragem: - A FAP, mais uma vez peca na informação, pois normalmente será designada uma dupla de arbitragem que acompanhará a selecção, conforme tem sido norma nas edições anteriores, mas nada foi ainda dito até ao momento, apesar de em 2011, Portugal ser em conjunto com a Tunísia os únicos Países que não enviaram duplas. Recordamos no entanto, que na edição de 2010, Portugal esteve e bem representado pela dupla (Marta Sá / Raquel Moleiro), que era a mais jovem dupla de todas as presentes, tendo terminado a sua presença nesta prova, dirigindo 4 jogos e mais longe não foi, pois a Selecção Nacional disputou a final.

Calendário: Já se encontra disponível
Fase Preliminar
Dia 13-11-12
Israel – Itália (16H00)
Azerbaijão – Portugal (17H45)
Chipre – Montenegro (19H00)
Dia 14-11-12
Portugal – Chipre (09H00)
Azerbaijão – Israel (10H30)
Itália – Montenegro (12H00)
Israel – Portugal (16H00)
Chipre – Itália (17H30)
Montenegro – Azerbaijão (19H00)
Dia 15-11-12
Portugal – Itália (09H00)
Israel – Montenegro (10H30)
Azerbaijão – Chipre (12H00)
Montenegro – Portugal (15H30)
Itália – Azerbaijão (16H45)
Chipre – Israel (18H00)

Dia 16-11-12 – Jogam os jogos de Qualificação.

O Noticias

 

6 comentários:

Anónimo disse...

a dupla k vai e de aveiro!! bem podem ficar a chorar-se os meninos do porto e de viana!!!!!!

Anónimo disse...

Essa dupla ja arbitrou mais jogos meus que qualquer outra dupla. Não pode haver pior sinceramente.. Não há mínimo de contacto permitido pela frente,não ha passivos, não sabem contar até 3, alias até 4 porque 4 para elas equivale a 3. Enfim.. E depois ficam todas convencidas que sao arbitras internacionais..

Anónimo disse...

Hó meus amigos não me digam que são de Aveiro pois vão espalhar terror,será que são aquelas que chegaram muito atrasadas a St.Tirso para arbitrar o jogo com o Ilhavo?
Ou são as que fugiram da Associação de Viseu,venha o diabo e escolha mas para passarmos vergonha o melhor é a FAP não mandar ninguem pois quem não é visto não é lembrado.

Anónimo disse...

então a federação ainda não sabe o calendário e vocês já estão a publica-lo, está giro está

Anónimo disse...

Falam, falam, mas nao vejo nada...afinal quem vai? Quem sao as arbitras internacionais??? Que eu saiba nao ha femininas internacionais...esclarecam-me sff

Anónimo disse...

A dupla de arbitragem foi apresentada e a direcção da FAP vetou !!
Assim não vai o Andebol Portugues

Costa