gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Andebolito – Publicação Digital

PUBLICAÇÃO DIGITAL
Iniciou-se um projecto solidário, criando uma revista digital, que tem o propósito do desenvolvimento e informação do Andebol., com o intuito de fazer chegar mais e melhor andebol a todos.

A revista encontra-se disponível no Link e no Facebook em:

http://www.facebook.com/andebolito

O Formador

6 comentários:

Anónimo disse...

Será que dá pra fazer o download da revista???
Não vejo nenhum link

Andebolito disse...

Boas,

obrigado pela divulgação da revista.

Para todos os interessados em receber a revista em pdf, é favor solicita-la para o mail andebolito@gmail.com

Saudações Desportivas,
Andebolito

Anónimo disse...

O meu aplauso, acho que deveria haver uma revista mensal de andebol. Quem sabe a segunda modalidade do país em praticantes, tendo assinantes suficientes, não saíria ganhadora?
Lamento a capa sêr um péssimo mau exemplo, como atleta e homem, só isso. È demasiado polémico, não raras veses um farsante e por isso, um mau exemplo sobretudo para os mais jovens. Aliás pouco atractiva, pois funcionaria mais apelativa, com outro praticante que fosse de mais personalidade e feitos desportivos. Ex Laurentino, Solha, Carneiro, Belone e claro Resende, Coelho ou outros!
Obrigado

Anónimo disse...

Ao olhar a foto o que me choca é que este aprendiz de friticeiro, não só usa um dos mantos mais miticos do andebol tuga, como até é capitão de equipa. Céus! Meu Belenenses, ao que chegaste!

Anónimo disse...

Aprendiz??? Um farsante que até capitão de equipa? ainda para mais dizes que do teu Belenenses...??? Com essa conversa e essa opinião sobre o "teu" Belenenses, dá logo para perceber que nem sabes o que é o Acacio Rosa... 22 anos de clube não são nada? Devias era agradecer-lhe de nunca ter saido e honrado sempre a cruz de cristo. Parabéns Tiago e obrigado por tudo...
Parabéns à revista, pois fazia falta mais uma publicação que só vem dar mais valor e motivo de interesse à nossa modalidade. Boa sorte e continuem isentos de clubismos, mostrando sempre tudo e todos.

Anónimo disse...

Aprendiz???? Farsante??? ainda para mais do "teu" Belenenses? Com essa conversa nem deves saber o que é o Acácio Rosa...
Obrigado Tiago pelos 22 anos de Cruz de Cristo ao peito.
Parabens á revista, boa sorte, pois nunca são de mais todas as iniciativas para elevar e mostrar a nossa modalidade.